Luíza (Executivo Vip), Ana, Karina, Diana
R$ 300,00 - Telefone: 9374-0789

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luíza (Executivo Vip), Ana, Karina, Diana

#1 Mensagem por Engenheirocomedor » 08 Nov 2013, 07:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saí com esta garota a alguns dias atrás. A princípio devo dizer que ela não se apresenta como nas fotos nem deveria exercer esta profissão. Burocrática e cheia de PPP deveria sei lá, procurar algo que fosse mais a sua cara. Vamos aos fatos: chegou arrumada sem parecer ser gp, excessivamente comunicativa comecei a perder o tesão (aliás, já havia perdido logo após ter aberto a porta!). O corpo apresenta-se muito diferente das fotos citadas: gorduras localizadas no abdômen e musculatura sem muita rigidez (não deve malhar!). Acho que para quem vive do seu trabalho, poderia cuidar mais do material. Me perguntou qual posição preferia, sem muita empolgação fizemos o ppmm. Como ví que a coisa não ia rolar, pedi para ela ficar de quatro...péssima escolha! O asseio não me pareceu dos melhores, acho que não prefiro explicar esta parte, perdi o que havia de T. Comecei a pensar o que poderia ter feito com aquele dinheiro (OLHA, eu havia ligado para outras duas meninas antes....desmarquei porque esta foi muito educada pelo tel, coisa que está se tornando pouco comum). Terminei aquela desgraça de TD com minhas próprias mãos (sim meus camaradas, me masturbei até gozar, com a gp no quarto!). Ela foi se lavar e já me encontrou vestido no retorno. Paguei a moça e vazei do motel (o Le plasier aumenta a merda do valor, e do tempo, mas continua o mesmo lixo). Resumo da obra:

Rosto: feia (sem mais!)
Bunda: dá para aproveitar, mas....
Barriga:rsrsrsrsrsrsrsrs......é melhor não pensar no assunto!
anal: faz, mas só que com 100 a mais!
oral: com capote e sem vontade!
vaginal: asseio não estava dos melhores!

Eu não consegui ter o acesso do link do site, não consegui entrar!

Recomendar? nem ao Hittler
Preço: R$ 300 + 60 do motel: prejuízo R$ 360....(tô começando a achar que R$ 300, não é grana!). Estou ficando velho e virando um banana!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://fantasygirl.com.br/modelo.asp?id ... =&cidade=1
http://www.assaradonas.com.br/pag.asp?id=21

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Ana/Karina/Diana - (71) 9374-0789

#2 Mensagem por sem-nome » 02 Jun 2014, 22:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD foi tão ruim que, durante um tempo, segurei porque não queria fazer propaganda gratuita da vagaba, ainda mais que teria que criar um tópico. Mas aí o anjinho da consciência falou mais alto e, como sempre, TD negativo é muito mais importante que TD positivo.

Geralmente, as putas do elitemerda são pelo menos gostosas, o problema sendo preço e atendimento. Sorte grande a minha, dessa vez, consegui pagar pra comer uma baranga :lol: :lol: :lol:

Tinha acertado por 250,00 com local incluso, na Pituba. Quando ela me disse o nome do prédio, me deu uma boa impressão, pois conhecia os apartamentos e o nível de lá, que costumava ser bom. Ledo engano.

OK, é bom ter local incluso, mas, se soubesse como era, teria pago um motel - não que ela merecesse, claro. O colchão mais duro que já experimentei - se quisesse comer ela de quatro, tinha que ficar em pé fora da cama, já era praticamente impossível me apoiar nele. Cama sem forro. Um ventilador escroto que não mudava nada.

Na época, tinha anúncio no elitegirl, como Diana, e photoshop de lá tinha trabalhado bem pra ela ficar gostosona. Hoje, está em outros dois, menos editados mas ainda assim com fotos modificadas:
http://www.assaradonas.com.br/pag.asp?id=21 (Karina, 1,69m, busto 90) (NÃO TEM NADA DE SARADA)
http://fantasygirl.com.br/modelo.asp?id ... =&cidade=1 (Ana, 1,61m, busto 85)

Não chega a ser escrota de personalidade, no começo foi até cordia, mas foi desorganizada, tendo se esquecido do compromisso que havíamos marcado menos de 3 horas antes.

Já devia ter me tocado que era uma rata e ter aproveitado a deixa do esquecimento pra ir embora. Mas continuei. Depois de uns minutos, ela me liberou pra subir e me recebeu de havaianas! Sim, o chinelo de dedo. Uma coisa é esconder defeito com maquiagem, mas ela realmente não tava nem aí. Rosto feiinho, dentuça (tipo Ronaldinho Gaúcho com 17 anos), acho que nariz também não ajudava.

Cheira mal. Não sei se era porque seu apartamento estava sujo ou porque rata cheira a esgoto.

Nada mal de seios, que se salvavam, e tem até um início de bunda. Mas franguinha de pernas finas e com pneus no abdômen. "Loira" de cabelo alisado, pele escura, cheia de tatuagens - cujo desenho e escolha são bem condizentes com seu (baixo) nível de escolaridade.

Chupa mal, muito apressado, põe a camisinha logo depois de 10 segundos - por isso, vai oral com. Punheta sem jeito para evitar chupar - mesmo depois de por a camisinha. Tem a pior atuação com gritinhos falsos que já vi (ouvi). Teve também o pior envolvimento em qualquer trepada que já tive, paga ou de graça. E apressa muito na foda, é doida pra você gozar logo. Se fiquei 20 minutos lá, foi muito.

Ou seja: 250 por 20 minutos ---> 750 por hora. Como sou um cara muito legal e pode ser que alguém fique uma hora seguida comendo esse peixe morto sem gozar, deixo como 250 por hora, no princípio da boa fé.

Não vale 60 reais.

Link:
🔗

SACANAGI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ana/Karina/Diana - (71) 9374-0789

#3 Mensagem por SACANAGI » 03 Jun 2014, 09:48

CARO AMIGO SEM NOME, ESTE SITE É A MAIOR ROUBADA ELES ANUNCIAM VARIAS GAROTAS NO JORNAL ATARDE, SAO FOTOS DE OUTRAS GAROTAS, FOTOS QUE NAO CONDIZ C A GAROTA, E OUTRA EM QUALQUER PRIVE EM SALVADOR VC COMO MULHER MELHOR QUE ELAS POR 50 CONTO, NAO CAIAM NESTA ARMADILHA

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por Engenheirocomedor » 03 Jun 2014, 09:49

Já comi essa desgraça! Muda de nome, mas continua a mesma merda! Meu TD foi tão ruim que me fez repensar sobre a putaria!
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 49&dc24e48

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por sem-nome » 03 Jun 2014, 11:12

SACANAGI escreveu:CARO AMIGO SEM NOME, ESTE SITE É A MAIOR ROUBADA ELES ANUNCIAM VARIAS GAROTAS NO JORNAL ATARDE, SAO FOTOS DE OUTRAS GAROTAS, FOTOS QUE NAO CONDIZ C A GAROTA, E OUTRA EM QUALQUER PRIVE EM SALVADOR VC COMO MULHER MELHOR QUE ELAS POR 50 CONTO, NAO CAIAM NESTA ARMADILHA
Como disse, na época só tinha anúncio no elitegirl

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luíza (Executivo Vip), Ana, Karina, Diana

#6 Mensagem por sem-nome » 17 Ago 2014, 18:56