POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades!
TD atrasado mais jamais soneagado!
Saí com essa nêga por esses dias e realmente merece o nome que tem. ô pretinha gostosa !! 18 aninhos... cara de menina ! Morena brejeira e de poucas palavras mas fode como ninguém e é beijoqueira como eu gosto ( pelo menos foi comigo ).
DA NEGOCIAÇÃO E APRESENTAÇÃO Fechamos por 300 por hora e meia, sem negociações. A moça permite carona e chegou bem vestida e cheirosa ! As fotos são bastante fieis , COm destaque absoluto para a boca, a bunda e os seios, esses um dos mais lindos qwue eu já vi e os mais gostosos que já chupei !
PRIMEIRO ROUND Já no carro ela já tava metendo a mão em meu pau e se esfregando em meu ombro ! Falou que gostou de mim e que me achou bonito ( o que 300 reais não faz kkkk
) . Já no motel já agarrei na escada dando um tranco forrte e roçando o pua ja duro sob a calça naquela bunda gostosa !! quase rasguei o vestido dela !!kkkk o tesão tava tão grande que não banho teve: joguei na cama, arranquei a roupa a calcinha !! encapei o bicho e meti forte no PPMM chupando aqueles peiitos e segurando os pulsos !! metendo forte e e ela gritando por mais!! Sai dela e pus de quatro !estoquei forte puxando os cabelos e depois a cintura !! gozdein fundo naquela buceta apertada !! uma delicia!!! ela parece que gozou tbm se tremeu toda e quandoo pau saiu da buceta ela ficou de quatro ainda e vi a buceta encharcada!! um tesão a visão !!! Era mel mesmo! a camisinha tava inteiraça felizmente
INTERMEZZO Descanso mais prolongado pois foi muito intenso, conversamos bastante! moça quieta mas puxei bastante a conversa até o pau começar a endurecer de novo
SEGUNDO ROUND Quando vi que ia recomeçar a esquentar falei com ela que iria tomar um banho e lavar o pau que ainda tava melado do gozo de antes, mas ela falou " quero chupar ele assim molhadinho"" e como chupou !! no começo com excesso de pressão mas depois alivou seguindo as minhas instruções kkkkk !! com o pau duro encapei de novo e ela subiu para cavalgar !! meti gostoso puxando e dando tapas na bundinha !! meti muito !!! pedi para gozar nos peitos !!! ela tirou a camisinha e fez uma espanhola bem melada e gozei !! UM TESÃO !!!
considerações finais Novinha gostosa e adora fuder!!! tem prazer em dar prazer e quase matou o coroa aqui! Aporvada!
Um forte abraço