Fernanda Porto Executivovip, Cibelle/Catharina Ninfeta - Elitegirl
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (71) 9916-64573

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 26Não 6
Oral Sem:Sim 17Não 7
Beija:Sim 22Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Fernanda Porto Executivovip, Cibelle/Catharina Ninfeta - Elitegirl

#1 Mensagem por distintocavalheiro » 12 Ago 2013, 22:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Foristas,

Por indicação de uma amiga GP eis que faço uma coisa rara para mim: um desbravamento em confiança na opinião da mesma ! Não gosto de ir assim sem ao menos ver fotos mas fui às escuras e me dei bem !

DESCRIÇÃO DA MOÇA : A Catharina realmente escolheu bem o nome pois reúne as características clássicas das ninfetas, o que eu adoro! Rosto de novinha ( bonito para meu gosto, mas é algo extremamente relativo) Corpo esguio, malhação no ponto ! Pernas não muito grossas, seios pequenos, bundinha lisinha mas não muito grande ( E FUNCIONAL,, :badgrin: :badgrin: :badgrin: ! Uma delícia !! Alegou ter 20 anos ( condizente com a aparencia) Estimo que tenha uns 1,60 de altura! cabelos longos! O que tem de aparência meiga tem da performance INTENSA !!!! :lol: :lol:

PRIMEIRO ROUND Negociação fácil e sem muito problemas! Peguei-a na altura do costa azul e me surpreendi com a aparência que descrevi acima !! partimos para o LP !! Já no caminho (curto) ela já tava disposta !! pegando muito!!! apertando meu pau sob a calça !!! beijinhos no rosto, enfim uma namoradinha !!! mais pegação na subida para o quarto e quase não dava tempo de tomar banho !! Beijos gostosos de lingua e sem limites !!!Higiene feita e partimos pro abraço!! A ninfetinha meiga virou uma PUTINHA SAFADA !!!! chupou muito !!! oral babado e gostoso de quem gosta muito !!! apertando a cabecinha da garganta !!! cuspindo !! lambendo !! passando a as bolas nos lábios !! UM TESÃO !!!! Ela chupava em cima de mim e eu aprtando aqueles peitinhos tamanho boca !!! Ai encapamos o bicho e ela subiu em mim !!cavalgando !! bucetinha lisinha e apertada !!! envolvia o pau e apertava esfregando o grelinho nos pelos !!! roçando muito !!!! puxei pelo pescoço e beijei mais !! mandei ela ficar de quatro e bombei mais !!!! Ai ela olhou para trás, puxnado os cabelos e disse,,, " vc quer o cuzinho? te dou !!" UM TESÃO !!! tirei e meti devagar !!dava até pena mas meti gostoso !! o cmoeço devagarinho e devidamente lubrificado depois meti forte!! ela gemendo e pedindo mais !! gozei assim !!! atolado no cuzinho da ninfetinha

INTERMEZZO Banho, namoro e conversa ... mas por pouco tempo pois ela tava com sede ( assim ela me falou... coisa que eu entendi logo em seguida ... :badgrin: :badgrin: )

SEGUNDO ROUND Cavalheiros da minha idade precisam de certo esforço mas rolou muito bem !! Deixei ela chupar muito bolinando o cuzinho dela e ela me olhando !!! mamou muito !!! ai ela encapou de novo e fizemos um PPMM BEM CARINHOSO !! com beijos e afeto... ai a SAFADA me olhou e disse... " tou com sede me dá leitinho na boquinha?" suspirei para não gozar na hora !! tirei a camisinha punhentei na direção da boquinha dela e ela esticando a lingua !! GOZEI MUITO !!!! no primeiro jato ela começou a chupar de novo !! disfarçou e cuspiu ( nada é perfeito :x )

RESUMO DA ÓPERA NInfetinha bonita com corpo de meiga e performance de safada !! quem gosta de meninas novas é um prato cheio! Se quer cavalona sarada.. nem vá!

