Tassia Dias
R$ 200,00 - Telefone: 7199592765

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suzuki34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tassia Dias

#1 Mensagem por Suzuki34 » 21 Ago 2013, 08:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada.

Contato por telefone, no início ela pediu R$ 250,00, mas acaba fazendo por R$ 200,00. Acertei de pegá-la na casa de uma amiga. Quando cheguei no endereço, esperei uns 05 minutos até ela aparecer.

Quando entrou no carro, estava com um shortinho jeans bem curto, uma blusa normal, óculos escuros. O que chamou a atenção foi o cabelo dela, natural, cheiroso e muito bonito. Gosto demais de mulheres com cabelos compridos. Não tem cara de puta. É a falsa magra, como ela mesma se descreveu. Quando chegamos ao motel, fui logo tomar banho. Ela disse que tinha acabado de tomar. Acreditei porque ela estava bem cheirosa. Me esperou na cama só de calcinha. Ela realmente tem 1,69 de altura, pele clara. Pernas durinha mas num volume normal. Bumbum durinho também, mas nada de exagerado. Tamanho de normal a pequeno. Muito divertida, conversamos um pouco e demos muitas risadas. Me disse ter 22 anos.

1º.Round - Comecei chupando aqueles seios deliciosos que ela tem. Logo depois, ela tomou as rédeas e foi pegando meu cacete e chupando. Meus amigos, que chupada deliciosa. Na pressão certa, sem pressa, demonstrando muita vontade e muito prazer em chupar a pica. Fiquei olhando aquela boquinha engolindo tudo, batendo com o cacete na cara, chupando meu ovo... que delícia de chupada. Precisei me segurar muito para não gozar. Então ela pegou a camisinha, colocou no cacete, pegou o KY, passou na bucetinha, e sentou na madeira. Uma cavalgada deliciosa. Mas que bucetinha apertadinha, pequena, raspadinha, cheirosa, como eu gosto. Comecei a meter por cima dela no frango assado. Sempre faço isso quando estou com vontade de gozar para ver se consigo segurar um pouco mais. Aí ela me pediu para meter de 4 que seria sua posição favorita. Pedido prontamente atendido. E nesta posição a perva ficou toda arregaçada, toda aberta. comecei a meter e logo gozei!!

Tempo para chuveirada e retorno para cama. Começamos conversando. Ela me falou um pouco sobre a sua vida e sua família.

2º Round - Voltamos para a cama e novamente coloquei ela para chupar meu cacete. Agora mais tranquilo, deu para aproveitar bem aquela boquinha deliciosa. Depois meti por cima, de ladinho, de 4. Ela por cima e de costas para mim. Ela sentou na pica todinha, com aquela bucetinha linda e raspadinha e começou a cavalgar com muita força, sexo selvagem mesmo, muito rápido. A visão daquela bundinha deliciosa se abrindo toda para receber meu pau na bucetinha é indescritível. Para finalizar, coloquei ela de 4 e comecei a meter com força, e bem rápido, como ela disse gostar. Fiquei assim uns 10 minutos. Senti que ela estava adorando a putaria, me olhando e pedindo para meter todinha e com força. Não teve jeito, nova gozada.

Resumo:
Aparencia: 8 (Bonita, com um cabelo lindo e cheiroso)
Rosto: 7 (Bonita)
Boquete: 10 (Um dos melhores que já recebi na vida)
Beijo: 5 (Dá pitoques)
Peito: 9 (Durinhos e no tamanho certo)
Bunda: 7 (Durinha mas poderia ser um pouco maior)
Buceta: 10 (Raspadinha, pequena e cheirosa)
Pernas 6: (Normais)
Anal: (Ela disse que só acerta na hora, vendo o tamanho da madeira. Não fiz porque a buceta estava deliciosa demais).
Geral: 8,5

Tempo combinado: 1 hora mas passamos um pouco do tempo.

O celular tocou logo quando chegamos. Ela atendeu mas logo desligou.

Custo: R$ 200,00 + R$ 50,00 do motel.

Site:
TD realizado no final de 2012.

Contato por telefone, no início ela pede R$ 250,00, mas acaba fazendo por R$ 200,00. Acertamos no Tio Del. Ela vem de carro próprio.

A garota foi bem pontual, demorou apenas uns 10 minutos. Quando chegou, estava vestida de maneira bem despojada, como se estivesse indo ao shopping. O cabelo estava escovado. Um óculos escuros do tamanho de um para-brisas de caminhão. Disse ter 23 anos mas achei que tivesse uns 27 ou 28. Conversamos cerca de 05 minutos e partimos para a pegação. Pedi para ela tirar a roupa enquando ia me deliciando com aquele corpo maravilhoso, realmente as fotos são fiéis. Cintura fina, sem barriga e com pernas malhadas.

Eu estava deitado na cama e ela veio engatinhando, tirou minha toalha e foi logo lambendo o cacete, sem capote. Que delicia a boquinha dela. Se o cara não se segurar, acaba gozando logo. Precisei pedir para ela parar. Coloquei de 4 e comecei a beijar aquela bunda maravilhosa e cheirosa.

1º.Round, Comecei metendo por cima dela no frango assado. Sempre faço isso quando estou com vontade de gozar para ver se consigo segurar um pouco mais. Ele pede pica e fala baixinho no ouvido do cara. Ela então ainda por baixo de mim me abraçou forte, me laçou com as penas e começou a se contorcer toda. Que aguenta uma porra dessa? Leite no saco.

Tempo para chuveirada e retorno para cama. Começamos conversando. Ela me falou que só faz programas quando a grana está curta.

2º Round - Voltamos para a cama e novamente coloquei ela para chupar meu cacete. Agora mais tranquilo, deu para aproveitar bem aquela boquinha deliciosa. Depois meti por cima, de ladinho, de 4. Ela por cima e de costas para mim. Ela sentou na pica todinha, com aquela bucetinha linda e raspadinha, como eu gosto, e começou a cavalgar. Que imagem linda!! Coloquei ela de ladinho de novo e começo a bombar e observar ela pelo espelho, toda arreganhada, pedindo pica e batendo siririca. Não teve jeito, nova gozada.

Resumo:
Aparencia: 7 (Simpática e bem cuidada)
Rosto: 7 (Não é aquela gata, mas dá para apresentar como namorada)
Boca: 9 (Bom boquete)
Beijo: 9 (Beijo na boca, gostoso)
Peito: 5 (Sofrem um pouco com a ação da gravidade e tem marcas de cirurgia)
Bunda: 10 (Dura, cheirosa e empinada)
Buceta: 9 (Raspadinha e sem odores)
Pernas: (Grossas, mas já estão passando do ponto em relação a malhação. Gosto da mulher feminina e não malhadona)
Anal: (Ela não faz).
Geral: 8,0

O celular tocou, mas ela só atendeu quando já íamos embora.

Custo: R$ 200,00 + R$ 70,00 do motel.

Site:

http://www.executivovip.com.br/modelo.p ... hSb4dI3tEI

Celular: (71) 9959-2765

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tassia Dias

#2 Mensagem por Suzuki34 » 21 Ago 2013, 08:27

TD realizado na semana passada.

Contato por telefone, no início ela pediu R$ 250,00, mas acaba fazendo por R$ 200,00. Acertei de pegá-la na casa de uma amiga. Quando cheguei no endereço, esperei uns 05 minutos até ela aparecer.

Quando entrou no carro, estava com um shortinho jeans bem curto, uma blusa normal, óculos escuros. O que chamou a atenção foi o cabelo dela, natural, cheiroso e muito bonito. Gosto demais de mulheres com cabelos compridos. Não tem cara de puta. É a falsa magra, como ela mesma se descreveu. Quando chegamos ao motel, fui logo tomar banho. Ela disse que tinha acabado de tomar. Acreditei porque ela estava bem cheirosa. Me esperou na cama só de calcinha. Ela realmente tem 1,69 de altura, pele clara. Pernas durinha mas num volume normal. Bumbum durinho também, mas nada de exagerado. Tamanho de normal a pequeno. Muito divertida, conversamos um pouco e demos muitas risadas. Me disse ter 22 anos.

1º.Round - Comecei chupando aqueles seios deliciosos que ela tem. Logo depois, ela tomou as rédeas e foi pegando meu cacete e chupando. Meus amigos, que chupada deliciosa. Na pressão certa, sem pressa, demonstrando muita vontade e muito prazer em chupar a pica. Fiquei olhando aquela boquinha engolindo tudo, batendo com o cacete na cara, chupando meu ovo... que delícia de chupada. Precisei me segurar muito para não gozar. Então ela pegou a camisinha, colocou no cacete, pegou o KY, passou na bucetinha, e sentou na madeira. Uma cavalgada deliciosa. Mas que bucetinha apertadinha, pequena, raspadinha, cheirosa, como eu gosto. Comecei a meter por cima dela no frango assado. Sempre faço isso quando estou com vontade de gozar para ver se consigo segurar um pouco mais. Aí ela me pediu para meter de 4 que seria sua posição favorita. Pedido prontamente atendido. E nesta posição a perva ficou toda arregaçada, toda aberta. comecei a meter e logo gozei!!

Tempo para chuveirada e retorno para cama. Começamos conversando. Ela me falou um pouco sobre a sua vida e sua família.

2º Round - Voltamos para a cama e novamente coloquei ela para chupar meu cacete. Agora mais tranquilo, deu para aproveitar bem aquela boquinha deliciosa. Depois meti por cima, de ladinho, de 4. Ela por cima e de costas para mim. Ela sentou na pica todinha, com aquela bucetinha linda e raspadinha e começou a cavalgar com muita força, sexo selvagem mesmo, muito rápido. A visão daquela bundinha deliciosa se abrindo toda para receber meu pau na bucetinha é indescritível. Para finalizar, coloquei ela de 4 e comecei a meter com força, e bem rápido, como ela disse gostar. Fiquei assim uns 10 minutos. Senti que ela estava adorando a putaria, me olhando e pedindo para meter todinha e com força. Não teve jeito, nova gozada.

Resumo:
Aparencia: 8 (Bonita, com um cabelo lindo e cheiroso)
Rosto: 7 (Bonita)
Boquete: 10 (Um dos melhores que já recebi na vida)
Beijo: 5 (Dá pitoques)
Peito: 9 (Durinhos e no tamanho certo)
Bunda: 7 (Durinha mas poderia ser um pouco maior)
Buceta: 10 (Raspadinha, pequena e cheirosa)
Pernas 6: (Normais)
Anal: (Ela disse que só acerta na hora, vendo o tamanho da madeira. Não fiz porque a buceta estava deliciosa demais).
Geral: 8,5

O celular tocou logo quando chegamos. Ela atendeu mas logo desligou.

Custo: R$ 200,00 + R$ 50,00 do motel.

Site:

http://www.executivovip.com.br/modelo.p ... hSb4dI3tEI

Celular: (71) 9959-2765

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”