Olá Pessoal!
De volta pra SSA fui atrás de outra dentro do site e encontrei a beldade e gostosa da MIA. Vi suas fotos o que me deixou louco de tesão , então pensei "é isso que quero hoje!".
Liguei para ela, contato facil, marcamos no LP e ao abrir a porta , vi que me daria muito bem. cabelos compridos, Loiro e fantastico, seios perfeitos (grandes e duros) e pernas grossas. Logo me beijou e entramos num clima, em seguida partimos para uma conversa rapida. Dialoga muito bem e me deixou muito a vontade.
Banho tomado e ela começou um oral, e que oral era aquele....bem cadenciado,babado e com uma bela sucção, e a cada sucção um delírio, não sabia se me acabava ali mesmo ou ia para a cama…parei algums segundos e fui enterrando delicadamente conforme solicitado, p/ abrir caminho. Bom, ai ela começou mostrar que é um furacão na foda. Inicialmente de 4 na cama já comecei a socar forte. Depois levantamos s/ tirar de dentro e ela apoiada na mesa, gemendo e eu socando. Ela levantou uma perna apoiando na cama de modo que o encaixe ficou ainda melhor. Soquei muito, ela gozou. Maravilhoso, me segurei e pedi que ficasse D4 ainda. Como mete essa garota, ficamos assim um bom tempo, depois ela veio por cima numa cavagada espetacular enquanto eu acariciava e mamava naqueles peitos lindos. Nessa cavalgada acabei por ali muito satisfeito.
O horário já estava se acabando e tive que ir embora.
Mia…. me aguarde novamente.
Rosto: 8
Corpo: 9
Pernas: 9
Peito: 8
Bunda: 9
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: nao pedì
Em suma como diz um Amigo; é piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica!
Segue o link e contato dela:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=1
Mia (71) 9710 6966
(71)9295 2041