Linda ou Melissa - Executivovip
R$ 300,00 - Telefone: 9317-9954 / 9208-0033

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sherlock100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Linda ou Melissa - Executivovip

#1 Mensagem por sherlock100 » 25 Ago 2013, 16:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
boa tarde galera da putaria,colocando os tds em dias venho relatar a saída com a gp Melissa, no contado muito agradável valores acertados marcamos no del rey, a garota não demorou muito cerca de 10 minuto pois disse tb que mora nas redondezas, ao chegar pude ver que realmente tem um corpo bem feito , bunda grande pernas grossas seios pequenos cabelos bem tradados e cintura bem feita, na putaria quer controlar é regular as ações ponto fraco, mais tem uma bct gostosa cheirosa seios gostosos de chupar mais o melhor eo anal ponto forte com aquela bunda gostosa de quatro linda visão , a garota gosta do que faz e não reclamar.

morena 1.69 cabelos grande rosto simpático bunda grande seios pequenos.
rosto:simpatico 06 nota
seios;pequenos 06 nota
bunda; grande 06 nota
bct: cheirosa: 06 nota
anal:bom 07 nota
bj não tentei
oral: sem camisinha pode melhorar 05 nota
garota tranquila se esforça vou dar um positivo pelo conjunto eo anal.
Melissa: 9208-0033
http://www.executivovip.com/modelo.php? ... hphRfy5fcc
http://www.executivovip.com/modelo.php? ... zt641fLKb0
Atual:
http://executivovip.com/modelo.php?id=778
9317-9954
E&M - 18/03/2015

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

O tópico ficará suspenso por 30 dias, até 20 de Abril de 2015.
Suspensão do Tópico

A Administração e Moderação do GPGuia.
E&M - 20 de Março de 2015.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picoledoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Melissa

#2 Mensagem por picoledoce » 26 Ago 2013, 22:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
-ALGUEM TINHA Q FALAR DESSA GATA NAO E? SEXTA A TARDE COM VONTADE D COMER UMA GP GOSTOSA.; OLHEI NO SITE E VEJO A MELISSA;JA CONHECO AKELE CORPIHO E RESOLVO SAIR E DAR ESSA DESBRAVAVURA D NOVO;AFINAL JA TINHA SAIDO COM ESSA PATRICINHA GOSTOSA E FECHAMOS EM 300,POIS ESTAVA LOUCO D VONTADE D TOCAR NAKELE LINDO ROSTO D NOVO FOMOS P O VELHO DEL E ELA JA VEIO PRONTA E MTOS BJOS E CHUPOES NOS PEITOS E FUI DESCENDO NA SUA XANINHA CHEIROSA,CHUPEI O GRELINHO ATE ELA GOZAR GOSTOSO E VENDO OS GRITINHOS FIKEI LOGO EM FURIA D MATADOR MAS AINDA FALTAVA AKELA LINDA VISAO D 4 E ME MATOU RAPIDINHO Q SAFADA E ELA SABE MEU PONTO FRACO Q NINFETA SAFADA E AO FIIM BANHO E PARTIMOS E EM RELACAO A NOTA PELO CONJUNTO FICA O 9,5 .
TD+ s/n/n

O autor foi expulso do fórum: Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de de 2014.

Link:
🔗

OBoto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por OBoto » 20 Set 2013, 23:59

Oculto para usuários:
Liguei para esta gata e fiquei de queixo caído.è uma morenaça Panicat/Capa de Revista,, linda e elegante como uma princesa.O preço de negociação depois de muito insitir ficou de R$400 completo!em matéria de love, me levou até a Lua!Encontramos no Del Rey!Me parece que ela tem alguma coisa com este motel porque ela só q queria o encontro por lá.Rosto lindo e encantador estilo namoradinha.
Fantática,realmente não tem fotoshop!estou perdidamente apaixonado!só o o tempo que ela regulou a hora por que ela faz faculdade de
Oculto para usuários:
Psicologia!

Rosto-10
Seios-9 por ser médios
Bunda- Suculenta e tesuda-10
Pernas-10= Grossa,bem douradinhas como na foto!
Cabelo 10 - natural e sem megahair!muito lindo!
Valor encontro completo R$400,00
cel. 71 92080033

TD+ s-ns-ns

O autor foi expulso: Banimentos

Administração e Moderação do GPGuia

Link:
🔗

biomirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por biomirante » 23 Set 2013, 20:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
boa noite a todos , sai com a Melissa a uma semana atrás e não vi essa beldade toda, ao telefone foi muito atenciosa acertamos os valores a garota acertou 300 reais completo, fui ao local marcado ao chegar pude comferir uma garota comum tanto de rosto como de corpo morena cabelos pretos seios pequenos não saõ duros a bunda já com um pouco de estrias além disso a garota tem uma tatoo na altura do abdome para em cobrir uma cesária, na foda ate daria uma nota 06 a garota mais a propia fica se elogiando a todo momento, dizendo olha como sou linda de premeira linha sou uma panicat no começo é ate engraçado mais depois deu pra perceber que a garota é narcista além de querer comandar o programa querendo fazer so as posições que ela gosta, vagina lubrifica bem e tb é cheirosa o anal tb é normal e sempre pede pra gozar rápido.

