Mayra Frota ou Glenda Sá Barreto (Elitegirl)
R$ 350,00 - Telefone: (71) 9165-7897

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 11Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Biquini Cavadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mayra Frota ou Glenda Sá Barreto (Elitegirl)

#1 Mensagem por Biquini Cavadão » 07 Out 2013, 18:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Segundão, inicio do mes, dia perfeito pra dar um fodão. Bolso recheado,partir pro meu entretenimento preferido: SEXO :razz: Liguei pra meu plano A não deu certo, mas ela sugeriu a Mayra Frota, passou o contato e fui direto ao ponto pois não poderia perder mais tempo. Perguntei se tinha fotos ela me passou o blog vi e fiquei maluco. Bases contratuais acertadas e lá fui eu conferir a morena do rabão. E não me arrependi, porque a mulher é cavala, morena com marquinha de biquini uma senhora bunda tamanho GG, achei bonita de rosto e um corpaço. Faltava ver no fight pra ficar perfeito. Fomos pro bom Alfama no Iguatemi e quando a mulher tirou a roupa, puta que os parius. Deliciosa, toda bronzeada, bucetinha lisinha, bundão da porra, dei umas apertadas naquele rabaço e partimos pra putaria. Banhos tomados ela se posiciona de quatro eu em pé e ela pagando um boquete animal. Chupava meu pau e remexia o rabão eu olhando tudo pelo espelho que tesão do caralho. Pedi pra chupar sua buceta, fui beijando ela toda, barriguinha com piercing linda, quando cheguei na xaninha tava toda encharcada, Chupei até a língua doer, Depois camisinha e muita metida, terminei gozando no PPMM. Conversinha mole no intervalo , mas o pau tava duro... :twisted: Queria dar mais uma trepada e foi isso que fiz. Engatamos um 69 pra esquentar o clima, que tava pegando fogo, dpeois novamente mais uma sessão de metidas, de ladinho, cavalgada e não aguentei ver a puta no coqueiro invertido, gozada fenomenal vendo aquela marquinha de biquini minúscula. Delícia de foda, mulher carinhosa, educada, bom nível intelectual, deixa o cliente à vontade, não regula tempo, em suma fodão. Repetireu com certeza!!! As fotos estao bem fiéis no blog.
Custo do prazer: 250 1 h e meia
TD+ s-n-s
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=1

Blog:
http://mayrafrotagp.blogspot.com.br
http://mayrafrotagpba.blogspot.com.br
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=2
9165-7897

E&M - 06/07/2014

Devido à gravidade do ocorrido, o tópico está suspenso por 60 dias: de 14/03/14 a 13/05/14.

Aviso: Aviso

Alertamos que novas ocorrências podem levar ao banimento do tópico.

A Administração e Moderação do GPGuia
Março de 2014.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biquini Cavadão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com Mayra Frota

#2 Mensagem por Biquini Cavadão » 11 Out 2013, 11:21

Oculto para usuários:
Repeteco com essa delícia de morena. A idéia era sair ontem mas minha agenda não batia com a dela e ficou pra hoje. Não gosto de armar sexta-feira porque é um dia extremamente suspeito pra quem é casado, mas a vontade de fuder falou mais alto e marquei no primeiro horário da manhã. Fomos pra o Alfama, aliás já devia ter cartão fidelidade desse motel :twisted: O banho foi rápido pq tinha acabado de sair de casa pra o "trabalho" 8) Na cama o negócio fluiu bem, já temos uma boa sintonia e a química e tesão são perfeitos. Ela deitada na cama de pernas abertas e eu percorrendo seu corpo dourado todo fazendo um circuito de oral até chegar na sua boceta. Lambi bastante, suguei o pingeulinho, fazendo movimentos circulares nos grandes lábios da puta, ela toda excitada, o melzinho lubrificandio sua grutinha, essa combinação deixava meu pau em ponto de bala. Quando me preparava para colocar a camisinha ela fala: "êpa, eu quero chupar essa pica gostosa". Deixei, mas pra que fui deixar, a excitação era tão grande quye não demorei e derramei o jato ali mesmo no rosto dela . Descanso breve, higiene, água pra hidratar e esfriar o motor e o pistão dá logo sinal de querer trabalhar, vendo aquela bunda imensa deitada, não resisti. Ela de bruços eu deitei em cima dela suavemente e fui chupando ela todinha, abria aquele rabo passava a língua, metia o dedinho, ela levanta um pouco o quadril e fica quase de quatro, que visãoi da porra. Tentação prta meter ali naqiuela posição mas sabia q ia dar merda, ia gozar logo, então fui com calma, deitei pedi pra ela cavalgar de frente veio colocou o pau delkicadamente, ficava observando sua grutinha engolir ele todo, ela subindo e descendo num ritmo lento, puta que pariu. Fecahava os olhos, tentava abstrair de tudo ali, mas era foda, sentia o pau pulsar dentro daquela boceta gostosa. Parava, trocava de posição, tomava mais uma água, botei de ladinho meti , meti e quando estava próximo de gozar pedi pra ela ficar de quatro, mais bombada batendo naquela anca ela gemendo alto, pedindo mais pica aí fudeu literalmente, gozei novamente e acabou a brincadeira :( Saco vazio, pagamento feito e me piquei pra encarar a sexta-feira de trabalçho mais feliz :P Recomendadíssima!!! Não terá mais repeteco pq a fila é grande, mas qdo apertar com certeza será uma excelente opção.
TD+ s-n-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 26 de Fevereiro de 2015.

Link:
🔗

Sexomais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mayra Frota

#3 Mensagem por Sexomais » 13 Out 2013, 06:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Segue um dos TD´s mais desejados que já fiz. Esta figura linda, educada e carinhosa me foi apresentada por uma amiga dela que diga-se de passagem tb é uma delicinha, mas vamos nos manter fiel a gostosa da Maíra Frota.
Conversamos pelo what´s up e de forma bastante tranquila acertamos os custos, o tempo e partimos pro ´~aabate, encontrei a rabuda gostosa pelas bandas de Itapoã, rumo ao motel , quando aquela cavala apareceu logo percebi que tinha me dado bem, principalmente pelo corpo malhado , que confesso ser meu fraco.
Já no matadouro, ele logo tirou a roupa e la estava aquela linda e pequenina bucetinha apertada, a pequena anaconda logo deu sinal de vida e quis se intocar naquele buraco , Maira abocanhou a danada e começou um fantástico boquete babado, ela realmente sabe fazer isso.!!! pena que não resisti muito tempo, pedi logo pra partir pra meteção, malucos que buceta quentinha e apertada, rapidinho leitinho foi pro saco e começamos então a conversar um pouco pra criar uma certa fidelização pois desta gostosa vou virar BOPE por um tempo, ela é muito gente boa acima de tudo.
Os 15 minutos se passaram e parti pra chupar a aquela xoxotinha linda , não resisti e meti a língua com vontade, ela jura que gozou e aquilo me deu mais tesão ainda, soquei pica na gostosa novamente, olhei praquele rabo de quatro e fiquei sonhando com aquele cuzinho, mas ela disse que não dava, assim busquei pensar em gozar e logo explodi.
Massa!! Está é a definição desta figura!! já foram dois TD´´s , soneguei 01 deles mas prometo postar em breve.

Custo: R$200 1h +motel.

Rosto:7,5
Cabelo: Preto longo
Bunda: 9 (dura, lisa e enorme)
Buceta: 10(cheirosa, apertada)
Pernas: 9 ( malhadas )
Cu: naõ deu, más continuarei tentando
Simpatia: 8( tímida no começo, mas depois se solta)
Telefone: nem vi.

Repeteco , com certeza!!

Link:
🔗

Administrador Moreno Alto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Administrador Moreno Alto » 21 Out 2013, 14:35

POSITIVO
Prezados,

Era sexta-feira a noite e não tinha nada de interessante para fazer em casa, resolvi dá uma caçada na rua, pois o papai aqui não é de ferro. Acabei entrando no site para ver se encontrava alguem interessante e vi as fotos de Mayra Frota e me chamaram a atenção. Liguei, combinamos horario e fui buscar em Vilas, pois estava super abafado, quando cheguei reparei para não iria dar viagem perdida pois a morena tem um rabão que só de olhar a caceta já ficou dura. Antes de irmos para o matadouro, fomos conversar e beber uma gelada para quebrar o clima e ai partirmos para a friquição. No motel tomamos um banho, mais conversas e ai ela ja começou a me acariciar, rolou beijinhos e a caceta ficou durissima, ela partiu para o boquete, que boca deliciosa e quente, encapei o pistão e ela sentou em cima de costa, que visão maravilhosa, que rabão, coloquei de lado e não aguentei dei uma bela de uma gozada. Depois partir para um banho novamente, me dei e continuamos a conversar e acabei convencendo-a a fazer atendimento em um privê, pois com certeza ela vai passar a ter mais segurança e clientes.

