AnaTereza ou Tereza - Elitegirl
R$ 350,00 - Telefone: (71) 9239-6391

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 5Não 2
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caveraaaaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

AnaTereza ou Tereza - Elitegirl

#1 Mensagem por Caveraaaaaa » 17 Nov 2013, 00:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite cara nação putanheira ....

Eis aqui um novato no portal ... que adora Gp de Salvador e viva e elitegril...
Nesse meu primeiro TD gostaria de falar sobre essa morena de 1,68cm e de sorriso fácil . Teresa, ela não gosta muito do nome por que acha um nome de velho, porém de velha ela não tem nada. Deve ter seus 22, 23 no MÁXIMOOOO. Estava em casa sem fazer nada numa noite de sábado, sem emoção resolvi procurar uma garota pra dividir comigo uma cama quentinha. Entrei no portal elitegril e me deparei com essa beldade. Morena, cabelo lisinho, até o meio das costas, sorriso envolvente, pernas grossas, barriga lisinha, xota sem odores e raspadinha, e uma bunda de tirar você do sério, apesar de não ter rolado anal, a vista é de enlouquecer....

Com o contato dela em mãos fui pro motel pirâmide ali na rua pernambuco na pituba, e esperei mais ou menos 25 minutos ela chegar, pareceu um pouco de mais, porém valeu muito apenaaaaaa rsrsrsrsrsr...

1° ROUND : Começamos com muitos beijinhos, ela meio travada ainda, com beijos quase técnicos, porém sem negar nada....chupei ela todaaa, comecei pelo peitinho, e que peitinho, de médio pra grande, naturais e muito gostosos de chupar, uma loucuraaaa .. fui descendo .. até chegar no grelhinhoooo. Lambi o pingueloooo de ciima pra baixo, de baixo pra cima foi quando ela não aguentou e começou a gemer baixinho e loucamente ficou empurrando minha cabeça no seu grellho e eu com a língua dura enfiei tudo naquela xana deliciosa, em seguida dei aquela última chupada só no grelhilho de fora e elaa ficou toda arrepiada .... deitei e ela veio com o boquete deslumbrante, porém ainda limitado... ponto menos gostoso dela, o boquete foca só na cabeça, apesar de ser sem capote e com a boquinha de veludooo..nem parece que tem dentes... Ela também chupou minhas bolasss, com a boquinha e com a línguaaa.. delíciaaaa demaisss ... Na sequência ela veio por cima e primeiro devargazinha e depois mais aceleradaaaa começou a cavalgarrrr, que delíciaa velhooo , cavalgouu mais ou menos uns 4 minutosss e depois ficou só na pressão rebolando devagarzinho.... quando menos espereiiii .. ela, sem sair de cima, veio e fez um carinho no meu ovo( OBS: minha região mais sensível, se quiser fazer eu gozar brinque com meu ovo...) .. não aguenteiiii .. leite no saco.. e muitos gritossss de prazer....

Pausa para conversa.. muito cultaaaa.. gente fina, sorriso lindo, compreensiva, faz carinho, conversa sobre ela, conta histórias da vida, ouve histórias, faz massagem nas mãos e resumidamente é uma dama da sociedade ... se não fosse Forum Travesti pra minha família fácilll

- não controla tempo... ficamos mais ou menos uma hora e meia ...