resumo\ garota no máximo vale 200 completo mais como me disse que tem cafetão o cra deve esta estaprolando no valor .

http://executivovip.com/modelo.php?id=466#.UkAo6Zq5fIU

Link:
🔗

tourogrande
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por tourogrande » 27 Set 2013, 13:53

Oculto para usuários:
-Essa e novinha e super gostosa, cara de menina sapeca e uma bunda de capa de revista e tenho certeza q ja sair com ela outra vez, mas ela estava com cheiro dezendo que nao.mas e dificil esquecer essa mina.Bom como eu falei a gata e um tesao de menina nivel salao de automovel.Destaque um rosto muito lindo e um peito bom de chupar bem durinhos,pena que ela regula as açoes e deve ter seus 20 e nao tem defeito nenhum apenas uma pequena tatoo na virilha e muito linda por sinal e o teste drive com emcaixe perfeito na boquinha de anjo fui ao ceu e ela manda ver no boquete de primeira qualidade e uma calvalgada espetacular d4 e uma visao do paraiso, soquei com todo prazer na bocetinha apertada e finalizei com gosto.resumo da opera 350 e com cheirinho afirmando nao ter saido comigo.
rosto-10
peito-9,5por ser medios,mas durinhos.
bunda-10 visao do paraiso e perfeita .
pernas-10 de academia e douradas.
buceta-10 cheirosa e bem apertada que pena que ela nao me reconheceu.
resumo- 350 bem pago.
TD+ s/s/n

O autor foi expulso: Aviso

Janeiro de de 2014.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6 Mensagem por El Macho » 23 Jan 2014, 17:59

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Janeiro de 2014.

Link:
🔗

OBoto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Linda - Executivovip

#7 Mensagem por OBoto » 02 Abr 2014, 00:19

Oculto para usuários:
Pesquisando os ensaios para achar novas gatas na rede,olha que eu vejo?com novo ensaio e com o nome que justifica toda sua beleza e esplendor!Linda: http://www.executivovip.com/modelo.php? ... zt641fLKb0

Liguei para perva,como sempre com charminho,cobrando sempre um valor muito alto,mas justificando que eu já havia saído com ela,mas ela havia usado outro nome que não me recordo.Ela confirmou que tem novo nome agora,pois o ensaio confere que ela está bem mais gata,panicat, sempre estilosa,com nível universitário,e de parar o trânsito!Que Gata Irresistível que deve ter seus 23aninhos com 01 corpo escultural bem distribuído l!Fechamos por 2h por R$300,00!
Rosto=10,0(Morena Estilo Pocahontas,típica mexicana)
Olhos=9,5(Castanho cor de Mel)
Boca=10,0(Boquete é o forte e bem molhado)
Seios=7,5(Médios,prefiro maiores,mas não comprometem)
Cintura=8,0(Bem alinhada)
Bunda=10,0(Escultural tipo Panicat)
Pernas=10,0(Bem torneadas de academia)

http://www.executivovip.com/modelo.php? ... zt641fLKb0
TD+ s-n-s

Link:
🔗

sherlock100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Linda - Executivovip

#8 Mensagem por sherlock100 » 04 Abr 2014, 00:58

moderador essa linda e a mesma Melissa do executivo vip que sai e já esta com outro nome

em recife ela estava cobrando 250 reais
link http://www.eliterecife.com/garotas/linda.html

Link:
🔗

Scubiduuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Linda ou Melissa - Executivovip

#9 Mensagem por Scubiduuu » 19 Ago 2014, 21:28

POSITIVO
Boa noite cambada...
hoje tive um dia de pura putaria, liguei para a madame acertei o presentinho $$$ e fui para del rey...
quando a mulher chegou gostei do que vir bem arrumada, perfumada e um pouco desconfiada, mas passamos a conversar um pouco a falar de amenidades da vida e assim fomos nos entrosando... Ela gosta de se amostra 'veja como sou lida!!!´ e realmente muito bonita... comerçamos o combate... e passei a analizar todo aquele corpo, a bunda da mulher e o melhor da festa, e pedi logo de cara... ela disse então come meu cuzinho, acredite o cu da danada e tao apertado que doeu minha caceta, fiquei um bom tempo socando... mas eu queria mas, queria na boquinha dela, a mulher botou os meus ovos na boca, que coisa da porra, ai pedi para ela ficar de quatro coloquei outra látex para come_la de quatro buceta boa de meter melada... e finalizei....
Partimos para o segundo tempo... ela começou um boquete responsa, batia minha caceta na cara, e depois lambia e colocava meu ovos na boca ficamos um bom tempo nessa brincadeira, ai pedi para fazer um meia nove, que buceta cheirosa, a mulher ficou loca, ela elambusou todo o meu rosto rebolando, coloquei a látex... e ela veio por cima porra ela me fez um coqueirinho invertido que visão maravilhosa, ai pedi pra come_la de ladinho... a mulher colocou a perna no meu ombro e pediu para socar com vontade, e eu obedeci... e pra finalizar a coloquei de galinha assada, e soquei igual ao bate estaca e leite no saco...
Hoje tive a sensação de dinheiro bem investido...
Notas
rosto 10
bariga (bem trabalhada)
bunda 10
beijo 10 sem miseria
resumo vou repetir...

