A TARDE:
AMARALINA
MASSAGEM RELAX: 8 TIPOS.
BOM GOSTO, BEM ESTAR, E PRAZER.
www.mayara-sampaio7.webnode.com
(71)9333-4344.
Objetiva e simpática ao telefone, acertei e fui para o local, perto do qurtel de Amaralina (sentido Rio Vermelho). Eu estava a pé, mas vi dois lugares para parar o carro na frente do prédio.
Local tranquilo e sem porteiro. Após o banho deitei na maca e mandei aplicar a massagem avisando que, dos 8 tipos disponíveis ,eu abro mão da tal da massagem prostática, que nada mais é do que a massagista enfiar o dedo no seu cu.
Massagem bem feita com uns toques de sacanagem para deixar a vara pronta. Música ambiente. Na virada na maca, o mastro já tá no teto, mas ainda tem um pouco de massagem. Ela perguntou se eu queria finalizar a "massagem" na cama. Daí deitei e ela veio com uma semi-tailandeza. Encapou a fera e fez um bom boquete. Não deixar beijar, nem selinho. Chupou e sentou de frente. Balanço normal e leite no saco.
Resumo:
Rosto: 7
Peitos: 8
Barriga: 8
Coxas: 8
Bunda: 7
Oral: 3 (encapado)
Vaginal: 8
Anal: não perguntei
Massagem: 10
O atendimento é massagem com relaxamento, mas a gente sempre espera um fodão. O conjunto é bom e recomnedo para quem quer uma boa massagem, o que está raro em Salvador. Mayara é gente boa e sai contente. Repeteco mais para frente.
R$ 100 (massagem+foda+local)
www.mayara-sampaio7.webnode.com