Dupla: Aninha e Amanda
R$ 250,00 - Telefone: 9254-8527 / 9372-9567

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Dupla: Aninha e Amanda

#1 Mensagem por scorpionmarinus » 09 Nov 2013, 07:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, amigos, tudo bem?

Tive uma fase complicada nos últimos tempos, que por diversas razões, me afastaram do GP Guia. Neste período, procurei resolver estas situações e, graças a Deus, solucionei a maioria delas. Agora, estou física e psicologicamente preparado para viver de forma plena aquele que é o café da manhã dos campeões: o sexo!

A Aninha eu já conhecia há algum tempo, indicada por um brother. Não chegamos a sair devido aos problemas que eu estava resolvendo e pela falta de tempo mesmo. Há duas semanas atrás, liguei disposto a agendar um atendimento. Conversa meio desconfiada, o que é natural (a moça é compromissada) e ela fica mesmo preocupada em se expor. Eu tenho o ponto de vista de respeitar a garota, acho que cada um é livre para agir e viver da maneira que quiser. Esta coisa de impor padrões de comportamento é muito mais um nazismo disfarçado de adequação e ninguém, NINGUÉM, tem o direito de censurar este ou aquela situação sem conhecê-la. Combinamos de nos ver nesta sexta última.
Quando foi quinta que liguei para combinar com ela, a mesma me sugeriu uma amiga, a Amanda. Perguntou se eu toparia uma brincadeira a dois... lógico que sim. Valores acertados (fechei em 150 pra ela, 100 para a Amanda), fui para a Rodoviária pegá-las, já que não tenho um carro.

APRESENTAÇÕES

As duas são interessantes, apesar de serem fisicamente diferentes. A Aninha é bem mais bonita que a Amanda, mas ambas são super simpáticas e ficaram muito a vontade. No caminho, fomos conversando sobre amenidades e falando da vida. São moças simples, sem muita formação intelectual, mas bastante educadas e carinhosas.
Ao chegarmos no Alfama, disseram que não poderia entrar com duas meninas, mesmo pagando um segundo quarto. Achei aquilo um absurdo, aliás, o Alfama é um bom motel, mas adora criar picuinhas (não pode entrar sozinho, não pode entrar com dupla)... descemos e fomos para o Pirâmide, que aceitou sem problema. Pegamos o quarto, com um ar condicionado fraaaaaaco, mas bastante arrumado mesmo.

DUAS MULHERES DIFERENTES, MAS DESEMPENHOS EQUIVALENTES

Amanda é sardentinha, usa aparelho e é bem simpática, mas não diria bonita. Os seios são meio murchinhos, mas a criatura tem uma dedicação da porra! Se entrega mesmo, é carinhosa, atenciosa e adora chupar uma pica, apesar do aparelho. Já Aninha é baixinha, com olhos de gato, bonita e com um corpinho muito gostoso, especialmente pelos seios, os mais bonitos que já vi: duros, com bicos pequenos, mas ouriçados, deliciosos de chupar! E um pinguelo que salta aos olhos...
Elas foram tomar banho enquanto eu tirava a roupa. Elas saíram e deitaram na cama, enquanto eu fui tomar o meu banho. Ao sair, deparei com as duas me chamando para o meio da cama, enquanto viam um filme de putaria. Fiquei doido, mas deitei e comecei a namorar. As duas são bem delicadas, não colocam pressa e não ficam com aquele papo de "goza, goza logo". A transa se desenvolveu de um modo delicioso. Primeiro, fiz a Aninha me chupar, enquanto eu masturbava a Amanda e beijava na boca. Elas não beijam com muito envolvimento, mas são bastante carinhosas, o que acaba compensando (e muito). Em seguida, a Amanda meteu a bocona na pica e comecei a beijar e chupar a Aninha. Amanda gosta de pica, chupa pra caralho. Já a Aninha dava os peitinhos para eu mamar, com gosto e vontade. Era uma delícia... mandei a Aninha vir por cima para eu chupá-la enquanto metia na Amanda, Meti muito, ela rebolando gostoso, até que não aguentei e gozei logo.

Fui tomar banho e, quando voltei, as duas estavam lá me esperando e me chamando. Deitei ao lado das duas e ficamos conversando, elas me falando que estavam nisto, mas queriam voltar a um trabalho "normal"... é compreensível. Nisto, vejo a Amanda procurando minha pica, passando a mão, a Aninha olhando pra mim com cara de safada e eu todo contente... quando menos esperei, olha a Amanda com a pica na boca e a Aninha me beijando... foi melhor que a primeira, acho que o gelo quebrado ajudou. Quando menos esperei, pedi para a Aninha colocar a camisinha e vir por cima novamente. Caralho, que boceta quente da porra! A mulher faz um coqueirinho delicioso, eu me segurei para não gozar. E a sacana falando uns trechos de funk (eu odeio funk, mas adoro mulher que procura putaria falando de funk)... meu tesão foi nas alturas... nisto, não aguentando mais, coloquei ela de ladinho e comecei a bombar, até que gozei gostoso. Fim de papo, pagamentos acertados, tomamos nosso rumo.

DADOS:

Aninha: baixinha, morena com cabelos aloirados, corpinho lindo, olhos de gato, usa tatto, tem um pinguelinho massa e os peitos mais lindos que já vi.

Amanda: sardentinha, não é bonita, mas se envolve na putaria, tem um jeitinho massa e é super safadona. Tem um corpão.

Oral: a Aninha faz bem, mas o da Amanda é de foder.
Vaginal: as duas mandam bem, mas a Aninha tem uma boceta quente do caralho.
Anal: não topam.

Custo: 150 da Aninha, 100 da Amanda e 53 do Pirâmide (quarto, cama extra e duas águas mineirais).

Vale a pena! Quem quiser o contato da Amanda, fala com a Aninha, ela tem.

Abraços!

TD individual de Aninha; viewtopic.php?f=143&t=137278

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Aninha

#2 Mensagem por El Macho » 10 Nov 2013, 00:03

scorpionmarinus escreveu:Moderador, saiu duas mensagens, peço que você retire a que não saiu como TD. Grato.
Olá,
como foi em dupla, abri este tópico novo para as duas mocinhas.
Nenhuma das duas tem fotos ou blogs etc.?

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Dupla: Aninha e Amanda

#3 Mensagem por scorpionmarinus » 12 Nov 2013, 11:00

Infelizmente não, meu caro.
Segue o telefone da Amanda, a Aninha me passou o "perva-chip" dela: 9372-9567 (TIM).

Abraços.

Link:
🔗

Boca Mole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Dupla: Aninha e Amanda

#4 Mensagem por Boca Mole » 04 Dez 2013, 00:56

MANCADA
Aninha anda pisando na bola e feio!!!

Marca e depois desliga o celular...o pior que ela confirma e lhe dar certeza.
Deve estar com dinheiro sobrando...GP com dinheiro é assim...
Bom, estão avisados, vai quem quer!!! Ainda bem que liguei antes de pagar o HOTEL..

Link:
🔗

Responder