Link:
🔗

dan3084
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por dan3084 » 17 Mar 2015, 01:14

Oculto para usuários:
Olá pessoal

Liguei hj na parte da tarde para confirmar a foda e fui ao encontro da perva,fui tomar banho e ela entrou comigo, já começou a chupação ali no chuveiro, ela saiu antes e fui recebido no quarto ela com uma lingerie que valorizava bastante aquele rabo lindo.

Vamos ao TD quando chego à cama a delicia cai de boca na minha pica, passou um bom tempo chupando e eu ao ver aquele morena com marquinha de biquíni na bundinha, comecei a chupar a safada gostou, pois começou a rebolar enquanto eu chupava, coloquei a camisinha e fui foder a buceta uma delicia raspadinha no coqueirinho, ppmm, até ela me pedir para comer o cuzinho e ela adora dar o cuzinho comi de quatro para ter aquela visão maravilhosa, até gozar gostoso no rabo da perva.

No intervalo ficamos conversando fomos tomar outra ducha e na volta partimos para o 2º tempo que teve inicio com mais uma chupada daquela gostosa, coloquei a camisinha e partimos pra bucetinha no ppmm, coqueirinho invertido de ladinho de quatro até gozar nos seus peitinhos

Avaliação final da garota não poderia ser melhor. A achei muito bonita, bem gostosa mas gostosa mesmo e com muito envolvimento na transa se entrega por completo

Considerações finais:
O atendimento da Linda comigo foi 10, pois ela é super agradável conduz bem a putaria e adora dar a bunda. (O q pra mim conta pontos)
Rosto - bonita com uma carinha bem safada
corpo - corpaço, bela bunda, coxas bem cuidada, malhada.
Simpatica- me deixou a vontade, sem pressa, ela gosta do esporte
foda - gozei gostoso 2 vezes
R$ 400

Achei pelo site
http://executivovip.com/modelo.php?id=778
Autorizou por o telefone!
93179954
TD+ s-n-s

Link:
🔗

ric2590
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por ric2590 » 19 Mar 2015, 23:20

Oculto para usuários:
Liguei pra ela umas vezes e deu caixa postal, enfim a tarde ela atendeu e estava disponível....
Marquei com ela e ao chegar confirmou que é uma garota linda, ainda mais bonita que nas fotos do site. Conversamos um pouco, é simpática demais... conversa muito bem, do tipo de garota que qualquer um teria como namoradinha..
Ela tem um corpo maravilhoso, e um rosto lindo, fico de pau duro na hora que a vi tirando a roupa com uma calcinha bem minúscula . Entrei, comecei a beija-la na boca (língua ) o que achei ótimo, deu para criar um clima. Estávamos nos amassos e beijos, quando ela tirou minha camisa e calça e começou a me chupar, boca gostosa, essa gata chupa muito bem e com vontade ! Ela ficava me olhando com aquela carinha de ninfeta safada, enquanto engolia o meu pau, a chupeta estava muito gostosa, ela passou a língua desde as bolas até o cabeçote. Já tava quase gozando com ela me chupando ali bem gostoso. Começamos a transar. Transamos de tudo que foi jeito, principalmente com ela de 4. E ela de 4, me pedindo para dar uns tapinhas em sua bunda que comecei a bombar cada vez mais forte, buceta pequena e apertada, não precisa comer um cuzinho, com uma xaninha dessas.. Até que não aguentei mais e acabei gozando.
O melhor ainda estava por vir, ficamos ali na cama conversando um pouco, quando de repente ela se levantou e foi andando até a parede, arrebatou a bunda, virou se para mim e disse : VEM ME COMER VEM! !
Quando escutei isso, e vi a gata naquela posição, pulei da cama e fui traçar ela ali mesmo . Foi uma gozada maravilhosa .
Com certeza a Linda é uma gata que recomendo para os amigos do fórum, pois a ninfeta é linda e trepa muito, mas principalmente pelo fato dela ser muito Safadinha, pelo menos comigo ela foi uma putinha com P maiúsculo, o que na verdade achei ótimo, pois é assim que toda GP poderia ser.

300 sem anal, não perguntei.
TD+ s-n-s

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#12 Mensagem por El Macho » 20 Mar 2015, 20:36

O tópico ficará suspenso por 30 dias, até 20 de Abril de 2015.
Suspensão do Tópico

A Administração e Moderação do GPGuia.

Link:
🔗

Responder