Bia
R$ 50,00 - Telefone: 9235-0432

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
msputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bia

#1 Mensagem por msputao » 02 Set 2013, 16:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apos ler o Anuncio no jornal, Bia estilo mulherão. resolvi ligar e mim dei bem.
Atendimento bem ao telefone logo falou que era casada e que so poderia sair até as 18 horas,combinamos o valor, marcarmos nas banda centro local onde ela estava ja que trabalha vendendo bikini.

DESCRIÇOES: Morena clara , deve ter 1,67 de altura, tem cabelos grande e um corpaço pernao, bundão, seios medios.Gostei.
ABATE: Chegando no hotel Capri 2 de julho tomamos um banho (separados) e começamos nos beijando com mao aqui e ali. com o pe de sofa já em ponto de bala ela fez um bola gato que foi prontamente atendido. O oral bom, Pedi pra ficar no 69 pra ter a visão daquela rabo carnudo, pedi pra ela subir na vara depois d4 bombei uns 10 minuto e gozei.

No segundo tempo trabalhei um pouco mais PPMM, e coqueirinho, depois D4 novamente e pedi o precioso, passei a lingua pra lubrificar então mandei vara uns 10 minutos entao finalizei na cara da cachorra, que delicia vai ter repetco.

Custo benificio muito bom 50 normal 80 completão por aproximadamente 1:20 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno Bengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bia 9235-0432

#2 Mensagem por Moreno Bengala » 07 Set 2013, 14:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades!

Em casa de bobeira, aproveitei a viagem de dona encreca para desbravar!!!! Resolvir ligar para Bia, ao telefone muito atenciosa. Combinamos então lá pelas bandas da cidade baixa. Chegando ao Hotel Ribeira (legalzinho por sinal) esperei a perva no quarto. Demorou cerca de 15 minutinhos, mas nada que impedisse a minha vontade de fuder a buceta da mesma! Ao chegar no quarto, pensei "me dei bem"... branquinha, bonita, 1,67 mais ou menos, com uma coxa e um RABO DO CARALHO!!!!! Esperei a perva tomar banho e em seguida fomos para o fight: iniciou com um bola gato gostoso, disse que não beija na boca (putz...), mas enfim... a puta botou a camisinha no meu pau e iniciamos a putaria... socadas forte na buceta, gemidos gostosos, a foda comendo no centro... leite no saco!!!!! Voltamos em seguida e soliciteta)i que a vagaba ficasse de quatro (puta que pariu... a vizão do cuzinho e da buceta maravilhosa, raspadinha e sem odores)!!!! Comi a puta de quatro, socadas forte na buceta e mais socadas... leite no saco! Tentei dar outra, mas o Mister Madeira não atendeu (comi uma água da porra a noite e o sacana não correspondeu, kkkkkkkkkkkkk...)!
Resumo da ópera:
Corpo: 8,0
Seios: 10,0 (volumosos para quem gosta... nada comprometedor)
Cú: Não pedi, mas por + 40 pilas ela libera o redondo
Buceta: 10,0 (raspadinha e sem odores... por sinal, ela é muto higiênica... ponto positivo)
Custo beneficio: 50 FODA BASICA (oral e buceta) 80 (liberando o cú) + 25 do motel.
No geral, gostei, mas a perva poderia se envolver melhor (como é nova na putaria, releve...)
Não matei a vontade de fuder. Por isso vou fazer um TD com a Virginia Medeiros ainda hoje!!!! Eeeeeeeee... putaria boa!!!!
Que a salsicha esteja com vocês... FUI!

Link:
🔗

Lascador de cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bia 9235-0432

#3 Mensagem por Lascador de cú » 18 Set 2013, 13:12

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Não sei como vocês ficaram com essa perva ai e teve a capacidade de achar boa, bundão, pernão, cabelo grande??? descrição real; gorda, cabelo pequeno, bunda cheia de estria, peito grande caído, atende celular na hora, e tem pressa pra ir embora, sinceramente quem quiser ir vá agora não vai achar coisa boa não. Essa nem de graça.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Bia

#4 Mensagem por Bocephus » 19 Set 2013, 09:35

LAscador, precisa melhorar bastante o texto caso este seja um td.
Fico no aguardo .

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”