Link:
🔗

Neymarjunior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Neymarjunior » 24 Out 2013, 14:35

Oculto para usuários:
Sem ter o que fazer aproveitei pra ficar em casa relaxando e visitando os sites e buscando algo novo pra satisfazer meus desejos, foi ai que encontrei a Mayra e logo vim aqui no fórum ver o que os caros diziam sobre a menina.Confesso que nem li,tudo positivo me apressei e logo liguei,uma voz doce e super educada,combinamos preços, disse que ficaria apenas uma horinha e a mesma me cobrou 250 sem anal.
Como ela tava nas proximidades de itapuan falei que iria pro kamasutra e esperaria ela la, chegou sem demoras e pra minha surpresa que MULHER GOSTOSA! aPESAR DE PREFERIR AS MENOS BOMBADAS.
Papinho agradável disse que tinha acabado de sair de casa e me deu um longo beijo e partiu pra cima pra conçar o trabalho dela, e muito bem feito.A mesma se encarregou de colocar com a boca,fico louco com isso!!Sentou e cavalgou feito uma cadela no cio.Gozei logo,pq ela é muito gostosa e o painho aqui ta ficando velho.
Conversinha legal e infelizmente o tempo tava acabando e quando a coisa é boa o tempo voaaaaa.
Certamente marcarei outras vezes nota 10!

Banimento

A Coordenação / Moderação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2015

Link:
🔗

Administrador Moreno Alto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Administrador Moreno Alto » 30 Out 2013, 19:12

POSITIVO
REPETECO COM ELA

Aconteceu na sexta-feira passada, mas só hj que conseguir postar.
Eu estava no shopping rodando, sem nada para fazer e então liguei para Mayra, ela estava fazendo compras e fui ao seu encontro...quando a vi estava super discreta, mas aquela bunda grande que me deixa fascinado...saimos e fomos para o motel...chegando lá ela tomou um banho e veio toda nua na cama, ja me acariciando, me dando beijinhos, o pau ficou logo duro e ela não contou conversa caiu literalmente de boca nele....um boquete bem babado e gostoso que quase q gozo....coloquei a camisa no pistão e começamos a trabalhar, não aguentei e gozei com ela d-4 que visão maravilhosa....pena que n durou muito tempo pois a minha alforria venceu e tivemos que ir embora.

Link:
🔗

Mayra frota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Mayra frota » 06 Nov 2013, 15:30

Oculto para usuários:
Olá gente, boa tarde.
Se quiser bate um papo To aqui no chat.

Mayra,
as GPs não podem postar na área de TDs, ok?
Dê uma lida nas Regras e vc vai ver que tem lugares para vc curtir o GPGuia.
Abs.,

Link:
🔗

alexputao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por alexputao » 22 Nov 2013, 09:49

Oculto para usuários:
Bom dia caros amigos, passando aque para relata meu encontro com essa perva gostosa, sem demora ja entrei em contato com ela, liguei é muito simpatica conversamos, então marquei de pegar Mayra as 13:00 horas, fui buscar a moça no iguatemi, cheguei e sem demora uma morena linda e simpatica fomos pro Del rey.
Chegando do motel ela veio logo me beijando  e que beijos gostosos depois veio me chupando que chupada!!!! logo encapusei o boy aqui e vara metia com gosto e a morena gemia gostoso, a coloquei de quatro e nao aguentei...... gozada de lascar!!!!! segundo round pausa pra conversa e descanso se nao papai aqui num guenta, logo então  cai de boca  na quela buceta que bucetinha cheirosa, depilada nossa, , logo notei ela bem molhadinha, aí fomos para o abate; sua xana é bem quentinha! apos algumas posiçoes ela em cima de frente e de costas finalizei com ela D4. A morena e sem frescuras e boa no que faz carne nova no pedaço e de qualidade seios lindos, bunda durinha e faz o cara gozar com gosto e legal viu rsrsrsr valeu sim, dinheiro muito bem empregado, repeteco certo.
$ 250 sem frescuras....

Eu volto!
Sexo oral: 10
Seios: belos 9
Rosto: bonito: 7
Bunda: Perfeita
Atendimento: 1000 %
Simpatia: 1000%
TD+ s/n/s

O forista foi banido do fórum: Aviso

Março de 2014.

Link:
🔗

SWAYZE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#9 Mensagem por SWAYZE » 25 Nov 2013, 18:45

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Comi a dita tem uma semana, bem discordo de algumas coisas dos confrades:

1 - A moça não é gata
2 - O corpo é legal, a bunda é dura mais não usa!
3 - não aguenta muita vara
4 - fala muito do GP Guia e pede insistentemente pra postar!

1 -levei a moça ao tio Del, boquete fraco, circuito normal e leite no saco
conversa sobre a vida e
2- coloquei de 4 , a dita tem um rabo durissimo, mas como disse não usa! a segunda foi só de 4 socando até o talo, mas ela refugando, e leigte no saco

Não repito de jeito nehum

Não gosto de moça que insiste em falar do GPguia pedindo pra postar!!
R$250,00 + motel

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#10 Mensagem por SexMan-Ba » 26 Nov 2013, 16:18

POSITIVO
Caros confrades,
Esse TD aconteceu a uns 20 dias + - e a moça em questão está acima da média, no quesito beleza. Uns dizem que é gata e outros que não é gata... Vou defini-la em relação ao GPGuia. Acho que tem muita enganação aqui que cobra R$ 200 pra cima e as de R$ 150,00 pra baixo estão com um nível (pisteira). Em relação a Mayra acho que os R$ 250,00 foi bem pago. O corpo é sacanagem e de rosto ela não nenhuma princesa, mas me agradou muito e passa longe de ser feia, achei bonita. O problema é que o corpo chama demais a atenção.

No TD demos 2 fodas onde a desenvoltura da garota foi ótima e adora as preliminares, chupa bem e deixa chupar. Estilo namoradinha e geme que é uma beleza. Finalizei as duas com ela de 4 vendo aquele belo rabo.

No blog mostra bem suas curvas.

Link:
🔗

alexputao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por alexputao » 08 Dez 2013, 02:49

Oculto para usuários:
Repeteco: Pois é galera, a gostosa é essa, quem não comeu deixe pra mim. Falo da Mayra, já sair com ela a duas semanas atrás, andei viajando, mais quando cheguei em Salvador não poderia deixar de comer aquela bucetinha gostosa e deliciosa, ai liguei para ela, estava no momento livre; sorte minha. Pedir para ela mim esperar no aeroporto, ai estava ela ela, shortinho colado e blusinha sem sutiam, pois a safada tem um 2 peitinhos durinhos. Do aeroporto fomos para o KORPOS. Novidade, antes ela não fazia anal, mais nesse dia , caracas aconteceu, na verdade ela não dava, sou previligiado com muita dificuldade porque a égua realmente era apertada. Meti meu pau todinho no cuzinho dela, como ela gemia muito de dor, tirei egozei na bucetinha gostosa. Esse foi o primeiro rouder. Fomos para o ofurô e ai ficamos na sacanagem então a safada adora brincar com uma pica na boca..... que delicia...quase gosei na boquinha dela.....mais ai ela falou para eu enfiar na buceta dela porque ela estava no clima ..ganhei a puta. Partimos novamente para o anal, acho que ela não vai fazer com outros, porque eu sou o cara.

R$ 400,00 1:30 COM O CUZINHO
TD+ s/n/s

Março de 2014.

Link:
🔗

tufão da bahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

TUFÃO

#12 Mensagem por tufão da bahia » 14 Dez 2013, 08:37

Oculto para usuários:
Caros confrades devido a alguns positivos desta gp,resolvi ligar para sair com ela,bem indo direto ao que interessa apos ligar,marquei de pega la no estacionamento do iguatemi pois ela estava la,chegando ela entrou no carro me deu boa noite,foi bem simpatica,fomos para o tramps..chegando no quarto ela foi tomar banho,aguardei na cama e quando ela voltou fui tomar o meu,e ai quando retornei para a cama a perva ja estava deitada e eu fui pra cima,chupei os seios e fui descendo para dar uma lambida naquela xana,mais quando chego perto,que MAU CHEIRO MEUS CAROS que me perguntei,mesmo depois de lavado isso ainda fede?pqp pqp e ai o tesão foi pra casa do caralhoooooooooooo ai desfarçei e deitei ao lado dela e pedi pra ela chupar.Ela chupou com camisinha,ela chupa bem quase gozei.Regulou posição em cada metida, ela gemia de modo bem falso. Eu sou super bem humorado e comecei a falar um monte de sacanagens. O programa tava uma MERDA, mas eu já tinha pago mesmo. Botei ela de 4 e acabei gozando. O atendimento deixou a desejar. Essa puta é fresca e meio antipática,E ASSIM QUE TERMINOU FOI LOGO PERGUNTANDO SE ERA DO GP GUIA para dar um td a ela.VEJA SE PODE. não se envolve e faz as coisas com muita má vontade.usa mega hair,não gosto de mulheres que usam mega hair. Fujam dessa roubada Não volto mais !!!!! prefiro pagar cenzãoo a mais R$300,00 e pagar uma top ......

Vou dar Negativo. Só oral não foi o bastante para ganhar neutro.

Atendimento: ZERO
Simpatia: 2
ORAL: gostoso
Rosto: muinto feia,traços grosseiros
Peitos: Medios; nada de especial
Beijo: SIM
Buceta: FEDORENTA
Corpo: 5 Estilo gordinha
Cu: Não sei
Preço: 200 QUASE 1 HORA
Se volto? NUNCA MAIS
TD negativo s/n/s

Março de 2014.

Link:
🔗

alexputao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por alexputao » 13 Jan 2014, 01:26

Oculto para usuários:
Repeteco
Td atrasado, mas ta ae
morena linda, gostosa, meiga, muito gente boa, e como é boa, rolou uma química
marcamos de encontrar no motel, em poucos minutos ela chega, morena, bem cuidada, tem um corpo lindo, e gostoso, peitos lindos, um belo quadril.
primeiro ela toma um banho, começa um oral bem gostoso, logo capa e vamos pro rala e rola, ppmm, destaque pra ela d 4, ela tem um belo bumbum, uma linda visão, rsrsrs
ta meio resumido, mas foram 2 rounds, nos mesmos padrões
recomendadíssima!!
TD+ s/n/s

O forista foi banido do fórum: [url=http:http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 8#p1974958]Aviso
Março de 2014.

Link:
🔗

NomeJaExiste
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por NomeJaExiste » 01 Fev 2014, 11:40

Oculto para usuários:
Tinha essa garota ha muito tempo no meu celular, e por indicação de um amigo me dei mal. Acho que não rolou uma empatia entre nós, visto que ela tem tantos relatos bons aqui no site.
Primeiro a garota é feia pra caramba !!! Mas tem um corpo muito lindo !!!
Extremamente burócratica, olhando o relogio combinamos 2 hs mas ela só ficou uma por que segundo ela tinha compromisso.
Deu uma chupada legal e depois de 10 minutos ja queria por a camisinha e meter, eu falei calma deixa eu retribuir, ela fez cara de poucos amigos mas deixou.
Bom dei umas bombadas e para minha surpresa depois de gozar ela estava se vestindo, perguntei sobre o tempo, ela falou que nao se lembrava, que outro dia ficaria mais tempo, e eu falei claro !!!!! eu acredito sim srrsrs

Valeu a pena ? NÃO, dinheiro jogado fora 200,00
Repeteco ? Nem fudendo !!!!

Rosto : 4,0
Seios : 6,0 ( meio caidinhos )
Pernas : 7,0
Bunda : 9,0
Buceta :9,0

Valor 200,00 por quase uma hora.
TD Negativo s/ns/s

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem negativa para denegrir a GP.

Março de 2014.

Link:
🔗

soltão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por soltão » 11 Fev 2014, 08:42

Oculto para usuários:
a mayra faz o estilo mulherão,daquelas bem gostosa mesmo,marcamos no del rey,a garota e pontual chegou no horario combinado,foi tomar um banho e quando voltou coloquei a gostosa pra chupar,em seguida botei o capote e pedi para ela ficar de quatro,e tive que dar uma respirada para atrasar um pouco o gozo e curtir mais aquela trepada.mais não deu poque derramei logo.foi apenas uma gozada, e eu paguei 150 a moça,e valew muinto apena em breve postarei um repeteco com essa gostosa.

Rosto - 9,0
Apresentação geral - 9,5
Corpo - 9,0
Vagina - 10,0
Desempenho - 10,0. O embate é estilo namorada, não tem traquejo nenhum de puta de site. Se envolve, beija muito bem, e seus gemidos não ecoaram "fake".
Custo -150 + motel
TD+ s/n/s

Março de 2014.

Link:
🔗

Responder