CAMILA BELTRÃO
R$ 400,00 - Telefone: 9316-3891

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

CAMILA BELTRÃO

#1 Mensagem por decameron » 03 Out 2013, 23:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi o anúncio e fiquei instigado, corpão, fotos sensacionais ! Fiquei desconfiado, muito photoshop, mas não resisti e liguei, a gp pede alto R$ 500 2h - R$ 400 1h ( sem choro ). Fiquei com a segunda opção com o cu incluso e que cu !!! Parti a milhão para o motel e mesmo já confirmando com a Camila esperei, esperei e esperei ( 45 min ) mas quando a mulher chegou comprovei que tinha acertado na mega-sena . Loira, altura mediana, seios grandes e lindos ( sílica ), bunda gigante ( sensacional ), coxas tamanho GG (adoro isso ), barriga não, abdôme sarado , cabelo lindo, belo rosto ! A mulher é sensacional e por incrível que parece muito simpática e ativa ! Nada de não me toques e frescuras... Se não fosse o preço exorbitante viraria BOP total :D

Ela chegou e foi logo me beijando na boca, mas beijo de verdade, molhado , com língua e longo nada de itoquinhas. Ficamos um tempo nos amassos e no canto da cama mesmo a garota sentou e foi pegando no bilau e chupando ( ela ainda com roupa ). Sensacional, ficou ali mamando no meu pau por um bom tempo, até eu pedir para ela deitar que iria chupar a sua xaninha linda. E com ela deitada na cama e eu de joelhos apoiado no chão dei-lhe um tratamento de língua. A mulher se contorcia toda e gemia, coisa que me deixava com mais tesão ainda e chupava mais a GP, aquelas coxas torneadas e super grossas ficaram trêmulas várias vezes até ela falar que tava gozando ( será :?: ).

Já tava nu, encapuzei a pica e começamos os trabalhos com ela por cima. A mulher é um furacão, ficamos um bom tempo nesta posição. Era socando a rola, e mamando aqueles peitões lindos. E por incrível que pareça a GP gozou novamente ( :?: ) e eu também, juntinhos como namorados...

Limpeza geral, muita conversa, e pude observar a beleza do rosto da mocinha ( mesmo este sendo uma questão subjetiva acho difícil alguém não concordar comigo ) e ficar observando que corpão a mulher tem. Não sei porque ela usou tanto photoshop nas fotos ( tem uma tatoo que não aparece nas fotos mas é só isso a diferença ). Linda, gostosona, ativa e agora a melhor parte da o cu sem problema algum. Amigos, na segunda rodada pedi a rapeta e ela foi dando uma nova chupada no meu jr para o negócio esquentar ( como se fosse necessário :mrgreen: ) . Camisinha, cuspe no cu e no pau e rola no cortador de kibe. Caramba, a bunda da mulher é enorme, redonda, durinha, inclusive tive dificuldades de alcançar a rapeta . O cu da Camila é delicioso, apertadinho e a GP faz aquelas caras de dor que me deixa louco de tesão. Soquei na rodela, com a gp de quatro ( covardia total ) no início devagarinho para acostumar com o volume e depois montei melhor naquela mega bunda e passei a socar com mais força, simplesmente sensacional ! O negócio tava tão bom que não resisti por muito tempo e gozei rapidinho.

GP de belo rosto, corpão como nas fotos, da o cu, só não é perfeita porque é carinha ! Acho que é até uma boa senão eu iria a falência :D . Repeteco ? Só se for logo porque ela vai voltar para a sua região dentre em breve.

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thmol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CAMILA BELTRÃO

#2 Mensagem por thmol » 06 Out 2013, 09:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezado,
Qual é a melhor: Camila Beltrão ou Leticia Machado?
As 2 são do mesmo estilo: loiras, mulherão, dão o cu e mesmo preço!
Valeu!
Abs

Nao e permitido fazer comparacoes entre as gps
Bocephus
07/10/13

Link:
🔗

SalPantera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3 Mensagem por SalPantera » 07 Out 2013, 22:43

POSITIVO
Relatando o TD
sai com a Camila duas vezes, sendo ambas as vezes super bem atendido, o preço foi de 400 1 h, achei bem caro, mesmo ela sendo tudo isso que o confrade acima relatou.
Lhe deixa bem a vonta e dá a rabeta, bonita e gostosa!

Rosto: 8
Bunda: 9
Barriga: 8,5
Buceta: 9
Pernas: 8,5
Oral: 9 ( sem camisinha)
Fight: 9
Preço: 6,5

Para quem já leu meus TDs percebeu que sou exigente principalmente com a aparência
Talvez tenha sido as melhores notas que eu já dei. O único problema dela são os 400 reais (350 acho justo) e um pouco da demora para chegar no motel, nas duas vezes demorou em torno de 35 a 45 min.
Recomendo a mulher!

Link:
🔗

Armadinejad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por Armadinejad » 26 Out 2013, 19:00

POSITIVO
Olá Nobres...
mas um tirou certeiro! A Garota é realmente tudo q o Decameron descreveu.

Liguei, foi bastante simpática. Quando me falou o cache chega fiquei sem graça kkkkk...
mas como minha outra opção nao estava disponivel resolvi gastar uma ou duas onças a mais e no final das contas
acabou valendo a pena!

Demorou uns 30 minutos pra chegar. Muito bonita, simpatica, agradavel e comunicativa!
batemo um papo pra quebrar o gelo e fomos pro q interessava!

nao vou me alongar nos detalhes pq to sem saco hehehehe

mas foram dois rounds fartos de putaria... sendo o segundo round com cuzin incluso!
como ja comentei antes em outros tds nao sou nem mto fan de cu... mas como ela me ofereceu...
n pude recusar!

conclusão:
rosto - 9 ( sou mto exigente... kkkkkk)
bunda - 10
peito - 10
barriga - 10
pernas - 10
envolvimento 10

resumindo... a garota é nota 10!
pra quem tem condições de gastar essa verba... ( e pros q nao tem condições mas é tarado por muié gostosa q nem eu kkkkkk)
vale a pena cada centavo... me proporcionou momentos de mto prazer!
alem da campania agradabilissima!
nao repito pq figurinha repetida nao completa album! MAS RECOMENDO!

Link:
🔗

Tico 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por Tico 33 » 22 Nov 2013, 18:29

POSITIVO
Boa tarde!!

A Camila Já foi bem descrita pelos colegas acima por isso não vou detalhar muito.

Marquei com ela no Tramp's, demorou uns 15 minutos pra chegar. Loira, malhada, cheirosa, cabelos bem cuidados, bem bronzeada (surfa nas horas vagas), marquinha de biquíni sacanagem e uma tattoo que foi tirada no photoshop.

Foram dois rounds de muito sexo, não reclama de nada e tem uma bunda muito gostosa, toda durinha muito boa de meter, o difícil é demorar de gozar com aquela visão...

conclusão:
rosto - 8 Gatinha
bunda - 10 (cuzinho apertadinho)
peito - 10 grandes (Siliconados)
barriga - 10 Sem barriga nenhuma
pernas - 9 Malhadas proporcional ao corpo
envolvimento 8
R$ 400,00 completão
Recomendadíssima!!!

Link:
🔗

+AMOGP+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por +AMOGP+ » 25 Nov 2013, 10:29

POSITIVO
Boa tarde!!

A Camila Já foi bem descrita pelos colegas acima por isso não vou detalhar muito.

Marquei com ela no tio Del, quer por sinal tava lotado ou em reforma ( a galera já gastando por conta do 13o ??), demorou uns 45 minutos pra chegar. Loira, grande, malhada, cheirosa, cabelos com mega. De rosto confesso que esperava mais, sou exigente quanto a isso, mas também não compromete.

Ela se envolve muito bem, foram duas bem dadas, não reclama de nada e tem uma bunda absurda de grande e dura !!!

conclusão:
rosto - 7 passa
bunda - 9
peito - 9
barriga - 8 teve intervenção de médico alí
pernas - 9 Malhadas proporcional ao corpo
envolvimento 8
R$ 400,00 completo
Recomendo, mas não repito pois a fila tá grande pra caralho!!!

Link:
🔗

SWAYZE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por SWAYZE » 25 Nov 2013, 18:32

POSITIVO
SENSACIONAL, simplesmente isso!!

Fodão a mulher!

marquei no Tio Del na sexta, moça por demais descrita pelos confrades, acrescento que a mesma parece dançarina de Banda de Forró, no meu conceito é gata!!

Foram 2 duas bem dadas!! a primeira oral babado, de lado de quatro, frango assado e gozada !! ufa de 4 a mulher a mulher é brincadeira!!

A segunda foi só no cú!!! disse a ela : agora eu quero o cuzinho, ela de pronto ficou de 4 passou cuspe no cú e empinou o rabo e disse: come!! foda!
5 minutos de bombada até o talo e leite no saco!

Recomendadissima, certeza repeteco! mulher gata e sem frescura!

custo R$ 400,00 + Tio Del

Link:
🔗

Responder