POSSIVEL REPETECO se tiver disconto :badgrin: Paguei 250 por hora e pouco ( sem relógio, sem stress e sem celular ).

um forte abraço

Link - http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/27/cibelle
Contato - Whatsapp: (71) 99166-4573
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TELEFONE: Catharina 9364-3956
Cibelle: antigo 9363-6963 atual 9222-4492
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 8&ensaio=1
http://executivovip.com.br/modelo.php?i ... 5p-fTC9KSM
9222-4492
Contato - (71) 8666-4117

Devido à gravidade do ocorrido, o tópico está suspenso por 30 dias: de 24/01/14 a 23/02/14.

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2014.

Devido à gravidade do ocorrido, o tópico está suspenso por 60 dias: de 14/03/14 a 13/05/14.

Alertamos que novas ocorrências podem levar ao banimento do tópico.

Março de 2014.

_______
Atualizado - Link e contato
FUNDER - 05/07/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musashi1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Catharina Ninfeta

#2 Mensagem por Musashi1 » 14 Ago 2013, 12:57

POSITIVO
Olá Senhores, já sou cadastrado a algum tempo, mas sou novo em TDs. Vi o comentário do nosso amigo acima e resolvi arriscar.
Menina nova, diz ter 20 anos (aparenta ter). Loirinha, cabelos grandes (sem mega), branquinha, baixinha, corpinho em dia (não é nenhuma malhadona), peitinhos bem pequenos, uma ninfetinha mesmo.

Marquei com ela no motel. Me surpreendi com a aparência da menina, bucetinha rosinha ela de quatro é bonito de se ver e de comer. Chega toda tímida, não é de falar muito, prefere fazer. Já foi chegando tomando banho e partindo pra um boquete muito bom, depois ela se solta e não reclama de posições. Foram 2 bem dadas, com direito ao cuzinho maravilhoso (rosinha).
Valor R$ 250,00 completa

Link:
🔗

distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por distintocavalheiro » 30 Ago 2013, 16:49

POSITIVO
Carissimos confrades!

Repeteco com essa maravilha da Catharina :D

Já suficientemente descrita por mim e pelo colega acima a garota mais uma vez atendeu muito bem!

PRIMEIRO ROUND: por estarmos mais intimos, rolou muito mais beijos e carinhos! A moca tava inspirada!! Muita pegacao e fogo!!! Encapei o bicho e comi aquela bucetinha delicia de todo jeito! Gozei com ela de quatro com o pau todo enfiado na buceta e ela olhadndo no espelho! Um tesao!

INTERMEZZO : banho papo risadas e bebidinhas e a ninfeta foi logo mamar kkk

SEGUNDO ROUND: sexo mais intenso ainda! Jah menos apressado meti gostoso no cuzinho dela estocando muito!! Ela demora a se acostumar mas aguenta vara gostoso! Ja prestes a gozar tirei a camisinha e comi a boquinha ate gozar na lingua! Um tesao!!!

RESUMO DA OPERA :,mais uma vez aprovada!

Link:
🔗

raioazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4 Mensagem por raioazul » 09 Set 2013, 15:27

POSITIVO
prezados foristas realemente a indicação dessa vez foi excelente
liguei para ninfeta em questão e foi excelente escolha
negociou bem pediu inicialmente 300 pratas completas mas consegui um bom desconto
marquei no del rey ela chegou rápido em 15 min a tarde pois acho que pela manha faz faculdade
o ponto alto foi o anal com uma bundinha maravilhosa ela adora receber na bunda e aguenta bem a enfiadas
o oral também é muito e faz garganta profunda mas prefiro a anal sem pressa e haja pau para aquela bunda maravilhosa
vou repetir e pedir desconto de novo.

sds raioazul

Link:
🔗

Ceg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Ceg » 09 Set 2013, 16:36

Oculto para usuários:
E ai pessoal!

TD de estreia com esssa gostosinha da Catharina! Sempre acompanhava os tds aqui mas depois de ser atendido por essa delicia resolvi me inscrever!

A descricao combina com os colegas acima. Moca nova, gostosa e de sorriso facil!

Combinamos no LE PLESIER 250 completo!

Foram duas gozadas delicisas!! Uma no circuito completo na buceta depois de um oral babado e gostoso!! Gozei metendo de PPMM NESSA NINFETA SAFADA!!

A Outra foi no cuzinho metendo de todo jeito! Desdes frango assado ate de 4!! Ela olhando no espelho com cara desafada!! Gozei em suas costas

Muito boa nota 10!
TD+ s/s/s

Forista banido: Aviso

Janeiro de de 2014.

Link:
🔗

Espalitador10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#6 Mensagem por Espalitador10 » 10 Set 2013, 18:46

Bela descoberta do distinto cavalheiro, marquei com a ninfetinha hoje no Tio del, chegou em 15 minutos.
Ela é estilo gatinha universitária, deve ter os 20 aninhos declarados, corpo todo em cima seios pequenos do jeitinho que gosto bundinha linda e uma bucetinha rosinha deliciosa.
Aparentou ser um pouco tímida entretanto passado o nervosismo inicial, foi se despindo e partiu para o boquete, muito bem feito comi muito aquela boquinha faz garganta profunda e baba na medida uma delicia, pedi para vir por cima cavalgou muito bem até ficar ofegante e papai aqui largou o doce não aguentei, como fiquei doido pelo cuzinho rosa já estava na instiga.
Não demorou muito e ela já estava mamando de novo fez garganta profundo até engasgar de quatro é uma das mais belas visões que já vi cuzinho rosa piscando para mim e a bucetinha na medida. Meti muito no cuzinho e a menina não reclamou de nada. Comi o cuzinho de quatro e já estava esperando colocar no frango assado e comer o cuzinho até gozar.
Uma excelente foda.
As bases acertadas foi R$ 250,00 com anal, outro ponto positivo foi que não regulou tempo.

Link:
🔗

vara_ao_ceu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por vara_ao_ceu » 15 Set 2013, 23:32

POSITIVO
Caros confrades.

TD de estreia. Já era hora de parar de ficar só "dando uma espiadinha" e contribuir com o fórum.
Não vou me deter na descrição da foda. Os outros confrades já fizeram isso e muito bem. Assino em baixo dos relatos anteriores. A foda é fundamental mas diferença esta nos detalhes.
Catharina é realmente uma ninfetinha linda. Quando chegou no quarto fiquei impressionado - o "me dei bem" veio a cabeça na hora. Ficou muito a vontade tirando a roupa e exibindo o lindo corpinho. A bundinha é fantástica...branquinha e no tamanho certo. Carinhosa e de boa conversa. Deixa o cliente bem a vontade. Cheirosa e toda deliciosa de chupar. Não tem cara de perva...nem de longe.

Não ficou regulando tempo ou olhando no celular. Só fez isso no final do programa e ainda, atenciosa, explicou porque.

Provada e aprovada com desejo de repeteco.

R$ 250,00 completo por 1:30h

Link:
🔗

Egeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Egeu » 16 Set 2013, 20:13

POSITIVO
Mermao, show de bola!

A menina é exatamente o que os cumpadres relataram antes: loirinha, novinha, peitinhos pequenos de ninfeta, bem branca quase sem marcas de biquine e depilada. Xana deliciosa para passar a língua e cuzinho rosado!

E, principalmente, safadinha, parece gostar do que faz.

Oral sem camisinha, engole tudo.

É bem parceira, deixa vc meter de todo jeito e.... dá aquele cuzinho lindo.

Gozei na xota mas ela disse que poderia ser na boquinha.

Nao cobra adiantado, é tranquila e tem bom papo.

Uma vez informado o número do quarto do motel LP, chegou bem rápido.

Valores R$ 250,00 com anal, R$ 200,00 sem anal, por uma hora.

Repeteco: sim, pretendo!

É isso aí!

Link:
🔗

pauloeoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por pauloeoc » 17 Set 2013, 17:41

POSITIVO
Caros confrades.

Realmente a gata é tudo. Não vamos chover no molhado.
Fiz o programa na semana passada. Quando a gatinha chegou, pensei: Me dei bem.
Dá para passear no Shopping de mãos dadas tranquilamente.

Dei 3 sem ela reclamar. Realmente parece gostar muito da profissão.
Tem um oral fabuloso.
O cuzinho nem se fala. Aguenta a vara com vontade.

Super simpática e agradável.
Vamos as notas:
Rosto: 8,0 (olha que sou exigente com as acompanhantes)
Bunda: 9,0
Anal: 10,0
Beijo: 10,0
Peitinhos: 7,0 (unico ponto fraco - mas só são pequenos, não são caídos)
Cabelos: 9,0 (adorei_

Com certeza repeteco.

