Bruna Simões
R$ 250,00 - Telefone: 9182-7396 / 8501-0801

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tinhononas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna Simões

#1 Mensagem por tinhononas » 17 Nov 2013, 16:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde!!!

Bom.. sou novo aqui sempre tive curiosidade de sair com uma garota mas achava um gasto desnecessario e tal. Um amigo que usa site sempre me falava e um dia bateu a curiosidade. Vamos ao que interessa né hehe sem nada pra fazer entrei no site de batepapo la encontrei uma garota com o nick de GP$$. Pedi pra ligar cam, mas n ligava então me passou um blog dei uma olhada e parecia ser bonitinha estilo ninfetinha. Liguei e logo me cobrou 250 1 hora e meia negociamos e ficou por 200, marcamos na paralela e a garota é pontual logo quando vi gostei do que vi nas fts do blog nao mostra o rosto oq me deixou com um pouco de medo mas quando vi pessoalmente gostei bastante. Estilo namoradinha nem parece que estava saindo com uma GP se todas forem assim vou ficar viciado. Xaninha cheirosa, e uns peitinhos deliciosos, na verdade muito deliciosos, natural, mas ela n gosta muito q chupe percebi pq ela afastava um pouco. Cheirosa roupa nao era vulgar como imaginava q fosse rsrsrs é morena cabelo nos ombros pretos e lisos (escova) sem mega hair tem pirging uma barriga linda é magra mas bonita e um rosto lindo e bem educadinha tb. Mas não gosta de beijar na boca e só chupa se estiver limpinho, (muito limpinho como diz a propria ) o que n foi problemas pra mim. Só dei uma porque a patroa estava ligando e tive que partir deixei a gata no mesmo lugar que peguei e fui!

BUNDA:8
seios: 10
rosto:10
barriga:10
educação:10
pontualidade:10
oral:8
ponto negativo:não beija

blog: http://brunasimoesgp.blogspot.com.br/
Editado pela última vez por tinhononas em 17 Nov 2013, 16:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruna Simões

#2 Mensagem por Musquito » 21 Nov 2013, 17:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom final de tarde, Confrades

Venho relatar minha saída com Bruna Simões

Bem confrades minha saída desta vez não foi como eu imaginava ser... depois de me passarem o skype dessa criatura troquei varias mensagens com ela e pelo papo dela e valor que ela me fez resolvi sair com ela.
Contato: Liguei marcamos na paralela acho que mora pela mussurunga, liguei esperei ela chegar é quando me deparo com uma novinha moreninha pegando o celular saquei logo que era ela, pequena seus 1,60, simpática para feia, cabelo chapinha abaixo do ombro e corpo de falsa magra entrou parecia tímida nem trocou muita ideia como no skype...rsrs então rumei para itapuã.
Atendimento: Chegando no quarto me acomodei... falei para fazer sua higiene pessoal. ela me falou que tinha vindo de casa que tinha tomado banho ponto negativo comigo, fui fiz a minha e voltei ela no celular com outro cliente acertando algo, vim com o cacete duro e solicitei um boquete fui retribuído mais que merda de boquete ficava punhetando e colocando na boca, ponto negativo fui colocar o dedo na xana começo a da umas dedadas ela pega em minha mão e diz que não curte isso eu fiquei puto, coloquei a camisa no sacaninha mandei ela cavalgar subiu começou fraco e gemendo como se estivesse adorando eu puta velha no ramo saquei logo que era fingimento, dei umas tapas na bunda ela manda eu parar também não gosta é foda ai estava já puto da vida mandei ela ficar de 4 e fiquei na 2ª marcha...rsrs sem emoção e ela naquela pressão para foder ela toda e tal... ai para conferir coloquei o dedo no cu dela...rsrs e em seguida uma 3ª e 4ª marcha nela ela tentando tirar o dedo até conseguir se jogar na cama veio logo me falando que não era assim e tal eu calma relaxe isso faz parte da transa... :lol: já estava puto da vida falei para mim mesmo vou da minha gozada e cair fora que porra, coloquei de 4 como estava antes e engatei uma 5ª marcha nela ai senti ela gemer de verdade... fiquei socando um tempo ela pedindo para tirar eu falando calma que vou gozar...rsrs até que veio depois de uns 20 minutos essa gozada com raiva... :x fui para o banheiro tomei uma ducha coloquei minha roupa ela foi se ajeitando depois dei o grana dela e cai fora, mais nunca saiu com ela... :twisted:

