Sem querer encontrei essa gata no Rio vermelho lá na Mac, ficou olhando e eu tb, encostei e não deu outra me disse para que veio, além de linda é muito simpática e atenciosa, conversamos um pouco no carro enquanto ela segurava meu pau com força, não aguentei e partimos para o motel no caminho muitos beijos ela disse não ser comum isso porém gostou do meu jeito e eu do dela
Ao chegar no motel partimos para o banho, ela tem um corpo bem gostoso seios pequenos que cabem na boca, bicos ficam rígidos demais, coloquei a gostosa na cama e e fizemos um 69 gostoso demais a garota sabe chupar bem demai, logo em seguida ela pediu para se comida de 4 meti bem gostoso segurando forte em sua cintura, depois ela sentou e começou a rebolar bem gostoso que xaninha quente essa mulher tem gozei gostoso dentro daquela gruta quente e molhada.
no segundo tempo depois de conversar por sinal ela tem bom nível cultural, então ela me pediu para chupar ela bem depois retribui com um oral de primeira variei algumas posições e terminei comendo aquele rabo gostoso e gozando novamente.
A descrição e notas
Loira com um corpo bem mingon 1,65
Seios deliciosos na medida correta
Pernas bem torneadas
bunda linda e empinada
Paguei 200 sem anal vale a pena sobre tudo por ser extremamente agradável sem vícios de puta que fica querendo só o dinheiro.
Certamente vai rolar repeteco
http://amorasalvador.blogspot.com.br/