ROUND 2 Depois de muito papo, fui tomar um banho e voltei, ela foi tomou uma ducha quentinha e voltou... começei mamando de novo nas tetas dela, que são uma belazaaa.... depois ela chupou de novo ...botei a capote ( OBS: nessa hora ela disse 10 minutos pra colocar o capoteee .. rsrsrsr .. eu demoro mesmo.. tenho que treinar mais.... ) Preparadooo .. começamos com ela de 4 e eu em pé fora da cama... bombei bombei,bombei,bombei... aff... depois eu subi na cama e bombei mais mais e mais... depois fomos pro PPMM.. e eu fui primeiro do com braço esticado e depois bem grudado nela.. nessa hora trocamos verdadeiro beijos de línguaa. com ela gritando muito de TESÃO... e cada grito dela ficava com mais tesão.. e metia mais e ela pedia "mais mais mais .. mete mais...", no meu ouvidoooo .. que TESÃO... tenho que confessar estou com pau duro... imaginando a cena... Depois de quase 15 minutos bombando no grelhinho apertadinho .. ela saiu e cima e começei a me masturbar enquanto ela chupava meus ovossss de maneira delicada e precisa... sem pressão com carinhoo.. meu deusss. gozeii por uns 40 segundos initerruptosss .... Conversamos mais um pouco .. e fomos emboraaa..

DESCRIÇÃO DA MOÇA EM NOTAS

Rosto 9 (Linda e com sorriso bonito) obs é quase uma TOP mais não é
Peitos 10 ( só podia ser essa nota.. muito duros e lindoooo)
Vagina 10 ( sem odores, apertada e raspadinhaaa)
Fight 10 ( Se envolve mesmo, gostosaaa )
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FOTOS DA MOÇA : http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1

COM CERTEZA TERÁ REPETECOOO ... MUITO GOSTOSAAAAAAA

http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/241/ana-tereza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Mathias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Tereza

#2 Mensagem por Capitão Mathias » 21 Nov 2013, 22:16

Caro Caveraaaa,

Você pode ser novo aqui no fórum, mas na putaria já deve ter muita experiência!!

Escreve muito bem, até parece que é jornalista rsrsrsrrs

Pelas fotos a garota é boa viu!!!

Link:
🔗

olhaquemfaltava
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por olhaquemfaltava » 26 Dez 2013, 09:52

POSITIVO
Fez Anal:SIM
DEPOIS DO RELATO DO COMPANHEIRO RESOLVI SAIR COM ESSA MORENA
MUITO GENTE BOA,EDUCADA,NO SITE PARECE QUE E MAIOR E TEM MAIS CORPO POREM AO VIVO E UM POUCO DIFERENTE E MAIS BAIXINHA(+-1,65) E TEM UM CORPO BEM GOSTOSINHO MAIS NEM DE LONGE LEMBRA UMA PANICAT.PAGUEI 250,00 MAIS O FANTASY NO IMBUI 68,00 POR 1:30 E DUAS GOZADAS DA O ZE DE OBRA MAIS QUERIA MAIS DINHEIRO ENTÃO NÃO FECHAMOS.

Link:
🔗

jegueduran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por jegueduran » 05 Jan 2014, 21:00

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, acabei de sair com a Tereza, podem ir sem medo! É lindíssima de rosto. Educadíssima. Não possui vícios. É um pouco mais baixinha (+/- 1,65 m) que o informado no site. É malhada. O corpinho dela é todo no lugar. Não tem barriga, tem silicone, a bunda é dura e empinada, e as coxas são grossas. Ela é fisicamente muito próxima das fotos do Elitegirl. Fez anal cobrando R$ 50,00 a mais. Enfim, foi a melhor que já peguei até hoje. Muito bom esse desbravamento! :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Coisaverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por Coisaverde » 06 Jan 2014, 21:07

POSITIVO
É, realmente quando li o comentário do primeiro colega despeitou a vontade em conferir!
Realmente é conforme as fotos, poucos ou quase nenhum phodashop.
No telefone ela é bem direta e objetiva, cheguei a hesitar, porem marquei no tio Del e fechei o contrato conforme os colegas a cima, 300.
Ela chegou em 10 min, foi rápida. Morena, bonita, sabe conversar, e gostosa. Corpo em dia, não é malhadona de academia mas é bem delineado.
Conversa sobre amenidades e seguiu com iniciativa para o boquetão, muito bom, sem capote, boa pressão. Fui retribui e chupei com vontade, evoluímos para varias posições. Ela é bem ativa, coqueirinho, coquerinho invertido com aquela linda visão, de quatro e quando ela estava chegando no êxtase, cheguei no meu êxtase.
Como estava com um pouco de pressa adiantei o lado.. vou deixar para próxima para acabar o kamasutra.
Só não rolou beijos, nem houve iniciativa dela e nem pela minha..
Recomendo.

