Estava eu cansado e deprimido(Na Faculdade),Quando acesso o site da Executive Vip e me deparo com uma beldade:http://www.executivovip.com.br/modelo.p ... mHC9uUYrCI,na hora fiquei louco e mentalmente me via possuindo essa delícia.
Ligo para a mesma e sou atendido por uma voz linda e educada,onde converso e me informo sobre os cachês(90 minutos R$300 ou R$400 com anal),Atendimento e traslado.
Marco as 15 horas(fui pega-la em Alphavile) e quando a vejo fico logo doido,um mulherão(Tem que ter pica viu),Coxão,Bundão,Siliconada,porem,o rosto não tão bonito como nas fotos,como ela mesma confidenciou devido ao ciclo de GH que anda tomando que alterou seus hormônios causando assim as espinhas(em demasia) na face.
Conversando a caminho do Motel,aparentou ser uma mulher muito decidida(É Gaúcha mais mora em Balneário Camboriú) e pelo que demonstra ter,a vida dela é bem luxuosa(Nós que bancamos),chegando ao Motel o primeiro Percalço,não beija na boca(Fui Burro de não ter perguntado no Telefone.),mais fazer o que né?
Cheguei e fui logo tirando o ranço de Faculdade,em meio ao banho,sou surpreendido com aquela delícia entrando peladinha no chuveiro e tomando seu banho(Levou seu creme corporal,sabonete e lubrificantes bem cheirosos),já estava de PDDDD.
Vou a cama(Esperar) e o seu Telefone(não parava de tocar),quando chegou ao quarto,não aguentei e fui beijando seu cangote e costas,logo depois já à coloquei de 4 e dei uma bela linguada no seu rabinho e bucetinha(Um Pinguelo Enorme),ela fazia contorcionismo e pegava no meu pau,logo depois deitei na cama e fizemos um 69(Rabo e buceta,DELICIOSOS).
Seu Sexo Oral é bom,porem,esperava bem mais,pois,chupa e não lambuza e nem fala nada de sacanagem,não te deixa morder,nem tão pouco bater(Diz que não curte.),cerca de 2 minutos de chupação,ela pega a camisinha e coloca no pau,bombei de 4,Frango assado,Papai Mamãe,coqueirinho,mais sempre vislumbrando aquele rabão.
Cerca de 15 minutos nesse movimento,peço seu cuzinho(Cuzaço),ela vai ao banheiro(Fazer a lavagem) e retorna toda deliciosa(Galera ela tem um corpaço),a chupo um pouco mais e depois ela coloca outra camisinha e vem por cima(na Bucetinha),pede para que eu a penetre o o dedo no rabo e do mesmo jeito,pega meu pau e introduz no cuzinho(Não fez Careta),demorou um pouco para entrar mais foi!!!,bombei de leve e depois a coloquei de 4,meti naquele rabão(porem,não deixa puxar seu cabelo,por que diz ter ciúmes),perto de gozar peço a sua boquinha(Segunda decepção,não deixa gozar nela),assim,aumento as estocadas no rabão e gozo.
Vou me lavar e quando retorno(Terceira decepção,já está se vestindo),quando pergunto o porque?,ela diz que é 90 minutos ou 1 gozada,fim da brincadeira,nos vestimos e a levei em casa.
É gente boa,gostosa demais( Photoshop só na cara),mais não valeu os meus R$400 contos,pois,esperava uma namoradinha e uma verdadeira PUTA na cama,mais ví uma gostosa bombada cheia de não me toque,caso mude e se torne mais Profissional,voltaria a comer sim.
Características:
Rosto = 6
Corpo = 10
Boquete = 6
Fight = 6
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=708
8512-8468
Classificado presumivelmente de acordo com o relato.
Bocephus
21/10/13