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
28/09/13

Link:
🔗

Betelgeuse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Betelgeuse » 24 Set 2013, 13:34

POSITIVO
Motivado pelos TDs, sai com ela há cerca de 15 dias atrás. Catharina, é uma ninfetinha linda e gosta do que faz!
A descrição bate com o que os confrades já relataram acima - gatinha e bem gostosinha. Chegou estilo princesinha de shopping. Foram três muito bem dadas, com direito a comer aquele cuzinho rosa e gozar naquela boquinha.

Rosto: 9
Corpo: 9
Oral: 10 (garganta profunda e bem babado)
Cuzinho: 1000!
Seios: 8

Custo: R$ 250 + motel

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#11 Mensagem por ozires » 26 Set 2013, 18:06

NEUTRO
Boa noite confrades, mais um relato ocorrido na semana passada.
Ao telefone: a perva já esta cheia de si, dizendo que é linda, maravilhosa, melhor que as mulheres do elitegirl PPP, PPP, PPP ::basta::

Rosto: normal
Cabelo: liso, longo e sem mega
Chupada: normal
Seios: quase não os tem
Barriga: normal, um pouquinho já fora de padrão, se não se cuidar logo, vira pochete
Buceta: sem odores, boa de meter
Bunda: média para pequena, até bem feitinha, normal
Anal: CÚ COMPLETAMENTE ARROMBADO!!!! E olha que, devido ao horário do TD, não tinha como eu não ser o primeiro cliente do dia. Uma merda (sem trocadilhos :lol: ) meti alguns minutos e desisti. Muito, muito folgado!
Resumo: uma garota normal, com uma foda normal e um cú sem pregas.
Não repito e não recomendo.
Ozireta

Link:
🔗

Ramon Addiny
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Ramon Addiny » 26 Set 2013, 20:42

Ela não tem um site ou até mesmo um facebook?

Link:
🔗

Ceg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Ceg » 30 Set 2013, 23:26

Oculto para usuários:
Mais um TD com a NInfetinha delicia ! Assim fico pobre! :badgrin: :badgrin:

Depois de uma breve temporada em Brasília e de volta para Salvador e com aquela vontade de comer o cu de uma ninfetinha e logo pensei nela!

Já suficientemente descrita pelos confrades acima, marcamos no LP como de costume! Combinamos 250 reais 90 minutos com direito a algumas safadezas a mais :lol: :lol:

O legal é que a química é intensa entre a gente ! Muita pegação já na escada do motel ! A moça é sempre quieta mas se entrega sem limites aos beijos e amassos!!

Já no quarto e após a Higiene Ela já caiu de boca no meu pau !! E QUE ORAL !!! a mulé chupa e com gosto!! baba!! engasga !! lambe!! morde de leve, e olha com cara de safada rebolando aquela bunda pro espelho !! Já fui dizendo que queria comer o cuzinho ela se exibia no espelho !! mamando e arreganhando a bunda para me mostrar! ficava dizendo que era para eu comer o que era meu !! kkkkkk safada !! coloquei a camisinha e começei a roçar com a cabecinha naquele cu lindo... rosinha!! piscando !!! Ela de Quatro !!meti com certa dificuldade!!! apertado e gostoso !!! é uma visão maravilhosa comer o rabo de Catharina com ela de quatro !! meti muito e gozei com o pau todo enfiado no cu da gostosa !! um TESÃO !

INtevalo, conversa, bebidas e tudo mais !!!

Ela é sempre tímida na conversa mas é uma companhia agradavel !! já começou a chupar de novo !! e saboreei muito aquela boca, é uma delicia !! e como tava um tesão retado com tanta babação mandei ela ficar de quatro e fiquei de pé ao lado da cama !!segurei a cabeça e comi muito forte a boquinha dela !! garganta profunda e ela pedindo mais !!! em momentos eu metia e em outros ela chupava !! forçava ca beça do pau na garganta !!até engasgar!! gozei fundo na boca da safada ela tentando por pra fora e eu segurando :badgrin: :badgrin: :badgrin: Cuspiu uma parte e o resto os vocês sabem para onde foi :mrgreen:

Pedi desculpas e ela sorriu, o que tá feito tá feito ! kkkk

Pelo que sei, a garota não tem fotos por causa de questões de privacidade,

Aprovada!

