Juju Gaúcha
R$ 250,00 - Telefone: (71) 9327-1165

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Juju Gaúcha

#1 Mensagem por Malikee » 26 Ago 2013, 23:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Me interessei por essa sacana por já ter visto o anúncio dela quando estava no Rio, inclusive me confirmou, mais nunca consegui sair lá, sempre celular na caixa. Vi o link no site a alguns dias, liguei e hoje tive tempo e fui conferir...e me fudiiii!!!

Resumo:

Aparencia: Baixinha com tudo "ão", pelo menos nisso não tenho o que reclamar, tirando o aparelho dentário as fotos são fiéis ao que encontrei.
Seios: 10 grandes, redondos, que gosta de mamar se dá bem!
Barriga: Não tem
Bunda: sensacional
Pernas: 9
Xaninha:Boa de chupar
Celular: desligou logo no início

Só que não adianta um corpo daquele com o atendimento de puta de esquina. Ficou dando pressa, só falava do Cliente dela esperando no Motel, o boquete é enganação pura, beijo mentiroso, só não foi pior porque economizei o Motel e a local é bem localizado.
Custo: 250 contos jogados fora!!!
http://www.executivovip.com/modelo.php? ... hwDNZKsiSo
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 8&ensaio=1
Corram!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neymarjunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juju Gaúcha

#2 Mensagem por Neymarjunior » 30 Ago 2013, 14:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sair com a juju no dia 28 de agosto,garota simpatica ao telefone e sem muita conversinha acertamos valores que foi 250 por uma hora.
Gostosa e bonita,estava com um vestidinho que deixava seu lindo corpo amostra.
Foi tomar banho sem demoras, tem garotas que levam quase 40 min só no banheiro!!
Voltou de calcinha branca bem pequenininha e se ajoelhou e começou um boquete maravilhoso,como meu tempo tava curto coloquei a camisinha e enfiei naquela buceta linda.
Pretendo repetir em breve porque gostei muito dou nota 8 no geral.
Até...

Link:
🔗

Marcos Maia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Juju Gaúcha

#3 Mensagem por Marcos Maia » 03 Set 2013, 00:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa Juju semana passada, no privê que ela estava - próximo ao Farol da Barra.
Preço combinado por telefone R$ 250,00.
Ao chegar ao abatedouro até que gostei do corpo da perva, porém, a mesma tava com um curativo no nariz (argumenta que fez cirurgia recente) que não simpatizei muito.
Pra quem gosta de mulher com tudo ão (Pernão, bundão, peitão) é um prato cheio, porém, tem muitas marcar cirurgicas na barriga, estrias na barriga e acima da bunda. Enfim, ela é uma mulher grande, mas com marcar de cicatrizes.
vamos ao abate, tirei logo a roupa dela e a minha e comecei a chupar a buceta dela, buceta gostosa e cheirosa.
Ela não desligou o telefone e toda hora tocava, enquanto eu tava chupando sua buça ela conversava. Foi o tempo todo com pressa e atendendo o celular.
Acabei só dando uma mesmo.
Na hora que fui comer o rabo a puta ficava entortando as costas, resolver interromper a transa e ir embora..
Na hora que ia beijar ela virava o rosto.
Muito burocratica, só quer ganhar o dinheiro e partir para o proximo.

Link:
🔗

Responder