Quando ela chegou não gostei muito, feia de rosto e ainda usa aparelho....não é daquelas que vc olha e pensa "nossa esta menina é garota de programa?"....mas tudo bem.... Loira tem 1,70m, seios naturais, tem um corpo bonito, e a bunda é media mas boa.... tomou banho e fomos para cama.....primeiro ela não tem muita iniciativa, não se envolve.....comecei beijando o corpo dela, depois fui para o seios.....tentei beijar ela mas ela não quis...fiquei meio assim.... ate por que quase todas as outras garotas que ja peguei (nesta faixa de preço), beijam e tal, seja la em Sampa, Curitiba, Rio, Natal...etc ou aqui em Salvador .....coloquei a camisola e esperei o obvio (boquete) que é de costume.....o que acabou não rolando.....tbm não pedi e ela pois ja vi que ela estava meio sem vontade.....pensei logo na merda de programa que iria ser dali para frente....deixei de pegar outra garota 1000 vezes melhor para comer este refugo de R$300,00....mas tbm não ia deixar barato para esta vagabunda....parti para cima dela na posição "frango assado" e me ti a vara sem do nem piedade com bastante força....depois começamos a fazer de 4....ai deu um tempo e derramei o gorduroso.
Bom foi no banheiro passar uma água no corpo e ver se no 2 round as coisas ia melhorar.... por que até ali o programa tinha sido um lixo....voltei para cama....fiquei meio que conversando com ela....ai ela falou "acho que ja vou chamar o taxi"..... Eu não fico controlando o tempo até por que nunca tive este problema.....mas com certeza não tinha passado 40 min....ai tive que falar "mas não tínhamos combinado 1h e meia?".... ela respondeu que ja tinha passado o tempo e tal....depois no outro dia pensei ela é daquelas que faziam ou fazem vida nas ruas, que a depender do acerto vc dah uma gozada e ja era...
Resumindo....acabei falando para ela que o programa foi um lixo, que o atendimento dela tem que melhorar muito para valer R$50,00....imagina R$300,00 o que eu paguei..... paguei a conta do motel e cai fora....
Pessoal não recomendo para ninguém o atendimento é pessimo, ela é feia, não se envolve....e o valor esta longe do custo beneficio....tem opções bem melhores no mercado.
Segue link da garota