Valeu
TD+ s/s/s

TD FALSO:

Forista banido: Aviso

Janeiro de de 2014.

Link:
🔗

p_hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#14 Mensagem por p_hunter » 04 Out 2013, 22:44

MANCADA
Como sabia que ia ter um tempo livre hoje, fiz minhas consultas no guia e nos sites, elaborei a lista de prioridades. A primeira delas: Catharina.

Contato inicial, fez jogo duro... parece que está com os bolsos vazando dinheiro, e que não precisa.
Pediu 250/1h e no fim acertamos 200 pilas / 1 h.

Cheguei no motel e tentei passar o numero do quarto, mas o telefone tocava um pouco e depois ia pra caixa - ou seja, estava recusando a ligação. Liguei varias vezes.

Tentei então contato com outras GPs da lista, pra não perder a viagem, mas a única que atendeu o telefone (Lara, do executivovip, não poderia atender porque ia ver outro cliente - sonegadores a vista - e tentou indicar uma amiga, mas eu não quis encarar essa amiga, não - afinal, já tinha olhado o site mais cedo e se ela não estava na lista, ela não chamou a atenção)

Depois de meia hora que eu estava no motel, a Catharina resolveu me ligar, mas ai já era tarde, porque sem conseguir fazer nenhum contato eu pedi a conta.

Preju: uns 90 contos do Del Rey e, mais importante que isso, a porra do meu tempo.

Link:
🔗

distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por distintocavalheiro » 11 Out 2013, 16:04

POSITIVO
Prezados Confrades

Atualizando meus TDs mais um repeteco com minha ninfetinha :mrgreen:

Sempre solicita ao telefone para mim, marquei para pegá-la na regiao do costa azul! E ela comecou aprontando desde a hora que entrou no carro! Kkkk me apareceu com uma blusinha e um short de malhar super colado! Uma delicia naquele corpinho dela!!! Me cumprimentou com um beijo mais intenso do que o costume dizwndo q tava com saudades :D no caminho ela estava falante e feliz! E muito safada puxou minha mão e sentou rocando o rego da bundinha em meu dedo exdizendo " ta querendo meu cuzinho de novo?" Kkkk foi uma delicia! Enfim chegamso ao motel

PRIMEIRO ROUND: pegacao e beijos!! Ela tirou a roupa rapidissimo e foi arrancando a minha !! A ninfetinha estava eletrica!! Kkkkk deitei na cama e ela m chupou gostoso como sempre! Babando e engasgando na garganta profunda! Meti gostodo naquela boca e a saliva escorrendo pelo pau melando os cabelos dela uma delicia devisao! Mas queria o cuzinho!! Encapei o bicho. E mete no cuzinho de frango assado depois de quatro ecfinalizei no frango assado todo torado no cuzinho da ninfeta e ela gemendo!! Um tesao!!! So de lembrar da bucetinha rosada e cheirosa da ninfeta , pulsando qdo metia no frango assado no cuzinho dela me dactesao. De novo !! Kkkk que gozada gostosa!!!

INTERVALO: colocamos o papo em dia! Ela parece que gozou nas estocadas no cuzinho pq relaxou mais! Apos a higiene basica ja veio me chupando e....

SEGUNDO ROUND: fiqei relaxado e quanto a safada me chupava gostoso !! Chupou ate dizer chega babando muito!! Gozei na lingua dela! Ela passouu a lingua nos labios deixando o gozo escorrer... Disfarcou e cuspiu

garota que tenho otima sintonia, como sempre aprovada! Me falou que agora faz dupla com a Beatriz do elite pela qual nos conhecemos! Fiquei instigado com a ideia! Imagina uma ninfetinha e uma greluda de rabao juntas !kkkk o coroa vai ter que dar conta! E para sacanear mais ainda disse que adora chupar uma bucetinha e que isso a deixa como uma ninfomaniaca... Afff assim me quebro

Desta vez naum deu desconto mas naum resisti 250 completissimo e continua valendo a pena

Um abraco!

Link:
🔗

Responder