Melissa Mel ou Soares, Ariane, Angela - 9175-8464 - 9614-5002
R$ 150,00 - Telefone: 9377-7822 / 9275-3001

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Melissa Mel ou Soares, Ariane, Angela - 9175-8464 - 9614-5002

#1 Mensagem por Meu nome é Nick » 19 Ago 2013, 15:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado sexta. Site com fotos: http://coleguinhasdaprazer.blogspot.com.br/. Liguei, acertei as base contratuais e partir para abater a gata. Melissa é conhecida de alguns foristas, atendia em Jennifer (Itapuã). Está mais gostosa e bela do que nunca e super bem tratada. Essa mudança fez bem para a garota. Eu sempre achei que ela devia atender free, haja vista, ter beleza e competência para tal. Peguei o endereço (Ondina) e fui ao seu encontro. Cheguei no prédio e fui autorizado a subir para o apartamento. Toquei a campanhia e ela abriu a porta. Que grata surpesa! Muito bela, com um vestido que mostrava suas belas curvas. Me reconheceu de imediato e aí foi só alegria. Entramos no quarto e fui tomar meu banho. Ela nem precisou, já estava pronta e cheirosa! Tirou a roupa e ficou de calcinha e sutiã. Começamos com uns amassos e quando fui perceber a garota já estava pagando um boquete de responsa! Chupou por um bom tempo, aí partir para um 69. Boceta gostosa e sem odores. Depois de um tempo colocou a camisinha e partimos para a foda propriamente dita. Sentou num coqueirinho de frente e mexeu gostoso, quase gozo. Pedi para mudar de posição, ficou de 4, depois de lado, ppmm e leite no saco, gozei gostoso! R$ 120,00 período de 1 hora com direito a 1 relaxamento.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Este telefone é da Coleguinhas do Prazer: 9130-6173

Celular: 71 9275-3001 / 9377-7822 / 9175-8464
Whatsapp: 9614-5002
http://coleguinhasdaprazer.blogspot.com.br
http://www.mellissasoares.blogspot.com.br
http://www.mellissasoares222.blogspot.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SOCAPIMCANEL4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Melissa Mel

#2 Mensagem por SOCAPIMCANEL4 » 08 Out 2013, 00:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
É o meu 1º TD espero que fique bom. Fight ocorrido em 07/10/13. Estava eu de bobeira pelo Centro, ligo pra perva e acerto as cláusulas contratuais. Custo R$ 150,00 mas pra quem já foi cliente de outros carnavais o preço abaixa com certeza.

1º ROUND

Chegando no privê, vejo 3 gatas que me mostram onde está a perva. Entro no quarto a gata esta toda linda e cheirosa. Solicito uma toalha para tomar uma ducha, banheiro limpo, chuveiro quente, toalha cheirando a naftalina, nada que desabone o contexto. Banho tomado, a gata, de mini-saia beijando meu corpo e me chamando de safadão... rsrs.. :D . Eu já pelado de caceta em pé , coloco a gata pra dar a ::oral:: , excelente, babado e na pressão certa. Aí não deu outra, com aquela visão do céu, encapo o bruto e começo os trabalhos... coqueirinho, beijo na boca, 69, coqueirinho de costa sem tirar a caceta de dentro. E leite no saco.

2º ROUND

Pausa pro banho, primeiro eu, depois a perva, deito na cama,pausa para uns beijos com a gata pegando na caceta. A gata fala da sua vida cerca de 15 minutos, depois já tomando iniciativa e caindo de boca novamente :twisted: e eu deitado de braços cruzados sobre a cabeça, sorrindo que nem criança com brinquedinho novo :lol: . Após isso mais uma sequência de taco dentro, bola fora e leite. Pago os honorários putanhísticos, a gata me passa o celular pessoal dela e diz que em breve poderá ter novidades no atendimento. Depois disso, parto a milhão contente e de ovo vazio, o que é o mais importante.

Notas
Rosto - 8 ( Loirona);
Seios - 7 ( Passa com louvor);
Bumbum - 10 (Grande e bem delineado);
Corpo - 9; ( Excelente conjunto )
Oral - 10 ( Pressão certa e sem frescura. );
Vaginal - 10 ( Sem odor e lubrifica bem );
Anal - 10 (O rabo é maravilhoso, mas não senti falta... não sei se faz. ).

Custos
Perva - R$ 150,00 se negociar ela abaixa com certeza (1 hora sem regulagem de tempo, porém fiquei mais tempo sem custo adicional );

Considerações Finais

Loira, carismática, não regula tempo, não atende celular, mama que é uma beleza, faz porque gosta. Melhor foda que já tive esse ano, sem arrependimentos ou enganação. Excelente custo x benefício.
Repetirei com certeza.

