Mayara Sampaio - Massagista
R$ 100,00 - Telefone: 9333-4344

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Mayara Sampaio - Massagista

#1 Mensagem por El Macho » 22 Nov 2013, 15:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A TARDE:
AMARALINA
MASSAGEM RELAX: 8 TIPOS.
BOM GOSTO, BEM ESTAR, E PRAZER.
www.mayara-sampaio7.webnode.com
(71)9333-4344.

Objetiva e simpática ao telefone, acertei e fui para o local, perto do qurtel de Amaralina (sentido Rio Vermelho). Eu estava a pé, mas vi dois lugares para parar o carro na frente do prédio.

Local tranquilo e sem porteiro. Após o banho deitei na maca e mandei aplicar a massagem avisando que, dos 8 tipos disponíveis ,eu abro mão da tal da massagem prostática, que nada mais é do que a massagista enfiar o dedo no seu cu.

Massagem bem feita com uns toques de sacanagem para deixar a vara pronta. Música ambiente. Na virada na maca, o mastro já tá no teto, mas ainda tem um pouco de massagem. Ela perguntou se eu queria finalizar a "massagem" na cama. Daí deitei e ela veio com uma semi-tailandeza. Encapou a fera e fez um bom boquete. Não deixar beijar, nem selinho. Chupou e sentou de frente. Balanço normal e leite no saco.

Resumo:
Rosto: 7
Peitos: 8
Barriga: 8
Coxas: 8
Bunda: 7
Oral: 3 (encapado)
Vaginal: 8
Anal: não perguntei
Massagem: 10

O atendimento é massagem com relaxamento, mas a gente sempre espera um fodão. O conjunto é bom e recomnedo para quem quer uma boa massagem, o que está raro em Salvador. Mayara é gente boa e sai contente. Repeteco mais para frente.
R$ 100 (massagem+foda+local)

www.mayara-sampaio7.webnode.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zephyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Mayara Sampaio - Massagista

#2 Mensagem por Zephyr » 28 Nov 2013, 21:15

POSITIVO
LET´S ROCK!

TD ANTERIOR AO POSTADO PELO COMPANHEIRO E&M QUE POR SINAL DESCREVEU MUITO BEM A FRUTA MADURA.

POIS BEM, MEUS CAROS:

JÁ TINHA UM TEMPO QUE QUERIA IR LÁ, MAS ULTIMAMENTE TENHO ESTADO DESCONFIADO COM AS PROPAGANDAS. FUI. CHEGUEI AO LOCAL. ESTACIONEI. SUBI. E... RAPÂ A FRUTA ESTÁ QUASE PASSADA (PARA MIM). A MULHER É BEM VIVIDA...SIMPÁTICA, AGRADÁVEL, DEIXA O CLIENTE BEM A VONTADE, MAS TENHO UM CERTO BLOQUEI COM MULHERES MUITO VELHAS: PENSO NA MINHA BISAVÓ. RSRS ELA FEZ A MASSAGEM COM DELICADEZA. NADA DE MAIS. DEPOIS FOMOS PARA A CAMA. QUANDO ELA TIROU TUDO TIVE A DERRADEIRA CONFIRMAÇÃO DE QUE A LEI DA GRAVIDADE EXISTE. IMAGINEM...

ENCAPOTOU O PIRULITO E CHUPOU COM VONTADE PARECIA QUE ESTAVA COM SEDE. NESSE MOMENTO COMECEI A REZAR, COISA QUE NÃO FAÇO HÁ UM TEMPO... DEU VONTADE DE RIR PELA SITUAÇÃO. DEPOIS COMEÇOU A CAVALGAR...RAPÂ ERA CADA GALOPE ...TIVE CERTA DIFICULDADE PARA GOZAR, MAS FINALIZEI. PAGUEI OS 100 CONTO E FUI EMBORA.

COM TODO RESPEITO, NÃO FAZ O MEU TIPO, MAS ELA É UMA MULHER LEGAL...DO BEM. TD POSITIVO.

ROSTO: 6
PEITO: 5 PEQUENOS, FLÁCIDOS
BARRIGA: 4 POUCA BARRIGA, MAS FLÁCIDA
ORAL: 4 COM CAPOTE
BUCETA: 7 ATÉ QUE TÁ BOA PRA O TEMPO DE RODAGEM
BUNDA: 5 PEQUENA E MOLE
LOCAL: 9 LIMPO, ORGANIZADO

AH...TALVEZ FOSSE MELHOR MUDAR ESSE TÓPICO PARA CASAS, BOATES ETC.

Link:
🔗

trepar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por trepar » 29 Nov 2013, 08:09

NEGATIVO
Bem sai faz algum tempo com Mayara.

estava com pressa, pois estava no horário do almoço...como eu estava ali perto .. resolvi arriscar
Afinal de contas que não arrisca.. não petisca
conversamos um pouco ... e a garota é educada...
começamos com uma simples conversa ... ela não demorou muito e começou a pegar no meu pau ... parecia estar com pressa tbm...
pegou a camisinha e ali começou a pior chupada da minha vida..
Como não estava me agradando o oral ...pedi que ficasse em pé de costas ... empinando a bundinha ...
estava tão nervoso de sair dali ... que forçei a vontade de gozar... pensando em outra garota que saí ... na msm semana.
ROSTO: 6
PEITOS:6 ( PEQUENOS E SEM GRAÇAA)
BUNDA: 6 PEQUENA
CORPO: 6 DÁ PRA COMER
ORAL:4
FIGHT: 4

VALOR: 100

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#4 Mensagem por Oficial 18 » 05 Dez 2013, 10:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Salve galera de putanheiros.
Estava um pouco afastado do gpguia, mas nunca da putaria.
Como já havia sido descrita pelo confrade E&M, já fui preparado para o que viria pela frente.
Cheguei no ap dela, fácil estacionamento e muito discreto na entrada (basta vc interfonar que ela abre o portão).
Subi, fui recebido por uma mulher de seus 38 anos de lingerie, gostosinha, mas (pra mim), feia de rosto.
Recebi uma das melhores massagens de minha vida. Na pressão certa, não era aquelas enganassagens que existem por ai.
Após a massagem na maca, ela pediu que eu fosse para a cama e lá começou a esfregar os peitos em todo o meu corpo. Depois encapotou o meu cacete e começou uma chupeta meia boca, deixando lubrificada, para logo em seguida se encaixar em uma posição que nunca tinha feito. Ela fica como se tivesse fazendo apoio na cama, ai fica subindo e descendo na pica. Gozei muito.
Vale a pena pela massagem.
R$ 100,00

Link:
🔗

Responder