Preta
R$ 300,00 - Telefone: 9670-8640

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
binga18cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Preta

#1 Mensagem por binga18cm » 13 Set 2013, 08:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola colegas da putaria!

Venho relatar a saída na semana passada mais precisamente na sexta feira com essa garota muito simpática por sinal.

nome: preta
celular: 9670-8640
tipo: falsa magra
cor: + ou - morena
inteligente e muito simpatica
valor 300,00
vamos as verdades do ocorrido

marquei com a princesa no tramps chegou em 8 minutos muito bom quando abrir a porta surge uma garota novinha de 18 anos eu acho toda trabalhada no salto e bem vestida quando tirou a roupa minha biga 18cm subiu na hora e eu pensei que iria furar o teto do motel que delicia começou com um boquete de responsabilidade e quase gozo mandei ficar de 4 e que maravilha da marquinha de biquine :roll: comecei a meter e a garota começa a requebrar meu pau parecia que estava em uma batedeira que delicia, quando xupei a xoxota que por sinal bem grauda e carnuda adorei e até mordir o pinguelo náo quentei muito tempo e solicitei a boquinha para derramar meu necta :twisted: não desperdiçou nada e até engoliu fui ao êxtase.
vale apenas fica pouco tempo em salvador
ela está no elite e é cria de mirella
aprovadissima
http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=2008&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mago_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Preta

#2 Mensagem por mago_ba » 22 Set 2013, 23:56

MANCADA
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal tomem cuidado com essa perva, marquei com ela no motel tudo combinado e apareceu outra garota alegando que houve um imprevisto e ela não pode comparecer, dispensei imediatamente pois paguei gato por lebre!!! inclusive a colega dela alegou que fazem isso com bastante frequência pra pegar os otários, uma tal de Ester!!!

Cuidado depois não diga que não avisei!!!

Link:
🔗

distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Preta

#3 Mensagem por distintocavalheiro » 23 Out 2013, 19:16

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades!

TD atrasado mais jamais soneagado! :badgrin: :badgrin:

Saí com essa nêga por esses dias e realmente merece o nome que tem. ô pretinha gostosa !! 18 aninhos... cara de menina ! Morena brejeira e de poucas palavras mas fode como ninguém e é beijoqueira como eu gosto ( pelo menos foi comigo ).

DA NEGOCIAÇÃO E APRESENTAÇÃO Fechamos por 300 por hora e meia, sem negociações. A moça permite carona e chegou bem vestida e cheirosa ! As fotos são bastante fieis , COm destaque absoluto para a boca, a bunda e os seios, esses um dos mais lindos qwue eu já vi e os mais gostosos que já chupei ! :lol: :lol:

PRIMEIRO ROUND Já no carro ela já tava metendo a mão em meu pau e se esfregando em meu ombro ! Falou que gostou de mim e que me achou bonito ( o que 300 reais não faz kkkk ::basta:: ) . Já no motel já agarrei na escada dando um tranco forrte e roçando o pua ja duro sob a calça naquela bunda gostosa !! quase rasguei o vestido dela !!kkkk o tesão tava tão grande que não banho teve: joguei na cama, arranquei a roupa a calcinha !! encapei o bicho e meti forte no PPMM chupando aqueles peiitos e segurando os pulsos !! metendo forte e e ela gritando por mais!! Sai dela e pus de quatro !estoquei forte puxando os cabelos e depois a cintura !! gozdein fundo naquela buceta apertada !! uma delicia!!! ela parece que gozou tbm se tremeu toda e quandoo pau saiu da buceta ela ficou de quatro ainda e vi a buceta encharcada!! um tesão a visão !!! Era mel mesmo! a camisinha tava inteiraça felizmente :badgrin:

INTERMEZZO Descanso mais prolongado pois foi muito intenso, conversamos bastante! moça quieta mas puxei bastante a conversa até o pau começar a endurecer de novo

SEGUNDO ROUND Quando vi que ia recomeçar a esquentar falei com ela que iria tomar um banho e lavar o pau que ainda tava melado do gozo de antes, mas ela falou " quero chupar ele assim molhadinho"" e como chupou !! no começo com excesso de pressão mas depois alivou seguindo as minhas instruções kkkkk !! com o pau duro encapei de novo e ela subiu para cavalgar !! meti gostoso puxando e dando tapas na bundinha !! meti muito !!! pedi para gozar nos peitos !!! ela tirou a camisinha e fez uma espanhola bem melada e gozei !! UM TESÃO !!!

considerações finais Novinha gostosa e adora fuder!!! tem prazer em dar prazer e quase matou o coroa aqui! Aporvada!

Um forte abraço

Link:
🔗

Responder