Nicolly Gaúcha (Ex-Geovanna, Maya, Lais)
R$ 350,00 - Telefone: 8419-8891

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SalPantera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Nicolly Gaúcha (Ex-Geovanna, Maya, Lais)

#1 Mensagem por SalPantera » 19 Out 2013, 18:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, sai com a Lais faz um tempo e não podia sonegar isso.

A garota é bem bonita, olhos claros, pele bem branca e um belo visual como um todo, aparentemente bem cuidada, entretanto, creio que ela não seja gaúcha, tá mais para Curitibana, já que o sotaque não revela tanto o de gaúcho.
No sexo ela começou meio tímida, pensei que não ia dar em nada, demorou um pouco para se soltar,aí depois de um tempo valeu a pena, chupou bem e fez um sexo gostoso de modo geral.Ela faz anal, mas não fizemos.

Rosto: 8,5 ( bem bonita)
Oral: 7,5
Bunda: 8 ( Não é uma cavala,mas é uma bela bunda)
Barriga: 8

Recomendo a garota!

350 reais 1,5h
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 1&ensaio=3
8419-8891

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

O tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 26 de Julho de 2014.
Suspensão do Tópico

A Administração e Moderação do GPGuia
Junho de 2014.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asprila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Lais

#2 Mensagem por asprila » 29 Out 2013, 10:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Combinei com a Laís e marcamos no tio Del. Ela é branca, loira (usa mega), olhos azuis e possui sotaque sulista.
Todavia, a mulher está totalmente fora de forma: com barriga, bunda média e mole, pernas finas etc. O photoshop rolou pesado na edição das fotos.
Ela é beeeemmmm mais velha do que afirma no site. Aparenta ter uns 35 anos... já em final de carreira...
A única coisa que me agradou foram os peitos. A foda foi muito burocrática e por isso o TD negativo.

Rosto: 6
oral: 5,5
bunda: 5
barriga: 4

Não recomento.

Link:
🔗

carlosocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Geovanna (ex-Lais)

#3 Mensagem por carlosocomedor » 16 Jan 2014, 15:10

Também já sai com essa moça

e para quem tem dúvidas!!
Oculto para usuários:

Não é permito postar dados da vida civil da GP.
E&M
Moderador

Link:
🔗

furagrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Nicolly Gaucha-Elitegirl

#4 Mensagem por furagrelo » 29 Mai 2014, 16:56

Oculto para usuários:
Vamos lá, como fui abandonado, nessa idade que me encontro, preciso sanar minhas necessidades.

Procurei tópico da loira e não achei pelo telefone/nome.
Mas é melhor que nas fotos, é requintada e sensual.

Era final de tarde, liguei e bingo, deu certo, ela atendeu e a primeira impressão ao fone foi ótima e rumei.

Tudo acertado,rumei para o Del Rey.Em 15 minutos chega a bela.Como uma calça jeans agarrada e um corpete preto, salto alto pra deixar o ancião aqui ja louco de tesão!

A brincadeira começa com beijos, estilo namoradinha, o clima esquentou rápido e daqui para frente foi mão para todo lado, boca para cá, para lá, até ela chegar no camarada e fazer um boquete que dava para gozar ali mesmo. Daquele que baba, lambe, beija, suga, engole que deixou ali para gozar. Ela de quatro no chão chupando é algo extraodinário de ver, tem uma bunda fora de série. Tentei retribuir a altura, bucetinha gostosa, dei uma valorizada nessas preliminares para a coisa fechar com chave de ouro. Larguei essa bucetinha babando, tava perfeito! ;)

Devidamente encapado pela própria dama, começamos com ela por cima, para sentir o grau da brincadeira, mudamos a ordem, ela deitou, começamos num papai-mamãe e fechamos num frango assado, que começou lento e fui aumentando o ritmo até que descarreguei meio litro de porra, coisa boa.

Papo sobre amenidades, promessas de amor e carinho eternas, ducha para higienização para poder voltar ao asilo em boas condições e #partiuasilo.

Vamos ao score:

Rosto: 9,0
Peitos: 10,00 (Grandes, gostosos, bons de utilizar no ato)
Bucetinha: 9,50 (O véio se lambuzou)
Bunda(:Durinha e redondinha de academia)
Corpo: 8,5 (Gostosa e sabe conduzir a brincadeira
Oral: 9,5 (Se eu tivesse gozada naquela boquinha, seria 10)

Valor cobrado pela dama:350

Resumo final: Sei que sou um senhor simpático e modesto, mas essa conquistou esse velho na hora exata! 8) Em breve retorno a Salvador e espero reencontra-lá.
Adios...
TD+ s/s/s

O autor foi expulso: Banimento

Junho de 2014.

Link:
🔗

barrigasexy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nicolly Gaucha-Elitegirl

#5 Mensagem por barrigasexy » 30 Mai 2014, 06:42

Oculto para usuários:
Bom amigos

Dias desses, mente vazia, resolvo fazer uma ligação e combinar com a dama em questão. Simpática ao telefone e marcamos.
Ao chegar realmente me deparo com uma dama de apresentação diferente (estilo namoradinha mesmo). Papo inicial para quebrar o gelo e fomos em frente. Quando inicio, ela se despe lentamente , estava com um top de renda e uma calcinha de tirar o folego de qualquer homem. Iniciou com um oral digno de louvor e com muita maestria. Foi retribuida e sem mais delongas usamos o EPI necessário para a execução. Um belo d4 e com todos os predicativos. Aí mudança de posição e a recebo com ela por cima. Alí ficamos por muito tempo e percebendo que a dama gostava e deixei que continuasse. Após um longo tempo, resolvemos encerrar a questão por aí e lá se foram os leaozinhos para o EPI.

Notas.
Simpatia:9
seios - 9,0 Grandes (não enormes) e deliciosos ( tem uma leve cicatriz ,mas não desabona)
Bunda:Durinha de academia e nada de celulite aparente
beijos - muitos
oral - 9,5 bem realizado e molhado
vaginal - 9,5 naturalmente lubrificado
estatura -mediana
anal - não compartilhado
simpatia e papo - 9,5
Tempo:1:20( sem tempo contado)
Valor do investimento - 300 na saúde e motel LP
TD+ s/ns/s

Junho de 2014.

Link:
🔗

sumo34
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nicolly Gaúcha (Ex-Geovanna, Maya, Lais)

#6 Mensagem por sumo34 » 30 Mai 2014, 22:17

Oculto para usuários:
Salve moçada!
TD atrasado mas não sonegado para os colegas compartilharem das informações.

Dama de educação e simpatia singular deve ter os seus 22 á 24 anos, um corpo de mulher, mas com alguns trejeitos de menina levada,,olhos claros, pele branca, seios grandes, corpo delineado (tipo academia),), não é alta mas tem um corpo bem proporcional ao peso e altura com tudo no lugar sem tirar nem por . quanto as fotos do site http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 1&ensaio=3
FIGHT: para quem gosta de beijos ela é ideal, para quem gosta de carinho também, mete sem neuras, faz o que você pedir, chupei aquela buceta um monte,ela retribui, veste a camisa e vem pra cima, ela é mestra na cavalgada, rebolou, subiu, desceu, gemeu e gozou (se ela diz), giramos no ppmm, D4, FA, diz que gozou (que seja; é sempre bom ouvir), gozei.
Pausa para conversa e vamos para o 2º tempo do mesmo jeito que o 1º, no final coloquei D4 e meti o tempo que quis e como quis (ela não reclama), tirei a camisa e gozei na sua bundinha. Trepada e gozada garantida, sem neuras, sem cronometro.

I.Q.C (Índice de Qualidade ao Consumidor)

Higiene: 10
Beijo: 10,0
Bunda 8,5
Oral: 9,5
Fight Geral: 9,0
Preço: R$ 300 por 1h e ½ de prazer sem regular tempo.
Conclusão: vai ter repeteco :roll: :lol:
É isso aí moçada... São essa as minhas impressões.
TD+ s/ns/s

Junho de 2014.

Link:
🔗

careca45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por careca45 » 03 Jun 2014, 11:16

Oculto para usuários:
Com vontade de esvaziar o saco, e após os relatos dos companheiros, vou atrás da Nicolly. Td realizado na 2ª f

Quando abri a porta do motel Del Rey, beijo na boca de leve, dei uma avaliada, confere, pernas e bunda malhadas,foi o que deu pra perceber com roupa. Mas tudo bem, vamos pro quarto, alguns beijos, ela mostra os peitos, bonitos e siliconados, vai prá cama, tira a calcinha e me pede p/ comê-la. Tiro minha roupa, e já coloco o pau na boca dela, oral sem, então não fico muito nessa, dou umas chupadas na buceta dela, cheirosa por sinal, peço p/ colocar o capote, e pego ela na beirada da cama, c/ as pernas pro ar, beijinhos juntos c/ estocadas e leite na borracha.
Papo bem rápido, dou uma lavada no bicho, peço p/ ela chupar de novo, e aí ela fica de quatro, o visual dela de quatro é bonito,pedindo pica, coloquei a camisinha novamente e dá-lhe socar,

Notas

Rosto 9 cara de anjinho,olhos claros
Peitos 9 silicone c marquinha
Barriga 8
Buceta 9, c/ lubrificação natural
Coxas 9 médias, malhadas
Oral 10

Anal não experimentei, mas do jeito que ela me provocou deu vontade de comer,
Metida 9 não sei, mas sou meio chato, gosto daquele envolvimento da menina,além de muito simpática, extrovertida, se envolve.
Sem prejuízos e satisfeito, até a próxima :D

300, acho que ficamos uns 50 minutos.
TD+ s/ns/s

Junho de 2014.

Link:
🔗

medicogp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por medicogp » 10 Jun 2014, 08:17

Oculto para usuários:
Diante das boas indicações do Fórum e também querendo me aventurar com uma loira, resolvi tentar a sorte com a Geovana Elite Girls que além de ser ,loira,estava com boas referências diga-se de passagem. Ligo pra ela de noite, e diz que tem horário disponível e vou em direção ao motel Del Rey
Muito simpática no telefone, ela me diz que chegará um pouco atrasada devido ao trânsitol. Me deparo com uma loira gata e de olhos claros, estatura mediana. Vamos ao quarto e a pegação ficou intensa, a garota gosta de preliminares e depois faz um oral que poucas conseguem fazer,. Daí fomos pro mets, de quatro, ppmm, de bruços e finalizo ali mesmo, suando pois a transa estava realmente muito boa.
Fui me limpar e antes do segundo round conversamos bastante justamente sobre essa questão das preliminares, zonas erógenas, enfim, tudo que intensifica a relação sexual. E meio que se sentimos professores um do outro, pois eu e ela nos ensinamos algumas cositas... mas voltando pro segundo round, ela começa a me chupar e partimos pro 69 e como adoro chupar uma rachadinha, me lambuzei naquela bucetinha cheirosa e ela me pediu pra meter cavalgando em cima de mim, posição que ela adora. Foi uma metida show de bola e gozei bastante apertando a bundinha deliciosa da dama e chupando seus seios gostosos ,siliconados, enfim, a lorinha é um tesão.
Depois disso, paguei e ainda fui conversando mais um pouco com ela, tem um papo agradável a moça e é bem humorada.

Notas:

Rosto: 8,5 - Rosto muito bonito, olhos claros e lábios gostosos.
Seios: 9,0 –gostosos de pegar e de chupar.
Glúteos: 8,5 – Tem uma bundinha gostosa, durinha e boa de apertar
Conjunto: 8,5 -
Simpatia: 10 – Muito simpática em todo o momento, me atendeu muito bem
Sexo Oral: 9,0 – Chupa bem gostoso, babava e não roçava os dentes.
Sexo: 9,5 – Gosta bastante das preliminares e deixa você explorar o corpinho gostoso dela, além de ter uma lubrificação boa e ser apertadinha, muito bom.

Foi difícil marcar o encontro,, havia tentado varias vezes, telefone quase sempre caixa, ou tocava e nada de atender, mas valeu cada centavo.
Valor d investimento:350 por 1/5, se baixar o cache para 250 ate 300 volto!
TD+ s/s/s

Junho de 2014.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#9 Mensagem por El Macho » 26 Jun 2014, 21:29

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

O tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 26 de Julho de 2014.
Suspensão do Tópico

Junho de 2014.

Link:
🔗

Responder