Link:
🔗

asprila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por asprila » 10 Jan 2014, 17:27

POSITIVO
Galera, marquei com a Tereza no Del Rey e ela chegou rapidinho, coisa de 10 minutos.
Ela está bem descrita pelos colegas acima. É uma morenaça linda, corpo escultural, um belo par de coxas, uma bunda muito gostosa e proporcional.

A perva fez de tudo pra agradar: na sua chegada conversamos um pouco pra quebrar o gelo. Depois fomos nos beijando. A gata beija muito bem e não eram meros selinhos, era beijo de língua mesmo. Em seguida, rolou um oral maravilhoso, na pressão certa, onde tive que me controlar muito pra nao gozar logo. Retribui chupando aquela buceta toda molhadinha enquanto ela gemia, até que gozou (se fingiu ou não ai é outra história rsrsrs).

Depois comi ela de tudo que foi jeito: ppmm, frango assado, de ladindo... até que coloquei ela de quatro. Velho, você não tem noção do que ela fez. A mulher se empolgou nessa posição enquanto eu metia com gosto naquela buceta quentinha, molhadinda e apertadinha. Enquanto eu a comia, ela ia se masturbando e aquilo aumentava o meu tesão por ela. Quando eu estava perto de gozar, a garota começou a massagear levemente o meu saco enquanto meu pau estava dentro da buceta dela. Aquela massagem dela foi o diferencial pra mim. Gostei muito. Cara, gozei com uma vontade impressionante.

Pra mim, naquele dia, um round foi suficiente. Ficamos mais ou menos uma hora. Consegui negociar um desconto e fechamos por R$ 250,00.

Resumo por notas:

Rosto: 8 (morena linda - destacando que beleza é uma questão pessoal)
Seios - 9 (siliconados e bons de chupar)
oral - 8,5 (muito bom, na pressão certa e sem capote)
barriga - 8,5 (não é aquela barriga estilo tanquinho, mas está em forma e sem banhas)
coxas - 9 (sensacional, belo par)
Bunda - 9 (gostosa e durinha)
comportamento - 10 (não ficou atendendo o celular e não reclamou de nada).

Esse é o relato.

Link:
🔗

NÃOLEU123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por NÃOLEU123 » 29 Jan 2014, 11:02

POSITIVO
PESSOAL ESSA TEREZA É MUITO GOSTOSA, MARQUEI NO LE PLAISIR E ELA CHEGOU EM UNS 15 MINUTOS, MUITO BONITA COM UM CORPÃO, UM CUZINHO MINÚSCULO, MUITO APERTADO MESMO, IRRESISTÍVEL, ELA É BONITA SIMPÁTICA, SEM FRESCURA DIFERENTE DE MUITAS POR AÍ, AGUENTA BEM E EM TODAS AS POSIÇÕES, VALEU MUITO A PENA, CUSTO DE 300,00 COM CERTEZA IREI REPETIR.

Link:
🔗

Tuba_42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por Tuba_42 » 10 Fev 2014, 12:17

POSITIVO
Tereza ah Tereza!!!

De tanto relato sobre esta GP confesso que fiquei curioso então, liguei algumas vezes para marcar a saída. A primeira vez não atendeu, ligou de volta, mas eu já estava com outra e não atendi. A segunda vez a mesma coisa só que quando ligou de volta eu ainda estava na área. Combinei com ela no Tio Del e em 10m Tereza chegou.