Notas:
Rosto – 6,0 [Normal, simpática]
Seios - 7 [Pequenos para médios, nem chupei]
Bunda - 7[Pequena, proporcional ao corpo dela]
Boquete - 5 [Muito fraco, parece mais punheta]
Vaginal - 7 [Normal, um pouco de cabelo nem chupei]
Anal - [Diz que não faz]

Bem resumindo foi uma foda muito fraca, ela não sei porque é nova no ramo como me falou não se envolve é cheia de não de toque, foi mais comunicativa no skype do que pessoalmente e sinceramente não gostei fui imaginando uma coisa na hora foi outra.
Mas nada com uma cervejinha para acalmar os ânimos depois...

Cachê da garota: R$150,00 + 45,00 motel

Essa não recomendo, foi uma negação!!!

TD Negativo s/n/n

O autor foi expulso: Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de de 2014.

Link:
🔗

fabiodones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna Simões

#3 Mensagem por fabiodones » 22 Nov 2013, 12:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia venho relatar meu TD com essa Bruna.

Visitando os TD's aqui do site vi o post do colega acima (positivo) e resolvi ligar para a moça já que pelas fotos do blog a menina aparenta ser magrinha do jeito q eu gosto hehe fácil de jogar pra cima haha.
Ligo pra garota e a mesma tem uma voz de criança. Me cobrou 250 mas argumentei que vi anuncio de 200 e ela cedeu por uma hora sem anal pq n faz. Marcamos na paralela e ela chegou primeiro que eu. ponto positivo hehe
Morena tem uns 1,64 de altura falsa magra, estava bem vestida com uma calça jeans e e uma blusa branca de seda muito bonita por sinal. Cheirosa, acho que a garota coloca muito perfume o que chega ser enjoativo. Unhas feitas e cabelo escovado abaixo do ombro e preto. O rosto dela achei bonito tem cara de menina de 14 anos pele limpinha cheguei até perguntar se era mesmo maior de idade.
A Bruna é um pouco tímida pois no carro quase não falou, mas fui perguntando sobre a sua vida e ela foi se soltado mais, parece nova no ramo. Fomos para o Kama Sutra. Entramos no quarto tomei uma ice mas a moça n quis beber foi tomar banho e dps voltou só de toalha hehe corri para o meu banhozinho tb e quando voltei deitei com ela, tentei dar um beijinho mas percebi que ela vitou o rosto como n gosto de nada forçado n insistir mais. A mesma começou a me chupar (sem camisinha) e tem uma boca muito macia, mas n demora no oral. Colocou a camisinha e sentou em cima, mexeu gostoso eu já estava empolgado mas a mesma disse q estava cansada e pediu pra mudar de posição, mudei e ela parece que gosta de um ppmm pois gemia gostoso nessa posição, botei de 4 e e menina faz uma cara de safada se olhando no espelho, ela se acha bonita e gosta msm de transar olhando pro espelho kkkkkkk gozei e ela correu para tomar banho, tomei o meu e ficamos conversando, ela tem um papo cabeça e é gente boa. Segundo roud e ela começou a chupar de novo pra animar o safadinho hehehe pedi para chupa-la e ela deixou bucetinha cheirosa e raspadinha o pinguelo é pequeno parece buceta de criança ponto positivo pq detesto pingguelão. ela parece n gostar tanto de sexo oral pois n fez muito enxame. meti no ppmm e dps de ladinho onde a safada gemeu gostoso e pedi pra gozar nos peitos que por sinal são bem bonitos e ela deixou. correu pro banho nos arrumamos e fui levar a garota pro mesmo local onde peguei. Paguei a garota no carro. Não vou repeti, pq quero ter novas experiências mas recomendo menina bonita e educadinha e cheirosinha tb.

Rosto: 8 nem lindaaa e nem feia é bonita
bunda:8 proporcional ao corpo
peitos:10 natural e bonito gostoso de chupar
buceta:9 xeirosa e raspadinha parece de criança
foda:8 pra quem gosta de estilo namoradinha está ótimo

custo:200 mais motel

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista