Estava de bobeira e com dinheiro no bolso, combinação perigosa , então resolvi fazer um desbravamento....
Ja estava de olho nessa GP desde que ela entrou no elite, então resolvi convocar a messalina para um rendez-vous. Contato pelo telefone feito, acertamos 250 por 1:30, não é o ideal, mas tendo em vista o que está rolando por aqui, achei aceitável. Perguntei como era o atendimento, ela disse que rolava tudo , beijo, oral sem,só não fazia anal. Concordei e partimos para a briga.
Me dirigi para um motel na região da católica, e a perva demorou uns 20 minutos para chegar. Ao abrir a porta, me decepcionei um pouco com o rosto da perva, meeiro , com muita boa vontade. Estatura média, corpo bonito, barriguinha sarada, bunda durissima, seios fracos.
O Td começou até bem, mas por pouco tempo. A GP tava se esquivando dos beijos, e quando foi partir pro oral, ja foi metendo logo o capote , protestei e disse que não tinha sido esse o combinado, não adiantou e eu ja fiquei puto, estragando o clima do TD. A GP veio na cavalgada e depois alternamos entre algumas posições e fim de papo. A segunda foi praticamente uma reprise, sem nada de novo, sexo mecanico e sem graça. se fosse só isso eu poderia até dar um neutro , mas a perva não cumpriu o combinado , e por isso vai levar um negativo. Também senti um bafo de cigarro , que me incomoda pra caralho.
Resumo :
Rosto : Fraco, 4
Corpo: Gostosa, barriga sarada, bunda dura como pedra, pernas bem torneadas. 9
Seios: murchos, 3
Desempenho/Comportamento/Personalidade : A garota até que é gente boa, mas o TD foi mecanico e faltou envolvimento.
Não repetiria de maneira nenhuma e não recomendo
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1