POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Segue um dos TD´s mais desejados que já fiz. Esta figura linda, educada e carinhosa me foi apresentada por uma amiga dela que diga-se de passagem tb é uma delicinha, mas vamos nos manter fiel a gostosa da Maíra Frota.
Conversamos pelo what´s up e de forma bastante tranquila acertamos os custos, o tempo e partimos pro ´~aabate, encontrei a rabuda gostosa pelas bandas de Itapoã, rumo ao motel , quando aquela cavala apareceu logo percebi que tinha me dado bem, principalmente pelo corpo malhado , que confesso ser meu fraco.
Já no matadouro, ele logo tirou a roupa e la estava aquela linda e pequenina bucetinha apertada, a pequena anaconda logo deu sinal de vida e quis se intocar naquele buraco , Maira abocanhou a danada e começou um fantástico boquete babado, ela realmente sabe fazer isso.!!! pena que não resisti muito tempo, pedi logo pra partir pra meteção, malucos que buceta quentinha e apertada, rapidinho leitinho foi pro saco e começamos então a conversar um pouco pra criar uma certa fidelização pois desta gostosa vou virar BOPE por um tempo, ela é muito gente boa acima de tudo.
Os 15 minutos se passaram e parti pra chupar a aquela xoxotinha linda , não resisti e meti a língua com vontade, ela jura que gozou e aquilo me deu mais tesão ainda, soquei pica na gostosa novamente, olhei praquele rabo de quatro e fiquei sonhando com aquele cuzinho, mas ela disse que não dava, assim busquei pensar em gozar e logo explodi.
Massa!! Está é a definição desta figura!! já foram dois TD´´s , soneguei 01 deles mas prometo postar em breve.
Custo: R$200 1h +motel.
Rosto:7,5
Cabelo: Preto longo
Bunda: 9 (dura, lisa e enorme)
Buceta: 10(cheirosa, apertada)
Pernas: 9 ( malhadas )
Cu: naõ deu, más continuarei tentando
Simpatia: 8( tímida no começo, mas depois se solta)
Telefone: nem vi.
Repeteco , com certeza!!