Deborah Prado (Elitegirl)
R$ 300,00 - Telefone: (97) 2272-74

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ingrácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Deborah Prado (Elitegirl)

#1 Mensagem por Ingrácio » 14 Nov 2013, 01:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava de bobeira e com dinheiro no bolso, combinação perigosa , então resolvi fazer um desbravamento....

Ja estava de olho nessa GP desde que ela entrou no elite, então resolvi convocar a messalina para um rendez-vous. Contato pelo telefone feito, acertamos 250 por 1:30, não é o ideal, mas tendo em vista o que está rolando por aqui, achei aceitável. Perguntei como era o atendimento, ela disse que rolava tudo , beijo, oral sem,só não fazia anal. Concordei e partimos para a briga.

Me dirigi para um motel na região da católica, e a perva demorou uns 20 minutos para chegar. Ao abrir a porta, me decepcionei um pouco com o rosto da perva, meeiro , com muita boa vontade. Estatura média, corpo bonito, barriguinha sarada, bunda durissima, seios fracos.

O Td começou até bem, mas por pouco tempo. A GP tava se esquivando dos beijos, e quando foi partir pro oral, ja foi metendo logo o capote , protestei e disse que não tinha sido esse o combinado, não adiantou e eu ja fiquei puto, estragando o clima do TD. A GP veio na cavalgada e depois alternamos entre algumas posições e fim de papo. A segunda foi praticamente uma reprise, sem nada de novo, sexo mecanico e sem graça. se fosse só isso eu poderia até dar um neutro , mas a perva não cumpriu o combinado , e por isso vai levar um negativo. Também senti um bafo de cigarro , que me incomoda pra caralho.

Resumo :

Rosto : Fraco, 4
Corpo: Gostosa, barriga sarada, bunda dura como pedra, pernas bem torneadas. 9
Seios: murchos, 3
Desempenho/Comportamento/Personalidade : A garota até que é gente boa, mas o TD foi mecanico e faltou envolvimento.

Não repetiria de maneira nenhuma e não recomendo

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Deborah

#2 Mensagem por caçador123 » 06 Dez 2013, 19:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://damasvip.com.br/homepage/item/22-deborah sair com esta garota por indicação da amiga,marcamos no Lp,demorou mais do que prometeu mais chegou muito bonita e cheirosa...normalmente tenho surpresas com garotas de sites mais gostei dessa gp,corpo bem parecido com fotos, e além disso um otimo atendimento.Tava saindo do banho quando ela chegou,ela veio me beijando na nuca,apoupando meu pau que n precisou de muito esforço p ficar duro , a gp engoliu o danado de um jeito que fiquei doido,me deu uma surra com aquela boca gostosa,depois partimos pra segunda etapa que poderia ser melhor se ela liberasse o cuzinho q dizendo ela nao dar,mas valeu !!! muito gostosa essa danada !

seios: 7( bem pequeninos)
corpo:9 (pernas e bundas muito bonitas )
oral:10
vagina: 9 ( depiladinha e cheirosa)
SEXO MUITO BOM !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder