Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Que foda fantástica... essa frase resume bem o desbravamento que fiz hoje com Grazzy. Tava folheando os classificados no Correio e vejo um anúncio que me chamou atenção: "ALUCINANTE GRAZZY APRENDIZ BRONZEADA BEIJINHOS PICANTES...COMPLETINHA" ... com o endereço do blog (http://unica25.webnode.pt/). Imediatamente acessei pelo Iphone e fiz o contato. As fotos impressionam, por isso fui com o pé atra´s , com ela me garantindo que era realmente aquilo e um pouco mais do que estava nas fotos. Fui meio reticente e disposto a voltar caso fôsse propaganda enganosa, mas felizmente NÃO FOI . É uma lora bonita, bronzeada, toda malhadinha, um corpo pra nenhum marmanjo botar defeito. Pelo menos na descrição tinha me agrado, queria ver no desempenho e já no caminho fomos tentando nos animar, fui alisando as coxas delas com aqueles pelinho loiros, isso me dá um tesão danado. Aquilo tudo já foi me animando até chegar no motel, ela foi tomar o banho dela depois eu fui e estava pronto pro embate. Quando vi a mulher nua, puta que pariu, que mulher gostosa da porra, coxas grossas, peitos bicudos tam médios, bunda grande com uma marquinha de biquini sacanagem, piercing no umbigo e a melhor parte pra mim: um pinguelão apetitoso Cai de boca naquele clitoris enorme ela curtindo depois solicitei um 69 e mais chupação, chega a língua doeu Dei um break e pedi pra meter, buceta linda, com um penteado estlo moicano, bem aparada, fui no PPMM primeiro metendo gostoso bem devagar sentindo aquela grutinha toda molhadinha e quente, respirava fundo quando sentia o gozo perto. Depois troquei de posição e botei ela de 4 pra gozar com força e com vontade e foi o que fiz. Primeira etapa vencida, mas meu objetivo maior era comer aquele rabo, repomos as energias e rapidamente começa tudo de novo, dessa vez com ela de 4 eu em pé e ela pagando um boquete que se o cabra não tiver autocontrole derrama o leite fácil. Mas como eu queria guardar o leitinho pra comer seu cuzinho, fui logo solicitando que ela se posicionasse de ladinho, meti bem devagar, não tava muito lubriificado porque o nível de excitação naquela hora dela n tava legal, aí coloquei ela de 4 fui chupando ela todinha, fiz um nunilinguis maravilhoso, ela rebolando parecendo uma cadela no cio eu enfiando o dedo na buceta e massageando o pinguelão dela, porra tesão do caralho, ela a essa altura já estava muito molhada, aí retomei a posição de ladinho e fui socando naquela rabeta linda, olhando no espelho ela gemendo. Putz, só de lembrar fico de pau duro. Segurava firme no quadri dela , apertando, delícia, meti muito de terminei gozando com ela de 4 e eu metendo no cuzinho lindo dela, Foda homérica, uma das melhores fodas com GP que já tive, tivemos uma cboa quimica, ela é super educada, tranquila, não é mecânica como muitas que vemos por aí. Repetirei sim. assim que puder. Ela diz ser do interior da Bahia e está recém chegada. Fantásitca a mulher, loirinha m,assa e foda maravilhosa.
TD+ s-s-s
TD+ s-s-s
Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 26 de Fevereiro de 2015.