Ane Eros
R$ 200,00 - Telefone: 71-83810491

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pakalolo10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ane Eros

#1 Mensagem por Pakalolo10 » 25 Nov 2013, 20:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem galera eu tava com um brother de boa sem fazer nada e com dinheiro no bolso resolvemos entao comer um gp fomos na relex night ja estava fechando ai dei um papo com o segurança e entrei bem chegando lá caralho so tinha panicat cara tinha um loira do tamanho de um armaria gostosa pra carai entao eu com dinheiro no bolso falei e essa msm..e ai foi jogar o papo nela me cobrou 300 reais ai joguei o baratino abaixou pra 250 ai fechou o pacote com o quarto 70 ficaria td 320 mais o seguranca quis dar uma de esperto e me cobrar 50 da entrada e mais % pra passar no cartao ai mermão vazei...fui entao parar na eros chegando lá fui dar o papo com meu brother segurança da eros tomando umas latinhas la fora e ele me apresante ane uma baixinha gostosa e com fogo...foi ai joguei a conversa nela ela cobrou 150 pra mim e pro meu brother ai entao fechamos o pacote como o seguranca e meu brother liberou ela pra sair com agnt fomos para o abatedouro no imbui chegamos la um de cada vez fui logo eu ela tirou minha bermuda com a boca e comecou a chupar minha manjuba batia na cara com ela e abocanhava ele todo entao partimos pra buceta ela quis calvagar na manjuba e calvaga direito fazendo flexão com a xereca ai entao fui pra meter de 4 ai metir legal que deu até câimbra rsrsrs entao fui para o frango assado peguei de jeito e a nega gemia gostoso pedindo pica e eu metendo deixou ate enfia a cabeça da pica no seu cu mais disse que era muito grosso entao meti novamente na buceta de frango assado ai entao gosei gostoso.

Bem considerações finais da Ane
Rosto:7,5
Cabelo: Preto longo com luzes
Bunda: 9 (dura, lisa e enorme)bem gostosa mesmo
Pele:Branca
Rosto:8 (por eu ser bem exigente)
Buceta: 8(por nao ser tão apertada)
Pernas: 8
Cu: naõ deu, disse que o tronco era grosso demais
Simpatia: 10(super gente boa recomendo)
Telefone: nem vi

Custo benefio bom demais fiquei mais de 2hrs sem regular o tempo por 150 reias beija na boca chupa sema camisinha dar o cú faz td e completa vale a pena desgustar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostosaoboladao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ane Eros

#2 Mensagem por gostosaoboladao » 26 Nov 2013, 19:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Já tive o prazer de sair com ela 2 vezes, inclusive uma delas foi hoje de tarde.

Menina gente boa pra caramba, corpo bonito, fogosa e gostosa.

Quem procura por uma GP com cara de periguete, nem vá, não faz o tipo, ela é mais para o tipo namoradinha, daquelas que você sai de mãos dadas na rua e ninguém diz que é GP, inclusive sempre falo com ela para sair lá da Eros, aquilo lá não é ambiente, ela está muito acima das demais GP de lá.

O colega aí em cima falou quase tudo a verdade, exceto pelo valor do programa que ela cobra R$200,00 na verdade, não faz oral sem camisinha e não faz anal, cheguei a oferecer R$300,00 e ela não aceitou... rs...

Uma pena que estou viajando a trabalho, só poderei vê-la novamente no meio de Dezembro mas indico para os colegas, R$200,00 muito bem pagos!!

Rosto: 9
Corpo: 8
Bunda: 8,5
Bucetinha: 10
Simpatia: 10

Indico para todos!

Link:
🔗

ouchente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ane Eros

#3 Mensagem por ouchente » 01 Dez 2013, 23:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Boa noite, nação putanheira. Estreando minhas postagens aqui no GPGuia com essa grata surpresa chamada Ane! Estávamos eu e um amigo tomando uma gelada e atrás de umas garotas para fazermos uma festa. Sondei no site e encontrei a Ane. No telefone, muito educada e simpática, logo vi que tinha acertado. Fechamos em R$150,00 para cada um por uma hora e meia.

Fomos pegá-la na orla, perto do Aeroclube, e ao vê-la fiquei satisfeito. Garota muito bonita, cabelos longos, peito grande, bundão. Muito simpática, se soltou bastante e o papo foi descontraído. Rumamos para meu apartamento e começamos o abate. Inicialmente seria um de cada vez mas conseguimos demovê-la dessa idéia. Se envolve bastante na transa, geme gostoso e não é nem um pouco maresia. Enquanto um metia, ela batia o velho bolagato no outro (não quis dar o cu, disse que não dá. Uma pena :cry: ). D4, papai e mamãe, bate estaca, coqueirinho de costas... rebolado gostoso. A garota aguenta e gosta de rola. Pena que não gosta muito de uns tapinhas, mas nada que seja essencial.

Resumo da ópera: uma foda honestíssima por um preço honestíssimo. A garota é show de bola, recomendo.

Abraços e até mais!

Link:
🔗

Responder