Grazzy
R$ 250,00 - Telefone: 8279-1967

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Biquini Cavadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Grazzy

#1 Mensagem por Biquini Cavadão » 31 Out 2013, 17:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Que foda fantástica... essa frase resume bem o desbravamento que fiz hoje com Grazzy. Tava folheando os classificados no Correio e vejo um anúncio que me chamou atenção: "ALUCINANTE GRAZZY APRENDIZ BRONZEADA BEIJINHOS PICANTES...COMPLETINHA" ... com o endereço do blog (http://unica25.webnode.pt/). Imediatamente acessei pelo Iphone e fiz o contato. As fotos impressionam, por isso fui com o pé atra´s , com ela me garantindo que era realmente aquilo e um pouco mais do que estava nas fotos. Fui meio reticente e disposto a voltar caso fôsse propaganda enganosa, mas felizmente NÃO FOI . É uma lora bonita, bronzeada, toda malhadinha, um corpo pra nenhum marmanjo botar defeito. Pelo menos na descrição tinha me agrado, queria ver no desempenho e já no caminho fomos tentando nos animar, fui alisando as coxas delas com aqueles pelinho loiros, isso me dá um tesão danado. Aquilo tudo já foi me animando até chegar no motel, ela foi tomar o banho dela depois eu fui e estava pronto pro embate. Quando vi a mulher nua, puta que pariu, que mulher gostosa da porra, coxas grossas, peitos bicudos tam médios, bunda grande com uma marquinha de biquini sacanagem, piercing no umbigo e a melhor parte pra mim: um pinguelão apetitoso :shock: Cai de boca naquele clitoris enorme ela curtindo depois solicitei um 69 e mais chupação, chega a língua doeu :razz: Dei um break e pedi pra meter, buceta linda, com um penteado estlo moicano, bem aparada, fui no PPMM primeiro metendo gostoso bem devagar sentindo aquela grutinha toda molhadinha e quente, respirava fundo quando sentia o gozo perto. Depois troquei de posição e botei ela de 4 pra gozar com força e com vontade e foi o que fiz. Primeira etapa vencida, mas meu objetivo maior era comer aquele rabo, repomos as energias e rapidamente começa tudo de novo, dessa vez com ela de 4 eu em pé e ela pagando um boquete que se o cabra não tiver autocontrole derrama o leite fácil. Mas como eu queria guardar o leitinho pra comer seu cuzinho, fui logo solicitando que ela se posicionasse de ladinho, meti bem devagar, não tava muito lubriificado porque o nível de excitação naquela hora dela n tava legal, aí coloquei ela de 4 fui chupando ela todinha, fiz um nunilinguis maravilhoso, ela rebolando parecendo uma cadela no cio eu enfiando o dedo na buceta e massageando o pinguelão dela, porra tesão do caralho, ela a essa altura já estava muito molhada, aí retomei a posição de ladinho e fui socando naquela rabeta linda, olhando no espelho ela gemendo. Putz, só de lembrar fico de pau duro. Segurava firme no quadri dela , apertando, delícia, meti muito de terminei gozando com ela de 4 e eu metendo no cuzinho lindo dela, Foda homérica, uma das melhores fodas com GP que já tive, tivemos uma cboa quimica, ela é super educada, tranquila, não é mecânica como muitas que vemos por aí. Repetirei sim. assim que puder. Ela diz ser do interior da Bahia e está recém chegada. Fantásitca a mulher, loirinha m,assa e foda maravilhosa.
TD+ s-s-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 26 de Fevereiro de 2015.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biquini Cavadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Grazzy

#2 Mensagem por Biquini Cavadão » 17 Nov 2013, 16:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco com essa maravilhosa da Grazzy. Liguei na vespera do feriado quinta feira e por sorte ela ainda tinha um horário disponível, marquei às 10 h pois ela iria viajar à tarde; me perguntou se podia busca-la em Brotas e pra mim foi melhor ainda pq estava pr´pximo. Peguei ela no local combinado e fomos pro Hotel Sempre no Ogunja. Ali pude matar a saudade, já estávamos bem mais `z vontade as coisas fluiram mais naturalmente e com muito mais intensidade. Tava com um conjunto de calcina e soutien vermelho cor da paixão :twisted: Aquilo me deu um tesão! Agarrei ela por tras fui beijando seu pescoço e alisando sua buceta por cima da calcinha tava muito excitado já, ela desceu minha cueca e eu ali em pé mesmo fui socando na boquinha da safada, que chupada deliciosa. Deitei na cama ela continuou chupando aí em pedir pra ela descer com a buceta na minha cara e depois emendei um 69 delicioso, que buceta é aquela!!!???? Toda cheirosa, um pinguelão enorme todo lambuzado na minha cara, ela se molha muito fácil ficamos um bom tempo assim tesao a mil, Aí ela pegou a camisinha e carinhosamente a colocou no meu pau latejante e duro como uma estaca aí sentou devagarzinho, aquela buceta linda ia engolindo meu pau todinho, ela é muito apertada e isso é um plus a mais na foda. Veio cavalgando gostoso eu me segurando, depois num movimento único sem tirar o pau de dentro ela vira de costas e fica na cavalgada invertida. Aff.. muito insano aquilo ver aquela marquinha de biquini maravilhosa eu dando tapas naquela bunda ela gritado puta que pariu, aí me pede pra ficar de quatro, ali sabia que ia gozar logo, dei umas bombadas e uma gozada animal com muito tapa na bunda dela e os dois gritado alto, gozamos ao mesmo tempo, acho eu pq ela estava ensopada. Pausa pra o intervalo, conversamos bastante, tomamos uma água mas eu não me contive em ver aquela gostosa nua ai dei uma chupada fenomenal naquela buceta, ela se contorcia toda e empurrava minha cabeça forte contra sua buceta dizendo que ia gozar e logo depois ela se treme todinha, que delícia. A partir daí n tinha mais dpuvidas que o resto da foda seria maravilhosa. Coloquei a camisinha e fui metendo gostoso com ela por cima, depois ela me pede pra come-la de ladinho eu metendo forte e ela alisando o pinguelão, que cena inesquecível, gozei gostoso demais e promessa pra nos vermos em breve. Fodão, quem não foi ainda não sabe o que estã perdendo, a mulher não tem frescura, chupa muito gostoso, fode muito e não reclama de nada. Perfeita!
TD+ s-s-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 26 de Fevereiro de 2015.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”