Bom dia amigos putanheiros,
Estava afim de comer algo diferente e resolvi ligar pra essa garota, as fotos no site me deixaram louco. Liguei pra mina, atendeu uma voz meiga, super educada, sotaque de fora, combinamos R$ 250,00 uma hora com direito ao reto, combinamos o local, ela falou q estava perto e chegaria rapidinho, mas demorou 30 minutos, mas quando a gato chegou tive uma surpresa, a garota não era tão garota assim, deve ter seus 29 anos, é bonita, baixa, peitos gigantes e deliciosos, parece com as fotos, mas com mais idade e mais magrinha, o Photoshop foi bom, deixou ela perfeita nas fotos, mas a moça n é feia n, só não é gata.
Eu já estava esperando ela de toalha e n perdi muito tempo na conversa n, fiquei um bom tempo namorando a gata e muitos beijos e apertos ate q ela resolveu tirar a roupa e vim me chupar bem gostoso, com direito a garganta profunda. hauhauhau. Depois foi minha vez de colocar a gata deitada e chupar o pinguelão e amaciando os peitões gigantes da gata, o pau ja estava em brasa e fui meter na gata, começou no pai e mamãe, depois de lado, coqueirinho de frente e de costas e pra terminar de 4, a gata gozou gostoso nessa posição gemendo q nem uma cachorra, finalizei a brincadeira na boca da gata, gozei pra porra na boca da safada q correu pra pia. kkkkkkkkkkkk.
A safada aguenta pica, fode bem, se esforça pra agradar, não reclama de posições, só n quis liberar a anel pq falou q eu era grande. Mas n faço muita questão então nem liguei.
Só dei uma com a gata, pois a alvará estava com tempo expirando.
Diz q fica em salvador ate dia 05 de outubro.
OBS.: A Gata é estilo mignon, bonita, educada, tem um bom papo. N repetiria pois prefiro rodar e conhecer novas gatas.
Rosto; 8,0 (Bonita, mas a idade esta chegando)
Peito; 9.0 (Grandes, pra quem gosta é bom d+)
Bunda; 8.0 (pequena)
Pernas 8,0 (Normal, proporcional)
cabelos: 9.0 (N percebi mega)
Envolvimento: 9,0 (Se envolve legal e agrada o cliente)
Beijo 9,0 (Beijo de língua, namoradinha)
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=1