Vi o anúncio e fiquei instigado, corpão, fotos sensacionais ! Fiquei desconfiado, muito photoshop, mas não resisti e liguei, a gp pede alto R$ 500 2h - R$ 400 1h ( sem choro ). Fiquei com a segunda opção com o cu incluso e que cu !!! Parti a milhão para o motel e mesmo já confirmando com a Camila esperei, esperei e esperei ( 45 min ) mas quando a mulher chegou comprovei que tinha acertado na mega-sena . Loira, altura mediana, seios grandes e lindos ( sílica ), bunda gigante ( sensacional ), coxas tamanho GG (adoro isso ), barriga não, abdôme sarado , cabelo lindo, belo rosto ! A mulher é sensacional e por incrível que parece muito simpática e ativa ! Nada de não me toques e frescuras... Se não fosse o preço exorbitante viraria BOP total
Ela chegou e foi logo me beijando na boca, mas beijo de verdade, molhado , com língua e longo nada de itoquinhas. Ficamos um tempo nos amassos e no canto da cama mesmo a garota sentou e foi pegando no bilau e chupando ( ela ainda com roupa ). Sensacional, ficou ali mamando no meu pau por um bom tempo, até eu pedir para ela deitar que iria chupar a sua xaninha linda. E com ela deitada na cama e eu de joelhos apoiado no chão dei-lhe um tratamento de língua. A mulher se contorcia toda e gemia, coisa que me deixava com mais tesão ainda e chupava mais a GP, aquelas coxas torneadas e super grossas ficaram trêmulas várias vezes até ela falar que tava gozando ( será ).
Já tava nu, encapuzei a pica e começamos os trabalhos com ela por cima. A mulher é um furacão, ficamos um bom tempo nesta posição. Era socando a rola, e mamando aqueles peitões lindos. E por incrível que pareça a GP gozou novamente ( ) e eu também, juntinhos como namorados...
Limpeza geral, muita conversa, e pude observar a beleza do rosto da mocinha ( mesmo este sendo uma questão subjetiva acho difícil alguém não concordar comigo ) e ficar observando que corpão a mulher tem. Não sei porque ela usou tanto photoshop nas fotos ( tem uma tatoo que não aparece nas fotos mas é só isso a diferença ). Linda, gostosona, ativa e agora a melhor parte da o cu sem problema algum. Amigos, na segunda rodada pedi a rapeta e ela foi dando uma nova chupada no meu jr para o negócio esquentar ( como se fosse necessário ) . Camisinha, cuspe no cu e no pau e rola no cortador de kibe. Caramba, a bunda da mulher é enorme, redonda, durinha, inclusive tive dificuldades de alcançar a rapeta . O cu da Camila é delicioso, apertadinho e a GP faz aquelas caras de dor que me deixa louco de tesão. Soquei na rodela, com a gp de quatro ( covardia total ) no início devagarinho para acostumar com o volume e depois montei melhor naquela mega bunda e passei a socar com mais força, simplesmente sensacional ! O negócio tava tão bom que não resisti por muito tempo e gozei rapidinho.
GP de belo rosto, corpão como nas fotos, da o cu, só não é perfeita porque é carinha ! Acho que é até uma boa senão eu iria a falência . Repeteco ? Só se for logo porque ela vai voltar para a sua região dentre em breve.
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=1