TD realizado há 03 semanas.
Procurei TD desta perva no GP e não encontrei, então resolvi fazer um desbravamento. Contato por telefone, pediu R$ 300,00, mas pelo período de apenas uma hora acabou fazendo por R$ 200,00. Me falou ao telefone que não fazia anal e que esta era sua única restrição. Foi bem enfática quando disse que o restante ela fazia muito bem, sem frescuras. Da forma que ela falou fiquei instigado. Marquei com ela no motel. Disse que chegaria em 20 minutos mas demorou 50 minutos. Quando abri a porta, achei bonita, mas com cara de menina. As fotos não condizem com a realidade. Parece na foto ser mais mulher, sei lá.
Logo que entrou no quarto, primeiro ponto negativo: Pediu R$ 30,00 pelo taxi e disse que estava fora do valor acertado para seu cachê. Paguei para não ter problemas, mas fiquei meio puto com isso. Acertamos por R$ 200,00 e ponto final.
1º.Round - Deitei na cama e pedi para ela ir tirando a roupa devagar para eu ver seu corpo. Isso ela fez e ainda como uma stripper. Gostei disso. Tem realmente um belo corpo. Quando deitou na cama, pegou a camisinha, colocou no cacete e começou a chupar. Então eu disse, espera aí, você não chupa sem camisinha? Ela disse que não. Então falei: você deveria ter dito isso ao telefone. Você foi bem clara quando disse que sua única restrição era o sexo anal. Porque não me falou que chupava de camisinha? Ela desconversou. Fiquei puto com isso. Me senti um otário. Ela não estava me entregando o que foi negociado. Aí meti um pouco no frango assado, coloquei ela de 4 e logo gozei. Assim que gozei tomei meu banho e vazei. Não adiantaria de nada reclamar ali, pois ela poderia fazer um barraco no motel.
Então, serve de lição, sempre quando acertar ao telefone com uma perva, é preciso perguntar tudo para deixar as coisas bem claras. Principalmente se for um desbravamento.
Resumo:
Aparencia: 6 (Normal)
Rosto: 6 (Normal)
Boquete: 1 (Péssimo, sem vontade e com capote)
Beijo: 0 (Não beija)
Peito: 8 (Durinhos)
Bunda: 7 (Dura e no tamanho certo. Faltou a marquinha de biquine)
Buceta: 6 (Raspada e sem odores)
Pernas 6: (Normais)
Anal: (Não faz)
Geral: 8,5
Tempo combinado: 1 hora mas vazei em 25 minutos.
Custo: R$ 230,00 + R$ 60,00 do motel.
Sites:
http://www.executivovip.com.br/modelo.p ... hSl5tI3tEI
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=1