Sabrina (Elitegirl)
R$ 300,00 - Telefone: 8351-4501

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
deco27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sabrina (Elitegirl)

#1 Mensagem por deco27 » 23 Set 2013, 13:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia amigos putanheiros,

Estava afim de comer algo diferente e resolvi ligar pra essa garota, as fotos no site me deixaram louco. Liguei pra mina, atendeu uma voz meiga, super educada, sotaque de fora, combinamos R$ 250,00 uma hora com direito ao reto, combinamos o local, ela falou q estava perto e chegaria rapidinho, mas demorou 30 minutos, mas quando a gato chegou tive uma surpresa, a garota não era tão garota assim, deve ter seus 29 anos, é bonita, baixa, peitos gigantes e deliciosos, parece com as fotos, mas com mais idade e mais magrinha, o Photoshop foi bom, deixou ela perfeita nas fotos, mas a moça n é feia n, só não é gata.
Eu já estava esperando ela de toalha e n perdi muito tempo na conversa n, fiquei um bom tempo namorando a gata e muitos beijos e apertos ate q ela resolveu tirar a roupa e vim me chupar bem gostoso, com direito a garganta profunda. hauhauhau. Depois foi minha vez de colocar a gata deitada e chupar o pinguelão e amaciando os peitões gigantes da gata, o pau ja estava em brasa e fui meter na gata, começou no pai e mamãe, depois de lado, coqueirinho de frente e de costas e pra terminar de 4, a gata gozou gostoso nessa posição gemendo q nem uma cachorra, finalizei a brincadeira na boca da gata, gozei pra porra na boca da safada q correu pra pia. kkkkkkkkkkkk.
A safada aguenta pica, fode bem, se esforça pra agradar, não reclama de posições, só n quis liberar a anel pq falou q eu era grande. Mas n faço muita questão então nem liguei.

Só dei uma com a gata, pois a alvará estava com tempo expirando.
Diz q fica em salvador ate dia 05 de outubro.

OBS.: A Gata é estilo mignon, bonita, educada, tem um bom papo. N repetiria pois prefiro rodar e conhecer novas gatas.

Rosto; 8,0 (Bonita, mas a idade esta chegando)
Peito; 9.0 (Grandes, pra quem gosta é bom d+)
Bunda; 8.0 (pequena)
Pernas 8,0 (Normal, proporcional)
cabelos: 9.0 (N percebi mega)
Envolvimento: 9,0 (Se envolve legal e agrada o cliente)
Beijo 9,0 (Beijo de língua, namoradinha)

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pic@ P@u
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sabrina (Elitegirl)

#2 Mensagem por Pic@ P@u » 16 Dez 2013, 20:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com essa delícia 2 semanas atrás... Não postei antes pq a fiscalização tava grande, e quando podia o site parece que tava fora do ar, sei lá...

Enfim... surgiu um alvará na Sexta-feira e, já prevendo o trânsito caótico dessa maldita cidade, resolvi ir pro motel e tentar os contatos de lá. Já tinha mais ou menos um plano A, B e C... Liguei pro plano A pra sondar, mas achei grossa no tel e o valor tava acima do que eu me propunha a pagar... sorte minha, liguei pra Sabrina. Atendeu com uma voz manhosa e disse cobrar R$ 300. Perguntei se beijava (queria uma namoradinha), ela confirmou. Disse que Anal só depois de averiguar a ferramenta :cry: Falei que já estava no motel e perguntei se ela podia vir pra cá, ela concordou.

Estava num flat na Pituba e eu no Costa Azul. Demorou uns 20 a 30 min pra se arrumar e chegar... aceitável. Já chegou me dando um beijo com aquela boca gostosa. A primiera impressão é mt boa: loira natural, peitão, arrumada... gostei. Estilo mulheres do paraná pra baixo. Pra não dizer que é perfeita, falta-lhe um pouco de bunda. Se fizesse uma academia ajudaria. Mas o conjunto é mt bom.

Beija como namoradinha, de língua e sem frescura. Deixa mamar nos peitos e chupa muito bem. Dei um circuito no primeiro round, tirei a camisinha e botei pra mamar. "É que a camisinha ta apertada" - falei com as piores intenções :evil: Mamou, mamou e larguei naquela boquinha gostosa. Ops!

Não reclamou, mas foi cuspir na pia. Por acaso (realmente) tava com um Cepacol na mochila. Ofereci e ela aceitou :)

Higiene feita, conversa fiada (agradável) e recomeçamos. Depois de já ter feito metade do Kama sutra, dei mais um beijo naquela boca gostosa (que boquinha) olhei pra ela e falei: "que eu eu faço com vc agora?" rsrsrs Ela aí começou a comandar a brincadeira.. de ladinho, PPMM e... tirei a caminha novamente rsrsrrss. Repeteco na boquinha, mais cepacol, banho e vazei.

Repeteco quando for possível. A gata me avisou que estaria aqui até meados de Dezembro, depois voltaria pra Curitiba ou para Campinas, onde a mesma falou que costuma atender a maior parte do ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder