Anitta
R$ 200,00 - Telefone: 75-9208-3696

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Musquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anitta

#1 Mensagem por Musquito » 22 Out 2013, 11:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia, Confrades

Venho relatar desbravamento com Anitta
Data:19/10/2013 - Sábado

Estava de bobeira pela cidade em pleno sabadão, quando recebo uma mensagem de uma conhecida gp minha falando dessa delicia de novidade.
Começando no ramo de atividades mais trabalha certo, a perva me informou que fica em Salvador e Feira de Santana, tem 22 anos é branquinha, olhos castanhos, cabelos abaixo do ombro, têm seus 1,65 de altura, pele lisinha, seios pequenos durinhos bicos rosados, bundinha perfeita e estava com marca de biquíni isso me excita muito... :P
Contato: Peguei seu celular e entrei em contato com a mesma, bem educada e atenciosa conversamos acertei local e valores tudo certo desci ao seu encontro.
Atendimento: Chegando ao local combinado liguei e a mesma apareceu depois de uns minutos, veio com um shortinho jeans e blusa mostrando a barriguinha, corpo filé me falou que faz academia deu para notar pelas suas coxas, fomos trocando ideias até o local bem tranquila e muito educada. Chegando no quarto tomei minha ducha logo em seguida a mesma fez a higiene dela e começamos a nos acariciar, chupando os seios dela que delicia, beija gostoso estilo namoradinha, veio com um boquete muito bom molhado e na pressão, retribui no 69 chupando sua bucetinha rosinha e lisinha delicia... :P ela gemendo muito, depois camisinha no moleque ela veio por cima cavalgou que um beleza, joguei de ladinho metendo e acariciando seus seios, e finalizei nela de 4 socando com força ela gemendo muito não resisti e gozei... :D
2ª Round:Tomamos um banho e voltamos para cama, ficamos conversando um pouco até rolar mais um boquete delicioso, coloquei ela de 4 e tome socadas, em seguida fomos no ppmm, depois ela veio por cima e finalizando metendo com ela de 4 e em seguida gozando no seus seios... :D

Notas:
Rosto – 8,5 [Bonita, bem apresentável]
Seios - 9 [Pequenos, durinhos com marquinha de biquíni adorei]
Bunda - 10 [Média, durinha com marquinha de biquíni]
Boquete - 9 [Na pressão e demorado]
Vaginal - 9 [Apertadinha e sem odores]
Anal - [Não sei se faz]

Bastante educada e tranquila adorei conhecê-la.
Falou que esta arrumando um chip 71...

Recomendo!!!

TD+ s/s/s

O autor foi expulso: Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de de 2014.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Anitta

#2 Mensagem por Meu nome é Nick » 23 Out 2013, 16:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Musquito escreveu:Bom dia, Confrades

Venho relatar desbravamento com Anitta
Data:19/10/2013 - Sábado

Estava de bobeira pela cidade em pleno sabadão, quando recebo uma mensagem de uma conhecida gp minha falando dessa delicia de novidade.
Começando no ramo de atividades mais trabalha certo, a perva me informou que fica em Salvador e Feira de Santana, tem 22 anos é branquinha, olhos castanhos, cabelos abaixo do ombro, têm seus 1,65 de altura, pele lisinha, seios pequenos durinhos bicos rosados, bundinha perfeita e estava com marca de biquíni isso me excita muito... :P
Contato: Peguei seu celular e entrei em contato com a mesma, bem educada e atenciosa conversamos acertei local e valores tudo certo desci ao seu encontro.
Atendimento: Chegando ao local combinado liguei e a mesma apareceu depois de uns minutos, veio com um shortinho jeans e blusa mostrando a barriguinha, corpo filé me falou que faz academia deu para notar pelas suas coxas, fomos trocando ideias até o local bem tranquila e muito educada. Chegando no quarto tomei minha ducha logo em seguida a mesma fez a higiene dela e começamos a nos acariciar, chupando os seios dela que delicia, beija gostoso estilo namoradinha, veio com um boquete muito bom molhado e na pressão, retribui no 69 chupando sua bucetinha rosinha e lisinha delicia... :P ela gemendo muito, depois camisinha no moleque ela veio por cima cavalgou que um beleza, joguei de ladinho metendo e acariciando seus seios, e finalizei nela de 4 socando com força ela gemendo muito não resisti e gozei... :D
2ª Round:Tomamos um banho e voltamos para cama, ficamos conversando um pouco até rolar mais um boquete delicioso, coloquei ela de 4 e tome socadas, em seguida fomos no ppmm, depois ela veio por cima e finalizando metendo com ela de 4 e em seguida gozando no seus seios... :D

Notas:
Rosto – 8,5 [Bonita, bem apresentável]
Seios - 9 [Pequenos, durinhos com marquinha de biquíni adorei]
Bunda - 10 [Média, durinha com marquinha de biquíni]
Boquete - 9 [Na pressão e demorado]
Vaginal - 9 [Apertadinha e sem odores]
Anal - [Não sei se faz]

Bastante educada e tranquila adorei conhecê-la.
Falou que esta arrumando um chip 71...

Recomendo!!!

E aí confrade? Tem blog e fotos?

Sds

Nick

Link:
🔗

Musquito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Musquito » 23 Out 2013, 18:03

Boa noite, Confrade Nick

Como foi indicação fui no escuro sabendo só como ela era de boca, mais vale a pena conferir toda gostosinha, branquinha com marquinha de biquini e um corpo bem bonito...
Enquanto a fotos ela me falou que ta fazendo breve irá colocar aqui...

Abraço!

Link:
🔗

jegueduran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por jegueduran » 10 Nov 2013, 11:41

Essa Anitta que vocês estão comentando é essa aqui: http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1905&ensaio=3
Fone: (71) 9231-6514

Tô querendo maderá-la, mas queria de um pouco mais de informações sobre a gata.

Link:
🔗

Musquito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Musquito » 11 Nov 2013, 11:48

jegueduran escreveu:Essa Anitta que vocês estão comentando é essa aqui: http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1905&ensaio=3
Fone: (71) 9231-6514

Tô querendo maderá-la, mas queria de um pouco mais de informações sobre a gata.
Bom dia, Jegueduran
Não é essa Anitta não, essa dai é outra!
Abraço

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6 Mensagem por El Macho » 22 Jan 2014, 17:46

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2014.

Link:
🔗

Responder