Por indicação de uma amiga GP eis que faço uma coisa rara para mim: um desbravamento em confiança na opinião da mesma ! Não gosto de ir assim sem ao menos ver fotos mas fui às escuras e me dei bem !
DESCRIÇÃO DA MOÇA : A Catharina realmente escolheu bem o nome pois reúne as características clássicas das ninfetas, o que eu adoro! Rosto de novinha ( bonito para meu gosto, mas é algo extremamente relativo) Corpo esguio, malhação no ponto ! Pernas não muito grossas, seios pequenos, bundinha lisinha mas não muito grande ( E FUNCIONAL,, ! Uma delícia !! Alegou ter 20 anos ( condizente com a aparencia) Estimo que tenha uns 1,60 de altura! cabelos longos! O que tem de aparência meiga tem da performance INTENSA !!!!
PRIMEIRO ROUND Negociação fácil e sem muito problemas! Peguei-a na altura do costa azul e me surpreendi com a aparência que descrevi acima !! partimos para o LP !! Já no caminho (curto) ela já tava disposta !! pegando muito!!! apertando meu pau sob a calça !!! beijinhos no rosto, enfim uma namoradinha !!! mais pegação na subida para o quarto e quase não dava tempo de tomar banho !! Beijos gostosos de lingua e sem limites !!!Higiene feita e partimos pro abraço!! A ninfetinha meiga virou uma PUTINHA SAFADA !!!! chupou muito !!! oral babado e gostoso de quem gosta muito !!! apertando a cabecinha da garganta !!! cuspindo !! lambendo !! passando a as bolas nos lábios !! UM TESÃO !!!! Ela chupava em cima de mim e eu aprtando aqueles peitinhos tamanho boca !!! Ai encapamos o bicho e ela subiu em mim !!cavalgando !! bucetinha lisinha e apertada !!! envolvia o pau e apertava esfregando o grelinho nos pelos !!! roçando muito !!!! puxei pelo pescoço e beijei mais !! mandei ela ficar de quatro e bombei mais !!!! Ai ela olhou para trás, puxnado os cabelos e disse,,, " vc quer o cuzinho? te dou !!" UM TESÃO !!! tirei e meti devagar !!dava até pena mas meti gostoso !! o cmoeço devagarinho e devidamente lubrificado depois meti forte!! ela gemendo e pedindo mais !! gozei assim !!! atolado no cuzinho da ninfetinha
INTERMEZZO Banho, namoro e conversa ... mas por pouco tempo pois ela tava com sede ( assim ela me falou... coisa que eu entendi logo em seguida ... )
SEGUNDO ROUND Cavalheiros da minha idade precisam de certo esforço mas rolou muito bem !! Deixei ela chupar muito bolinando o cuzinho dela e ela me olhando !!! mamou muito !!! ai ela encapou de novo e fizemos um PPMM BEM CARINHOSO !! com beijos e afeto... ai a SAFADA me olhou e disse... " tou com sede me dá leitinho na boquinha?" suspirei para não gozar na hora !! tirei a camisinha punhentei na direção da boquinha dela e ela esticando a lingua !! GOZEI MUITO !!!! no primeiro jato ela começou a chupar de novo !! disfarçou e cuspiu ( nada é perfeito )
RESUMO DA ÓPERA NInfetinha bonita com corpo de meiga e performance de safada !! quem gosta de meninas novas é um prato cheio! Se quer cavalona sarada.. nem vá!
POSSIVEL REPETECO se tiver disconto Paguei 250 por hora e pouco ( sem relógio, sem stress e sem celular ).
um forte abraço
Link - http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/27/cibelle
Contato - Whatsapp: (71) 99166-4573
Cibelle: antigo 9363-6963 atual 9222-4492
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 8&ensaio=1
http://executivovip.com.br/modelo.php?i ... 5p-fTC9KSM
9222-4492
Contato - (71) 8666-4117
AVISO:
Este tópico passou por investigação e os TDs comprovadamente forjados para favorecimento do forista e/ou da GP mediante postagem positiva foram suprimidos.
Devido à gravidade do ocorrido, o tópico está suspenso por 30 dias: de 24/01/14 a 23/02/14.
A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2014.
Devido à gravidade do ocorrido, o tópico está suspenso por 60 dias: de 14/03/14 a 13/05/14.
Alertamos que novas ocorrências podem levar ao banimento do tópico.
A Administração e Moderação do GPGuia
Março de 2014.