Mia Elite
R$ 300,00 - Telefone: (71) 9710-6966

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
t711
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mia Elite

#1 Mensagem por t711 » 06 Set 2013, 13:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal!
De volta pra SSA fui atrás de outra dentro do site e encontrei a beldade e gostosa da MIA. Vi suas fotos o que me deixou louco de tesão , então pensei "é isso que quero hoje!".
Liguei para ela, contato facil, marcamos no LP e ao abrir a porta , vi que me daria muito bem. cabelos compridos, Loiro e fantastico, seios perfeitos (grandes e duros) e pernas grossas. Logo me beijou e entramos num clima, em seguida partimos para uma conversa rapida. Dialoga muito bem e me deixou muito a vontade.
Banho tomado e ela começou um oral, e que oral era aquele....bem cadenciado,babado e com uma bela sucção, e a cada sucção um delírio, não sabia se me acabava ali mesmo ou ia para a cama…parei algums segundos e fui enterrando delicadamente conforme solicitado, p/ abrir caminho. Bom, ai ela começou mostrar que é um furacão na foda. Inicialmente de 4 na cama já comecei a socar forte. Depois levantamos s/ tirar de dentro e ela apoiada na mesa, gemendo e eu socando. Ela levantou uma perna apoiando na cama de modo que o encaixe ficou ainda melhor. Soquei muito, ela gozou. Maravilhoso, me segurei e pedi que ficasse D4 ainda. Como mete essa garota, ficamos assim um bom tempo, depois ela veio por cima numa cavagada espetacular enquanto eu acariciava e mamava naqueles peitos lindos. Nessa cavalgada acabei por ali muito satisfeito.
O horário já estava se acabando e tive que ir embora.
Mia…. me aguarde novamente.
Rosto: 8
Corpo: 9
Pernas: 9
Peito: 8
Bunda: 9
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: nao pedì

Em suma como diz um Amigo; é piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica!

Segue o link e contato dela:

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=1

Mia (71) 9710 6966
(71)9295 2041

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t711
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Mia Elite

#2 Mensagem por t711 » 06 Set 2013, 15:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal!
De volta pra SSA fui atrás de outra dentro do site e encontrei a beldade e gostosa da MIA. Vi suas fotos o que me deixou louco de tesão , então pensei "é isso que quero hoje!".
Liguei para ela, contato facil, marcamos no LP e ao abrir a porta , vi que me daria muito bem. cabelos compridos, Loiro e fantastico, seios perfeitos (grandes e duros) e pernas grossas. Logo me beijou e entramos num clima, em seguida partimos para uma conversa rapida. Dialoga muito bem e me deixou muito a vontade.
Banho tomado e ela começou um oral, e que oral era aquele....bem cadenciado,babado e com uma bela sucção, e a cada sucção um delírio, não sabia se me acabava ali mesmo ou ia para a cama…parei algums segundos e fui enterrando delicadamente conforme solicitado, p/ abrir caminho. Bom, ai ela começou mostrar que é um furacão na foda. Inicialmente de 4 na cama já comecei a socar forte. Depois levantamos s/ tirar de dentro e ela apoiada na mesa, gemendo e eu socando. Ela levantou uma perna apoiando na cama de modo que o encaixe ficou ainda melhor. Soquei muito, ela gozou. Maravilhoso, me segurei e pedi que ficasse D4 ainda. Como mete essa garota, ficamos assim um bom tempo, depois ela veio por cima numa cavagada espetacular enquanto eu acariciava e mamava naqueles peitos lindos. Nessa cavalgada acabei por ali muito satisfeito.
O horário já estava se acabando e tive que ir embora.
Mia…. me aguarde novamente.
Rosto: 8
Corpo: 9
Pernas: 9
Peito: 8
Bunda: 9
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: nao pedì

Em suma como diz um Amigo; é piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica!

Segue o link e contato dela:

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=1

Mia (71) 9710 6966

Link:
🔗

nak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por nak » 08 Set 2013, 00:18

Boa noite confrades
tentei ligar pela garota mas tem um erro nos contatos. O numero correto è 9710 6966.
O outro è de uma pessoa que nao tem nada a ver e provavelmente o amigo que postou escreveu errado.

Link:
🔗

Neymarjunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Neymarjunior » 16 Set 2013, 14:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aproveitando meu dia de folga,a graninha extra resolvi arriscar na Mia depois dos relatos aqui no fórum,dia de domingo por volta das 15 horas no motel Del Rey, que por sinal está entregue as baratas.
APRESENTAÇÃO:
Educada,cheirosa e com um micro vestido deixando a mostra seu lindo corpinho.
Conversamos um pouco,ela tomou um pouco da minha bebida e partiu pro banheiro o que demorou um pouco mais de 10 minutos,quando volta toda sorridente afim de me agradar e CONSEGUIU!
Fiquei bobo admirando tamanha beleza,uma loiraça show,um boquete perfeito...
Colocou a camisinha e pediu pra sentar,como dizer n a um pedido desse...
Como estava muito excitado não consegui segurar muito tempo...
Papinho de novo,outro gole na bebida,beijinhos até que o cel dela resolve tocar.
Ela disse que não podia ficar sem atender pois era uma assunto urgente,nao demorou mais de 5 minutos e a Mia ja estava vestida e pronta pra ir embora.
RESUMO
Apesar de não ter cumprido o tempo combinado eu gostei muito e pretendo repetir em breve se ela me der um desconto,como disse que assim faria.
Custo 300 por 1 hora

Banimento

A Coordenação / Moderação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2015

Link:
🔗

Responder