Luma Galaxy
R$ 150,00 - Telefone: 8526-2736

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Musquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luma Galaxy

#1 Mensagem por Musquito » 27 Ago 2013, 10:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia, confrades

Desbravamento Luma Galaxy
Dia: 24/08/2013

Conheci ela através de indicação de uma amiga do ramo, recém chegada à cidade me mostrou suas fotos, gostei do que vi e resolvi fazer esse test drive nela. Ela tem seus 25 anos, cabelos longos pretos, seios grandes, de altura 1,65, bunda grande corpo de mulher graúda.
Contato: Já estávamos acertando pela net, foi só ela me passar seu número que vazei para seu encontro no local marcado. Peguei pela região de Nazaré cheguei ao local marcado liguei me apareceu em uns 5 minutos, pelas fotos que vi pela net achei bem melhor pessoalmente, fomos nos conhecendo melhor e rumamos para um motel em água de meninos o mais próximo.
Atendimento: Chegando no quarto ela foi fazer sua higiene pessoal logo em seguida fiz a minha, na cama já estava todinha a espera começou um boquete deitada na cama, fiquei metendo ela engolindo todinho muito bom, sabe fazer gostei que quase derramo... depois chupei os seios dela fiz uma espanhola, logo em seguida camisinha fui no frango assado, xana apertadinha e sem odores, botei de quatro socando muito ela gemendo, depois outras posições e finalizei derramando na cara e nos seios dela, massa...

Não rolou segundo round... pois tinha que vê uma figura.

Atende em motéis.
Cachê: R$150,00

Notas:
Rosto - 8 (Bonita, bem apresentável)
Seios - 8 (Grandes bons de chupar... com marca de biquini)
Bunda - 8 (Grande, boa de meter... gostei)
Boquete - 9 (Na pressão, demorado e engoli todo)
Vaginal - 9 (Apertadinha e sem odores)
Anal - (Não faz, pena que fiquei na vontade)

Ela é tranquila, bem atenciosa e tranquila, não regulou tempo na transa e fode muito.
Bom custo beneficio.
Recomendo!!!

TD+ s/n/s

Blog: http://lumagalaxy.blogspot.com.br/

O autor foi expulso: Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de de 2014.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Janeiro de 2014.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Guns 15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Luma Galaxy

#2 Mensagem por Renato Guns 15 » 01 Set 2013, 13:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera muito tempo sem sai com gp por causa da grana D.Dilma mim lascando dei uma economizada na grana e resolvi entra no nosso guia fabuloso , entrando aqui fui ver os TP e mim chamou atenção olhe dessa Luma e quando vir o blog e adorei o que vi hummm gordinha é comigo mesmo , ai liguei pra perva e combinamos o local marcamos no céu azul próximo das redondeza da perva.
chegando no motel eu já de banho tomado ela foi ao banho quando ela retorna do banheiro mim vem com uma calcinha que porra é aquela que bunda meu irmão logo ela veio com boquete de responsa meu chupa gostoso quase que largo o dose pedir pra para e agarrei logo aquela bunda e que cú depois de uns 20 minuto lago o dose naquela bunda , pausa pra um banho e umas cerveja ,logo ela vem querendo reanimar o menino quando o menino já em pé boto ela de 4 e lasco naquela buceta gostosa gemia como uma bezerra no ciú depois de um tempão tiro da buceta dela e largo nas costa dela uma delicia de mulher
Resumo :
SIMPATIA;10
ORAL;10
CORPO; GORDINHA MAIS MUITO DA GOSTOSA
BEIJO;GOSTOSO BEIJEI COMO NAMORADA
BUNDA 10 GRANDE E GOSTOSA
ROSTO;7 MUITO SIMPÁTICA
CUSTO; FORAM 250.00 COMPLETO E VALEU CADA CENTAVOS QUE GASTEI COM ESSA PERVA.
COM CERTEZA A VERÁ REPETECO.COM DESCONTO É CLARO

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#3 Mensagem por FUNDER » 23 Set 2013, 11:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom depois de analisar alguns td's e essa Luma ser conhecida de uma gp que já sair, resolvi conhecer a figura.
Analisei suas fotos gostei e marcamos pelo barbalho, chegou de short e uma blusa dando pala dos seios grande bem descrita pelos comentários anteriores bem educada e uma companhia muito agradável.
Chegamos no motel no quarto ela veio pegando no menino deixando excitado, fiz minha higiene ela logo depois fez a dela eu fiquei na cama na espera, ela veio começou um boquete bem feito quase gozava, dei uma chupada naquela xota pequena e cheirosinha, botei a camisinha e mandei ficar de 4 que rabão dei umas metidas fortes e ela gemendo muito fode com vontade, depois solicitei ela vim por cima ficou gemendo e eu chupando seus seios lindos e grandes, finalizando ppmm, e coloquei ela novamente de 4 mandei umas boas metidas forte nela até gozar nos seus seios.
Estava com o alvará curto e fiquei só em uma gozada mesmo, mais breve irei outra foda com ela.
Gostei muito, gente boa essa Luma não regula tempo e faz com gosto, além de ser uma boa companhia e ser muito agradável.

Link:
🔗

baianolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por baianolouco » 27 Nov 2013, 17:32

Ae pessoaal alguém sabe dizer se a luma ainda ta na ativa? O tel so da caixa e o blog ta off

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#5 Mensagem por El Macho » 21 Jan 2014, 19:28

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Janeiro de 2014.

Link:
🔗

Responder