Eis aqui um novato no portal ... que adora Gp de Salvador e viva e elitegril...
Nesse meu primeiro TD gostaria de falar sobre essa morena de 1,68cm e de sorriso fácil . Teresa, ela não gosta muito do nome por que acha um nome de velho, porém de velha ela não tem nada. Deve ter seus 22, 23 no MÁXIMOOOO. Estava em casa sem fazer nada numa noite de sábado, sem emoção resolvi procurar uma garota pra dividir comigo uma cama quentinha. Entrei no portal elitegril e me deparei com essa beldade. Morena, cabelo lisinho, até o meio das costas, sorriso envolvente, pernas grossas, barriga lisinha, xota sem odores e raspadinha, e uma bunda de tirar você do sério, apesar de não ter rolado anal, a vista é de enlouquecer....
Com o contato dela em mãos fui pro motel pirâmide ali na rua pernambuco na pituba, e esperei mais ou menos 25 minutos ela chegar, pareceu um pouco de mais, porém valeu muito apenaaaaaa rsrsrsrsrsr...
1° ROUND : Começamos com muitos beijinhos, ela meio travada ainda, com beijos quase técnicos, porém sem negar nada....chupei ela todaaa, comecei pelo peitinho, e que peitinho, de médio pra grande, naturais e muito gostosos de chupar, uma loucuraaaa .. fui descendo .. até chegar no grelhinhoooo. Lambi o pingueloooo de ciima pra baixo, de baixo pra cima foi quando ela não aguentou e começou a gemer baixinho e loucamente ficou empurrando minha cabeça no seu grellho e eu com a língua dura enfiei tudo naquela xana deliciosa, em seguida dei aquela última chupada só no grelhilho de fora e elaa ficou toda arrepiada .... deitei e ela veio com o boquete deslumbrante, porém ainda limitado... ponto menos gostoso dela, o boquete foca só na cabeça, apesar de ser sem capote e com a boquinha de veludooo..nem parece que tem dentes... Ela também chupou minhas bolasss, com a boquinha e com a línguaaa.. delíciaaaa demaisss ... Na sequência ela veio por cima e primeiro devargazinha e depois mais aceleradaaaa começou a cavalgarrrr, que delíciaa velhooo , cavalgouu mais ou menos uns 4 minutosss e depois ficou só na pressão rebolando devagarzinho.... quando menos espereiiii .. ela, sem sair de cima, veio e fez um carinho no meu ovo( OBS: minha região mais sensível, se quiser fazer eu gozar brinque com meu ovo...) .. não aguenteiiii .. leite no saco.. e muitos gritossss de prazer....
Pausa para conversa.. muito cultaaaa.. gente fina, sorriso lindo, compreensiva, faz carinho, conversa sobre ela, conta histórias da vida, ouve histórias, faz massagem nas mãos e resumidamente é uma dama da sociedade ... se não fosse Forum Travesti pra minha família fácilll
- não controla tempo... ficamos mais ou menos uma hora e meia ...
ROUND 2 Depois de muito papo, fui tomar um banho e voltei, ela foi tomou uma ducha quentinha e voltou... começei mamando de novo nas tetas dela, que são uma belazaaa.... depois ela chupou de novo ...botei a capote ( OBS: nessa hora ela disse 10 minutos pra colocar o capoteee .. rsrsrsr .. eu demoro mesmo.. tenho que treinar mais.... ) Preparadooo .. começamos com ela de 4 e eu em pé fora da cama... bombei bombei,bombei,bombei... aff... depois eu subi na cama e bombei mais mais e mais... depois fomos pro PPMM.. e eu fui primeiro do com braço esticado e depois bem grudado nela.. nessa hora trocamos verdadeiro beijos de línguaa. com ela gritando muito de TESÃO... e cada grito dela ficava com mais tesão.. e metia mais e ela pedia "mais mais mais .. mete mais...", no meu ouvidoooo .. que TESÃO... tenho que confessar estou com pau duro... imaginando a cena... Depois de quase 15 minutos bombando no grelhinho apertadinho .. ela saiu e cima e começei a me masturbar enquanto ela chupava meus ovossss de maneira delicada e precisa... sem pressão com carinhoo.. meu deusss. gozeii por uns 40 segundos initerruptosss .... Conversamos mais um pouco .. e fomos emboraaa..
DESCRIÇÃO DA MOÇA EM NOTAS
Rosto 9 (Linda e com sorriso bonito) obs é quase uma TOP mais não é
Peitos 10 ( só podia ser essa nota.. muito duros e lindoooo)
Vagina 10 ( sem odores, apertada e raspadinhaaa)
Fight 10 ( Se envolve mesmo, gostosaaa )
COM CERTEZA TERÁ REPETECOOO ... MUITO GOSTOSAAAAAAA
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/241/ana-tereza