Ratifico aqui as postagens anteriores dos meus colegas da putaria. Só com um detalhe! Ela chegou meio abafada com uma calça jeans e uma blusinha branca e com o cabelo diferente. Disse que estava no outro trabalho e tinha tirado o aplique do cabelo para descansar um pouco então, foi logo tomar um bainho e me convidou. Perguntou se estava diferente do site e eu lhe disse que ainda não a tinha visto direito rsrs. Conversamos e fomos para a cama então constatei a aparência de Tereza (conjunto extremamente alinhado).

Aparência: Morena clara de aprox. 1,68m sorriso bonito (dentes e lábios perfeitos), seios médios/grandes siliconados, agora os biquinhos! Lindos e adequados para serem chupados, igual às fotos. Pernas grossas e muito bem feitas, sem barriga e uma bunda maravilhosa!!!!!!!
Oculto para usuários:
Tem uma pimentinha tatuada na virilha.

1º Round: Carinhos e carícias, mão na vara para conferir, pegada e massagem no ovo e chupada com boa pressão, ritmo variado e brincadeiras na cabecinha. Muito bom! Retribui beijando e chupando aqueles biquinhos depois, chupada no grelo com vontade, dedinhos na buça, capote no lugar e cavalgada de costa, de frente e logo leite no saquinho.
Conversa vai, conversa vem, carícias ...

2º Round: Chupada novamente até ficar tudo em cima, pegada no ovo ai eu pedi para come lá de 4 com aquela bunda maravilhosa, não resisti e logo gozei naquela bucetinha apertada. Foi embora comigo e à deixei perto da sua casa.

Resumo da Opera:
Aparência: 8,5
Rosto: 8,0
Boquete: 8,5
Beijo: 7,0 (beijou pouco)
Peito: 10,0 (biquinhos maravilhosos)
Bunda: 10,0 (perfeita)
Buceta: 10,0 (Raspadinha, sem odores, apertadinha)
Pernas: 10,0 (bem feitas)
Anal: Não sei (merece)
Geral: 9,0
Paguei R$ 300,00 1,5h e faz R$250,00 1h.

Link:
🔗

picudoGG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por picudoGG » 13 Fev 2014, 12:59

Oculto para usuários:
Acabei de me cadastrar e comecei com pÉ direito que foi com essa maravilha de mulher que é a Tereza, combinamos 300 uma hora com anal no Del Rey.
Chegou sem demoras e muito bem vestida e cheirosa, me deu um bjo de leve e foi pro banheiro tomar banho.
Rapaz quando a mulher volta com uma calcinha branquinha toda pequenininha naquele rabo gostoso quase dou uma parada,queaquilo :D :P
Ja estava tomado banho :mrgreen: coloquei ela deitada na cama e comecei a chupar sua bucetinha linda, lubrifica bem...
Como tava com o tempo curto e louco pra meter e gozar coloquei o preservativo e parti pro ataque,foram quastão de 4 ou 5 metidas e uma gozada.
Ficamos combinados de terminar o que começamos em uma outra saida e que ja estou ansioso pra um tempinho pra comer ela de novo.
Paguei o combinado e fui embora.
Rosto 8
bunda 9
peito9
buceta 9
barriga 9
coxas 9
aprovada!!

Banimento

A Coordenação / Moderação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2015

Link:
🔗

SalPantera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#10 Mensagem por SalPantera » 27 Fev 2014, 17:27

NEUTRO
Impressionante como não da para confiar nesses TDs novos.
Sai com a Tereza e nada de excepcional
Não é bonita nem feia, não tem um corpão, é normal,alias, é a palavra que resume um TD com ela "Normal''.
Se quer sair com uma puta bem gostosa e comer de jeito e lhe deixar nas alturas, não a recomendo.

