Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia, confrades
Desbravamento Luma Galaxy
Dia: 24/08/2013
Conheci ela através de indicação de uma amiga do ramo, recém chegada à cidade me mostrou suas fotos, gostei do que vi e resolvi fazer esse test drive nela. Ela tem seus 25 anos, cabelos longos pretos, seios grandes, de altura 1,65, bunda grande corpo de mulher graúda.
Contato: Já estávamos acertando pela net, foi só ela me passar seu número que vazei para seu encontro no local marcado. Peguei pela região de Nazaré cheguei ao local marcado liguei me apareceu em uns 5 minutos, pelas fotos que vi pela net achei bem melhor pessoalmente, fomos nos conhecendo melhor e rumamos para um motel em água de meninos o mais próximo.
Atendimento: Chegando no quarto ela foi fazer sua higiene pessoal logo em seguida fiz a minha, na cama já estava todinha a espera começou um boquete deitada na cama, fiquei metendo ela engolindo todinho muito bom, sabe fazer gostei que quase derramo... depois chupei os seios dela fiz uma espanhola, logo em seguida camisinha fui no frango assado, xana apertadinha e sem odores, botei de quatro socando muito ela gemendo, depois outras posições e finalizei derramando na cara e nos seios dela, massa...
Não rolou segundo round... pois tinha que vê uma figura.
Atende em motéis.
Cachê: R$150,00
Notas:
Rosto - 8 (Bonita, bem apresentável)
Seios - 8 (Grandes bons de chupar... com marca de biquini)
Bunda - 8 (Grande, boa de meter... gostei)
Boquete - 9 (Na pressão, demorado e engoli todo)
Vaginal - 9 (Apertadinha e sem odores)
Anal - (Não faz, pena que fiquei na vontade)
Ela é tranquila, bem atenciosa e tranquila, não regulou tempo na transa e fode muito.
Bom custo beneficio.
Recomendo!!!
TD+ s/n/s
Desbravamento Luma Galaxy
Dia: 24/08/2013
Conheci ela através de indicação de uma amiga do ramo, recém chegada à cidade me mostrou suas fotos, gostei do que vi e resolvi fazer esse test drive nela. Ela tem seus 25 anos, cabelos longos pretos, seios grandes, de altura 1,65, bunda grande corpo de mulher graúda.
Contato: Já estávamos acertando pela net, foi só ela me passar seu número que vazei para seu encontro no local marcado. Peguei pela região de Nazaré cheguei ao local marcado liguei me apareceu em uns 5 minutos, pelas fotos que vi pela net achei bem melhor pessoalmente, fomos nos conhecendo melhor e rumamos para um motel em água de meninos o mais próximo.
Atendimento: Chegando no quarto ela foi fazer sua higiene pessoal logo em seguida fiz a minha, na cama já estava todinha a espera começou um boquete deitada na cama, fiquei metendo ela engolindo todinho muito bom, sabe fazer gostei que quase derramo... depois chupei os seios dela fiz uma espanhola, logo em seguida camisinha fui no frango assado, xana apertadinha e sem odores, botei de quatro socando muito ela gemendo, depois outras posições e finalizei derramando na cara e nos seios dela, massa...
Não rolou segundo round... pois tinha que vê uma figura.
Atende em motéis.
Cachê: R$150,00
Notas:
Rosto - 8 (Bonita, bem apresentável)
Seios - 8 (Grandes bons de chupar... com marca de biquini)
Bunda - 8 (Grande, boa de meter... gostei)
Boquete - 9 (Na pressão, demorado e engoli todo)
Vaginal - 9 (Apertadinha e sem odores)
Anal - (Não faz, pena que fiquei na vontade)
Ela é tranquila, bem atenciosa e tranquila, não regulou tempo na transa e fode muito.
Bom custo beneficio.
Recomendo!!!
TD+ s/n/s
Blog: http://lumagalaxy.blogspot.com.br/
A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de de 2014.
Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2014.