Contatos
Celular: 71 9275-3001 / 9130-6173
Blog: http://coleguinhasdaprazer.blogspot.com.br/
http://www.mellissasoares.blogspot.com.br/

É só capim canela, é só capim canela, o meu jeguinho só quer é só capim canela.

Link:
🔗

baianolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por baianolouco » 09 Out 2013, 15:17

Oculto para usuários:
Opa irmao essa gsrota tem uma tatoo de dragao nas costas?

baianolouco, encaminhe sua pergunta por MP, pois ela identifica a GP na vida civil.
E cadê seus TDs? Desde 2009 e vc só pergunta e nada de postar? Colabora aí, vei.
E&M

Link:
🔗

SOCAPIMCANEL4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por SOCAPIMCANEL4 » 09 Out 2013, 18:06

Oculto para usuários:
baianolouco escreveu:Opa irmao essa gsrota tem uma tatoo de dragao nas costas?
Ela tem uma baita de uma tatoo sim nas costas, só nem observei se era dragão... é uma tatoo colorida, um pouco diferente de se ver por aí... com um chicote daqueles não perdi tempo com esses detalhes :D .

Ocultei o post, pois não é permitido dar detalhes que possam identificar a GP em sua vida comum, ok?

E&M

Link:
🔗

chuparino2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Melissa Mel ou Soares

#5 Mensagem por chuparino2 » 21 Out 2013, 15:12

Essa melissa mel é realmente bonita ? a descrição da mina poderia ser melhor deferida.......

Link:
🔗

Sacaninha.gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por Sacaninha.gp » 11 Mar 2014, 14:24

Essa é a Melissa de Jennifer mesmo, infelizmente, ela já saiu dessa casa tambem!

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#7 Mensagem por marvosa5 » 11 Mar 2014, 17:52

Sacaninha.gp escreveu:Essa é a Melissa de Jennifer mesmo, infelizmente, ela já saiu dessa casa tambem!
Ela ainda atende no local dela, caso alguém queira desafogar o ganso: 93777822, 91758464.

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8 Mensagem por Engenheirocomedor » 25 Mar 2014, 00:22

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá galera, saiu hoje com a Melissa soares. Marcamos à noite no local dela, não é tão difícil de achar, é só tomar as coordenadas direitinho. Muito simpática e pessoalmente também, juro que possuía uma imagem diferente dela, pensava que fosse mais velha, mais madura, mas é até bem jovem, aparenta ser mais cheinha pessoalmente, mas é bem gostosa para meu gosto (adorei o que eu ví). O rosto também é bonito, muito harmônico o conjunto (fiquei realmente empolgado), namoraria fácil. O atendimento foi legal, ela sempre muito simpática, o chato é que me pareceu um pouco mecânica. Não beijava (só bitoques), os movimentos pareciam limitados ou controlados, mas nada que chegue a prejudicar. O embate: começamos o agarra-agarra, ela me punhetou deliciosamente, enquanto eu chupava seus deliciosos seios, pegou uma camisinha para me chupar :( :( ehhh, chupou com camiseta (meleca!), fomos para o ppmm beijava seu pescoço enquanto a metia, pedi que ficasse deitada, queria chupá-la....posição feita, parti para a chupança...ela molha bastante e aquilo estava me dando muito tesão, voltei para o ppmm desejando gozar (vou ser sincero que não estava nos meus melhores dias). Leitinho no saco, valores entregues casa...

Confesso que minha avaliação foi bem sem graça, realmente não estava legal no dia....e isso pesou no que escrevi. Eu gostei, foi honesta com o trabalho que ocupa, para mim não foi estilo namoradinha e nem putanheira, foi mais uma garota que agente conhece do nada e acaba saindo para dar umazinha! repetir? o preço foi muito bom R$ 150, com local incluso, garota bonita e gostosa...talvez se não fosse tão mecânico seria perfeito!

Link:
🔗

gostododasmuie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#9 Mensagem por gostododasmuie » 26 Mar 2014, 14:29

POSITIVO
Fala galera da putaria!!!
Eu entrei em contato com essa garota hoje pela manhã, marquei as 10:00 hs, e fui para o privê dela. Chegando lá uma grata surpresa, ela me recebe muito bem, me dando logo um bj (o caro colega que relatou que o TD foi sem bj, no meu caso teve bj)..Depois me levou logo para o quarto. Tomei aquele banho de chuveirinho. E parti para cima, amassos e depois ela chupa gostoso e olhando com aquela cara safada para mim. sabe chupar, pena que colocou capote. Eu meti muito na bucetinha dela, que por sinal encharca fácil!! e é quentinha. Meti no ppmm depois ela veio por cima cavalgou muito, e me beijando, falando putaria..Derramei o leite na pressão!!
Fui para o banho e depois meti a pica de novo!! peguei de quatro e ai gozei gostoso!!!
A melissa é gostosa apesar de estar mais cheinha, nada que me atrapalhou.
Ela é simpática (pelo menos comigo foi)
RESUMO:
rosto: 7
buceta: 9 limpa, gostosa e quente
bunda: 8 (redonda e grande)
pernas: 9 grossas e durinhas
anal: não sei se faz (não perguntei me dei por satisfeito com a buceta gostosa).
Paguei: $250 para 2 hs. achei bom custo x beneficio (as GPs de site estão cobrando 300 e 350 fora o motel)
Talvez repita. porque esotu de olho em outras rapeiras para comer.

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Engenheirocomedor » 26 Mar 2014, 18:48

Tá mas... rolou na história uns R$ 100 a mais aí, né! Ela valorizou a "iniciativa"! comigo ela foi bem mecânica!

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#11 Mensagem por marvosa5 » 26 Mar 2014, 20:17

Sem querer julgar ninguém, mas é assim que muito forista ou GP se queima...

Quando não é o putanheiro querendo colocar os colegas em e$parro, é a GP querendo abu$ar da boa fé do cliente...

Por isso que a mais cara nem sempre vai ser a melhor, e quem paga mais nem sempre é o melhor cliente também...

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#12 Mensagem por puebla » 27 Mar 2014, 08:29

RAPAZ CMIA ESSA LOIRA POR 120,00 E AGORA COBRA 250 TÁ MALUCA OU É ARMAÇÃO
ESTÁ AGORA EM CARREIRA SOLO

SAIU DA BANDA DE AS COLEGUINHAS RS

CACHÊ AUMENTOU NA IRREGULARIDADE

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Engenheirocomedor » 27 Mar 2014, 17:18

Na verdade Puebla, ela cobra R$ 150/1h ou uma gozada, duas gozadas são R$ 50 a mais e duas horas R$ 250. Eu perguntei para ela no programa. Rapaz, o problema é a rotatividade que está alta demais....eu abri o portão do prédio onde ela mora para o próximo confrade que iria desfrutá-la (bem como quando eu cheguei, tive dificuldade para entrar em contato com a moça). Que bom que ela está podendo ter uma dinâmica tão legal no trabalho, mas isso é bom SÓ para ela! A trepada acaba sendo muito rápida. Como o rapaz marcou com ela pelas dez da manhã...pegou um horário sem concorrentes, logo pôde aproveitar a loura melhor! o meu horário de fato foi ruim, à noite. A garota tem potencial, mas alguns podem ficar chateados pela maneira como pode ser conduzido!

Link:
🔗

Sacaninha.gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#14 Mensagem por Sacaninha.gp » 25 Abr 2014, 11:36

marvosa5 escreveu:
Sacaninha.gp escreveu:Essa é a Melissa de Jennifer mesmo, infelizmente, ela já saiu dessa casa tambem!
Ela ainda atende no local dela, caso alguém queira desafogar o ganso: 93777822, 91758464.
Cara, com certeza é a mesma? Procurando por esse número no google, achei esse link antigo do atarde:
http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... s-mellissa

e dentro do link tem até o link de um blog que é o http://www.mellissasoares222.blogspot.com

e não parecem se tratar da mesma pessoa, conheço a Melissa de longa data, e liguei pra esse número, não perguntei se era a mesma pessoa, mas pela voz, parecem ser pessoas distintas, até nas fotos dos dois blogs, parecem ser pervas diferentes. Das duas, uma...
1º Ou ela com esse assédio todo de reconhecer ela fez um blog e colocou a foto de outra loira pra despistar.
ou
2º Se trata realmente de GP's diferentes.

Estou torcendo pela 1ª opção sinceramente, mas não acredito ser a mesma, a não ser que alguem já tenha confirmado esses novos contatos!

Link:
🔗

SOCAPIMCANEL4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por SOCAPIMCANEL4 » 21 Jun 2014, 17:18

Discordo do confrade... elas são as mesmas pessoas a diferença é que ela tirou a foto de costas e dá para ver ela no seu melhor ângulo que é o de costas... se você clicar em visualizar perfil completo, verá outra foto que ela está de frente mostrando a barriguinha os seios e os lábios... aquela boquinha eu não esqueço, já mamou muito o Soquinha... :badgrin:

Link:
🔗

Responder