Rosto: 7
Oral: 6
Anal: Não
Buceta: 6
Fight: 6

Não saio de novo com esta GP. TD neutro

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#11 Mensagem por El Macho » 08 Mar 2014, 23:14

NEUTRO
Resolvi ver de perto.
TDs de uns dias atrás.
Foi simpática ao telefone. Acertamos os detalhes e fui para o Del Rey. Realmente estou rasgando dinheiro...
Demorou uns 15 minutos e ela chegou. A menina é uma panicat, porque todas as panicats fazem programa, então...
A foda foi interessante, mas ela tem mais papo que trepada da boa. Achei a coisa meio sem empolgação, boquetão padrão, trocamos algumas posições, uma cavalgada de frente e verso e um D4, que extraiu o leite sagrado para o saquinho. Dei um tempo e até tentei uma sequência, mas fiquei bolado no horário e vazei. E olha que eu pensava em enrabar a mulé, mas nem pensar. E ainda tinha de pagar mais... Aí só me internando.
Eu achei ela uma gostosona, tipo que vc pode sair por aí, mas precisa rolar mais putaria. Bom comigo foi assim e essas coisas dependem da química.

Rolou, mas não empolgou.
Boquete: 7,0
Beijo: 9,0
Peito: 8,0 (silicone perde ponto pra mim)
Bunda: 9,0
Vaginal: 8,0 (não me empolgou)
Anal: só pagando mais na hora
R$250,00 mais ou menos uma hora.
Se tivesse mais empolgação e molejo rolava um positivo, mas o neutro tá bom.

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Ana Tereza

#12 Mensagem por davemustaine » 18 Mar 2015, 13:28

NEUTRO
Confesso que demorei um pouco pra postar esse TD. Não por enrolação, mas pra evitar injustiças na hora de classificar, tanto com a perva, quanto com os confrades que irão ler o TD.

Eu havia marcado com uma perva que iria me atender num determinado horário, liguei com antecedência, deixei pré acertado. Ocorre que na hora que iria ligar estava em um ambiente que não me permitia, mas assim que pude ligar, uns 15 minutos depois, ela não atendeu. Após 10 minutos liguei novamente, mas acabou não rolando pois ela achou que eu não iria e marcou com outro. Pediu desculpas etc, mas realmente não foi culpa dela, tive um imprevisto.

Dito isso, fiquei com tempo pra sair com uma perva, mas o plano A deu errado. Resolvi ligar para o plano B, C, D e E. Não consegui nada.

Como eu normalmente salvo os contatos no celular, resolvi ligar para a (Ana) Tereza, e acabei marcando com ela. Não me recordava dos TDs daqui e nem olhei antes pois o sinal do celular estava uma merda e não consegui acessar o fórum.

O valor foi de R$ 350,00 por 1 hora, mas sem cronometrar. Acabamos ficando pouco mais de 1 hora e meia.

Fisicamente ela é bem gostosa, sem ser grandona, fortona, mas é malhadinha, proporcional, durinha etc.

De rosto achei meeira. Nem bonita nem feia. Não chama a atenção nesse quesito, nem pro bem nem pro mal.

Após breve conversa e asseio demos uns beijinhos beeeem de leve, chupação e começamos eu por cima, ela por baixo e depois invertemos. Fim do primeiro round.

Conversamos mais, ela é agradável, gente boa etc.

Segundo round assemelhado ao primeiro, rolou de quatro, ela por cima e de lado. Terminamos, papinho de leve, banho, conta e rua.

A garota é gente boa, deve ter uns 30 anos, mas não achei bonita como li aqui (na verdade eu fiquei com os primeiros TDs na cabeça e esqueci dos demais).

Não diria que não rolou química, acho até que ela curtiu a chupada e deu uma gozada depois, mas ela é mais travada. Pode ter sido eu que tenha causado ela ficar mais travada, não saberia dizer.

O fato é que, assim como o relato agora postado, a foda foi sem graça.

Considerando o valor gasto, cheguei à conclusão que o TD foi neutro.

Cobra a mais para anal, mas só faço anal com puta que curte anal. É difícil, mas tem. Essa conversa de cobrar a mais é sinônimo de pedir pro cabra gozar logo, queixar de dor etc.

Oral sem camisinha e razoável.

Segue link novo: http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/241/ana-tereza

O telefone também foi alterado: (71) 9239-6391

Link:
🔗

Responder