Boa tarde!!!
Bom.. sou novo aqui sempre tive curiosidade de sair com uma garota mas achava um gasto desnecessario e tal. Um amigo que usa site sempre me falava e um dia bateu a curiosidade. Vamos ao que interessa né hehe sem nada pra fazer entrei no site de batepapo la encontrei uma garota com o nick de GP$$. Pedi pra ligar cam, mas n ligava então me passou um blog dei uma olhada e parecia ser bonitinha estilo ninfetinha. Liguei e logo me cobrou 250 1 hora e meia negociamos e ficou por 200, marcamos na paralela e a garota é pontual logo quando vi gostei do que vi nas fts do blog nao mostra o rosto oq me deixou com um pouco de medo mas quando vi pessoalmente gostei bastante. Estilo namoradinha nem parece que estava saindo com uma GP se todas forem assim vou ficar viciado. Xaninha cheirosa, e uns peitinhos deliciosos, na verdade muito deliciosos, natural, mas ela n gosta muito q chupe percebi pq ela afastava um pouco. Cheirosa roupa nao era vulgar como imaginava q fosse rsrsrs é morena cabelo nos ombros pretos e lisos (escova) sem mega hair tem pirging uma barriga linda é magra mas bonita e um rosto lindo e bem educadinha tb. Mas não gosta de beijar na boca e só chupa se estiver limpinho, (muito limpinho como diz a propria ) o que n foi problemas pra mim. Só dei uma porque a patroa estava ligando e tive que partir deixei a gata no mesmo lugar que peguei e fui!
BUNDA:8
seios: 10
rosto:10
barriga:10
educação:10
pontualidade:10
oral:8
ponto negativo:não beija
blog: http://brunasimoesgp.blogspot.com.br/