Sabrina
R$ 300,00 - Telefone: 9388-5416 / 9322-3901
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Sabrina - Curitiba
Brother, em qual sala de bate papo você conversou com ela ? Manda aí ? Abs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Re: Sabrina
Prezados,
Normalmente prefiro uma menina mignon, mas fiquei curioso pelo descrito no único TD da moça e resolvi ligar.
Combinamos de eu pegá-la em seu apart, o que não costumo fazer também, pois prefiro a discrição de me encontrar com a garota no motel.
Contudo, ainda bem que me permiti tais alterações em meu "modus operandi", pois eu conheci alguém realmente especial nesse ramo.
A sabrina foi bem descrita em seu único TD. Acrescento que, independentemente de ser uma Gp (ou estar uma GP), a menina é muito mais que isso. Inteligente, articulada, boa formação e super educada. Eu diria que a Sabrina se enquadra mais como acompanhante que como GP (coisa que no Sul e Sudeste é mais comum que por aqui).
Ela é muito agradável também, fazendo com que o tempo ao seu lado realmente valha a pena.
É alta, corpão, cabelos bonitos e um rosto simplesmente lindo (sua boca é sensacional). Adorei seus beijos e suas carícias. Rolou um clima excelente e tudo fluiu da melhor forma.
A garota está cobrando R$400,00. Inicialmente achei caro. Mas não houve limitação de tempo e, acreditem, valeu cada centavo.
Esta é a última semana dela aqui em Salvador.
Recomendo a quem gostar de uma mulher grande. Ou àqueles que, como eu, mesmo preferindo outro tipo físico, queiram experimentar uma garota linda, gostosa, agradável, inteligente e que faz um sexo ótimo.
A quem achar que estou puxando o saco, esclareço que a ênfase é meio que um desabafo para mostrar que uma GP pode ser tudo isso aí, e que esse exemplo deveria ser seguido por mais garotas de nossa terra.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Olá senhores,
realmente a mulher é especial. A peguei no Flat e fomos pro Motel, no caminho já fomos quebrando o gelo e conversamos muito, ela é bem extrovertida e agradável. Se a visse na rua ou no shopping dificilmente diria que era GP.
Ela já foi muito bem descrita pelos colegas, realmente é um mulherão, bundão, alta, rosto lindo, sexy e safada. Concordo com os colegas acima, o atendimento é o ponto alto da menina, coisa rara aqui em salvador. Sabe tratar o cliente muito bem. Tudo bem que o seu cachê não é um dos mais baratos (R$ 400,00), mas valeu o risco.
Foram duas muito bem dadas, oral sem camisinha, várias posições, mas ela de quatro é algo sensacional. A mulher é boa de cama.
Sou novo no ramo de escrever Tds, mas se reparem meus Tds, sou um pouco chato nas qualificações, mas essa eu gostei.
Disse que ficará pouco tempo em Salvador
Morena (pele branquinha)
Boca gostosa (oral sem camisinha)
Cabelo preto lisos (sem mega)
1,75m e ainda de salto alta fica muito sexy
Bundão
Rosto lindo
Não é barato, mas recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Boa tarde senhores,
Acabei de falar com a senhorita Sabrina avisando-a que um imprevisto me impediria de ve-la esta semana, mesmo apos uma simpatica troca de sms.
Apesar disso ela foi extremamente gentil e muito atenciosa.
Realmente a moça é de fino trato e cabe o elogio pela postura serena e profissional, coisa raríssima aqui, convenhamos.
Um abraço
Acabei de falar com a senhorita Sabrina avisando-a que um imprevisto me impediria de ve-la esta semana, mesmo apos uma simpatica troca de sms.
Apesar disso ela foi extremamente gentil e muito atenciosa.
Realmente a moça é de fino trato e cabe o elogio pela postura serena e profissional, coisa raríssima aqui, convenhamos.
Um abraço
- FUNDER
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
SABRINA
SALVE CAROS COMPANHEIROS DE PUTARIA
ESTAVA FORA DA CIDADE UM TEMPO TRABALHO MUITO ESTRESSANTE, QUANDO ME LIGA UM AMIGO DE PUTARIA ME FALANDO DE UMA MULHER QUE ESTA AQUI EM SALVADOR, QUE VEIO DO RIO GRANDE DO SUL QUE É UM ESPETÁCULO DE MULHER FIQUEI MALUCO PARA VÊ EM FOTOS MAIS ELE ME GARANTIU QUE VALIA CADA CENTAVO PAGO.
PEGUEI SEU CELULAR COM MEU AMIGO, LIGUEI UMA VOZ GOSTOSA DELA, FALEI QUEM ME INDICOU ELA, ACERTAMOS NO FLAT QUE ELA ESTA FICANDO NO JARDIM DE ALAH E DECIDI IR COMER ESSA GOSTOSONA, FUI MEIO CABREIRO MAIS MEU AMIGO JÁ CONHECIA A FIGURA ENTÃO FUI MAIS TRANQUILO.
CHEGUEI LIGUEI PARA ESSA CAVALA E ME APARECE UM MULHERÃO, LINDA MESMO TODA GRANDE UM CORPÃO SHOW DE BOLA, FALEI É MEU BROTHER NÃO EM ENGANOU MESMO NÃO. SUPER FINA ESSA FIGURA, COMUNICATIVA E BEM EDUCADA, O FLAT UMA BELEZA TODO ORGANIZADO E O AMBIENTE TRANQUILO, ELA TEM BOM GOSTO.
NOS CONHECEMOS MELHOR BATENDO UM PAPO AGRADÁVEL, DEPOIS PARTIMOS PARA O QUE INTERESSAVA, HIGIENE FEITA ELA TODA CHEIROSA E GOSTOSA VEIO E FIZEMOS EM VARIADAS POSIÇÕES, UM BOQUETE MARAVILHOSO DEMORADO OLHANDO PARA MINHA CARA, CAVALGADA, PPMM, COQUEIRINHO DE FRENTE, METE DE LADO, DE QUATRO, EM PÉ NO SOFÁ CADEIRA, GALERA FOI 2 GOZADAS BEM DADAS EM VARIADAS POSIÇÕES COM ESSA CAVALA MAIS ADOREI MESMO COMER ELA DE QUATRO. FILÉZÃO ESSA MULHER QUEM PUDER CONFERIR VALE MUITO A PENA FODE MUITO E AINDA É LINDA UMA BELDADE EM SALVADOR.
A MULHER É UM ESPETÁCULO, BRANCA, ALTA SEUS 1,73 TODA GRANDE, CABELOS PRETOS LISOS, PERNÃO, BUNDÃO, SEIOS MÉDIOS PARA GRANDES LINDOS COM MARCA DE BIQUINI NO CORPO TODO QUE CAVALA, A XANA TODA ROSINHA E DEPILADINHA UMA BELEZA.
NOTA: 10 EM TUDO!
SUPER GENTE FINA E MUITO GOSTOSA!
Re: SABRINA
Bom dia amigos,
Segue meu primeiro TD.
Estive com a Sabrina na semana passada no local em que ela está ficando no Jardim de Alah. Já a conhecia desde sua última vinda a SSA ha uns dois meses. Ela é de Curitiba.
Morena muito bonita, gostosa e simpática. A mulher é grande, então se preparem. Se envolve, beija muito na boca. A primeira demorou quase uma hora e foi sensacional, diversas posições, finalizando com ela por cima. A segunda, achei que nem ia rolar pois estava com tempo curto, mas ela que puxou e começou a me chupar e não resisti.
Detalhes:
Mulher gostosa, com pernão, bundão, seios lindos.
Tempo: 01 hora e 20 +/-, sem controle
Valor: R$ 400,00
Espero ter contribuido.
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Moderação, junte os tópicos:
viewtopic.php?f=143&t=138737
Só mudou o telefone.
viewtopic.php?f=143&t=138737
Só mudou o telefone.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
SABRINA
Tava de olho e me comuniquei por algumas semanas por SMS, hoje finalmente deu para ir ao encontro dessa morena lindíssima.
Acertamos na seu Flat, e ela enquanto estava no trânsito me informou que talvez demorasse, mais acabou chegando no horário combinado. Subi sem problemas e fui recebido por uma visão nota 1000, ela de calcinha , sutiã e salto alto ( adoro!). Mais, ela naquele momento estava tentando resolver um problema pessoal, o que prejudicou muito a coisa toda. Acabou sendo uma só, legal, e depois ela mesmo confessou que não poderia prosseguir.Me disse que avaliasse a situação; fiz uma proposta de redução do cachê que ela aceito sem discutir. Sinceramente não fiquei satisfeito, pois ela é realmente uma companhia 10, muito simpática, com um sorriso lindo, mais muito honesta; a maioria das coleguinhas de profissão nunca abriria mão de um centavo, mesmo que fosse culpa delas os problems, como nesse caso. Se não fosse tão alto eu voltaria com certeza. Até volte talvez, mais a fila nada.
Resumo:
Rosto - 10
Corpo- 8,0
Beijo- 8,0
Seios- Ponto fraco; pedem um silicone urgente, gravidade já se faz presente.- 4,0
Tratamento - Destaque, nota 11, 0 .
Pra quem gosta de mulher grande e sem os vícios das putonas, recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Marcamos no Flat, excelente atendimento.
Chegando lá ela de Calcinha e Salto.
Bonita, +- 1.75 M
Boa foda... precisa melhorar o capote para ganhar um 10 !
Cavalga muiito bem !!! fodemos em todas as posições...
Companheira, divertida e educada...
vale a pena.
400 quase 2 hrs...
Bom dia,
Mais um encontro com a Sabrina. Desta vez no Del Rey.
Como peguei engarrafamento ela acabou chegando antes. Quando abriu a porta estava somente de salto alto e calcinha. Tesão só de lembrar. Como já nos conhecíamos já rolou muito beijo logo de início.
ADORA ser chupada de todas as formas. Depois de um tempão ficou de quatro e ficou se esfregando na minha boca até gozar (e muito). Depois disso pediu pra come-la de 4. Muito bom!!!!
Pausa, recomeço mas desta vez mais rapido devido ao meu tempo. Adoro a cara de safada que faz quando estamos fudendo!!
Como disse antes, ela é muito gostosa, estilo grande. Muito simpatica, tranquila em relação ao tempo, quase não fala no celular. Muito bonita, é do Sul.
VALOR = R$ 400,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Aprecio a coragem de nossos foristas em sair com uma GP sem ver fotos. Admiro ainda mais porque a GP cobra R$400.
Seria muito interessante aparecer um blog, site ou fotos via MP.
E&M
Moderador
Seria muito interessante aparecer um blog, site ou fotos via MP.
E&M
Moderador
Prezado moderador,
Quem disse que não vi fotos. Na primeira vez que sai ela encaminhou pelo whatsapp e até onde sei não tem blog ou está em site.
Quanto a pagar R$ 400,00 acredito ser uma opção minha e que não caiba satisfação ao forum. Costumo ir a SP e ir ao Photo pagando bem mais que isso.
Caso queira que comprove a autencidade posso encaminhar informações pessoais via MP.
Sem mais...
Vc ainda é novo no fórum e aos poucos vai se ambientando. Leia as Regras e divirta-se.
E&M
Quem disse que não vi fotos. Na primeira vez que sai ela encaminhou pelo whatsapp e até onde sei não tem blog ou está em site.
Quanto a pagar R$ 400,00 acredito ser uma opção minha e que não caiba satisfação ao forum. Costumo ir a SP e ir ao Photo pagando bem mais que isso.
Caso queira que comprove a autencidade posso encaminhar informações pessoais via MP.
Sem mais...
Vc ainda é novo no fórum e aos poucos vai se ambientando. Leia as Regras e divirta-se.
E&M
- FUNDER
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
SALVE CAROS COMPANHEIROS DE PUTARIA
PRATO QUE É BOM E GOSTOSO NO CASO GOSTOSA SEMPRE REPETIMOS, ENTÃO FUI NESSA DELÍCIA MAIS UMA VEZ.
HOJE PELA TARDE DEPOIS DE MUITO ESTRESSE DO TRABALHO, ME LIBEREI CEDO E LIGUEI PARA DANADA, AQUELA VOZ SUAVE E GOSTOSA ME CHAMANDO E A LEMBRANÇA MUITO BOA DA PRIMEIRA TRANSA COM ELA ME FEZ IR NELA NOVAMENTE.
ESTA NUM FLAT PERTO DO ANTERIOR ONDE ESTAVA ANO PASSADO, LOCAL MUITO BOM VISTA PARA O MAR E BEM ACONCHEGANTE, COMO DE COSTUME RECEBIDO DE SUTIÃ, CALÇINHA VERMELHA E SALTO CHEGA O PAU FICA LOGO DURO E UM BEIJO GOSTOSO DE RECEPÇÃO.
PAPOS EM DIA E PARTIMOS PARA NOSSA FODA, MUITA CHUPADA PARA COMEÇAR O FOGO DEPOIS FIZEMOS EM VARIAS POSIÇÕES E ELA SEMPRE COM AQUELE OLHAR LINDO E SAFADO GEMIDOS EXCITANTE DE SEMPRE, GOZEI QUE FOI UMA MARAVILHA.
ACHEI ELA MAIS GOSTOSA E COMÊ-LA DE QUATRO É COVARDIA SHOW DE BOLA.
PRATO REPETIDO E APROVADO.
CONTINUA A MESMA DE SEMPRE SUPER AGRADÁVEL E GENTE FINA.
NOTA: 10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bju
Nesta área não é permito que as GPs postem.
Leia as Regras
Vlw
-