Saí com esta garota a alguns dias atrás. A princípio devo dizer que ela não se apresenta como nas fotos nem deveria exercer esta profissão. Burocrática e cheia de PPP deveria sei lá, procurar algo que fosse mais a sua cara. Vamos aos fatos: chegou arrumada sem parecer ser gp, excessivamente comunicativa comecei a perder o tesão (aliás, já havia perdido logo após ter aberto a porta!). O corpo apresenta-se muito diferente das fotos citadas: gorduras localizadas no abdômen e musculatura sem muita rigidez (não deve malhar!). Acho que para quem vive do seu trabalho, poderia cuidar mais do material. Me perguntou qual posição preferia, sem muita empolgação fizemos o ppmm. Como ví que a coisa não ia rolar, pedi para ela ficar de quatro...péssima escolha! O asseio não me pareceu dos melhores, acho que não prefiro explicar esta parte, perdi o que havia de T. Comecei a pensar o que poderia ter feito com aquele dinheiro (OLHA, eu havia ligado para outras duas meninas antes....desmarquei porque esta foi muito educada pelo tel, coisa que está se tornando pouco comum). Terminei aquela desgraça de TD com minhas próprias mãos (sim meus camaradas, me masturbei até gozar, com a gp no quarto!). Ela foi se lavar e já me encontrou vestido no retorno. Paguei a moça e vazei do motel (o Le plasier aumenta a merda do valor, e do tempo, mas continua o mesmo lixo). Resumo da obra:
Rosto: feia (sem mais!)
Bunda: dá para aproveitar, mas....
Barriga:rsrsrsrsrsrsrsrs......é melhor não pensar no assunto!
anal: faz, mas só que com 100 a mais!
oral: com capote e sem vontade!
vaginal: asseio não estava dos melhores!
Eu não consegui ter o acesso do link do site, não consegui entrar!
Recomendar? nem ao Hittler
Preço: R$ 300 + 60 do motel: prejuízo R$ 360....(tô começando a achar que R$ 300, não é grana!). Estou ficando velho e virando um banana!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://fantasygirl.com.br/modelo.asp?id ... =&cidade=1
http://www.assaradonas.com.br/pag.asp?id=21