Keylla Guimarães
R$ 300,00 - Telefone: 8501-0801

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tinhononas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Keylla Guimarães

#1 Mensagem por tinhononas » 26 Nov 2013, 14:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Sair com essa garota hoje.
Um colega me falou dela mas disse que a menina só sem em off porque tem namorada :shock:
Não tem blog, n tem site nem nada mas acreditei no meu amigo e fui!
Liguei me cobrou 300 sem anal, mas achei caro e pedir pra fechar em 250 pelo menos. Fechou por 2 horas.
Fui para o Deca e esperei a garotinha que diz ter 18 anos. Fui adiantar tomar meu banho e o telefone tocoou avisando que a mocinha tinha chegado.
Logo vi que não me dei mal não. Não é uma Gisele da vida, mas é pitelzinho, ninfetinha gostosinha com cara de menininha sapeca.
Chegou me comprimentou e disse que ia tomar banho perguntou se eu ja tinha tomado e que me queria bem cheirosinho :P

Foda: a gata começou me chupando num boquete gostoso, boquinha de veludo mas disse que só faz sem capote e o cara estiver cheirosinho bem limpinho :roll:
Comece no ppmm e ela gemia gostoso com um gemido bem safado detalhe que a desgraçada faz uma cara de safada fudendo que é melhor nem olhar :twisted:
Coloquei de 4 e danada aguenta pica, n reclamou em nenhum momento e foi ali que a gostosa gozou junto comigo como naoradinhos que lindooo :badgrin:
conversamos um pouco me falou sobre a vida dela e bla bla bla
a safada foi tomar banho e na volta pedir pra chupa-la e ela n exitou. bucetinha cheirosa e limpinha como a garota namorada com mulher é claro que adorouu levar uma chupadinha :mrgreen: pedir pra ela sentar e ai quase n aguento buceta apertada da porra, mexeu gostoso até eu colocar ela de bruço e meter por tras, a gata n faz anal o que é uma pena :badgrin: gozei nas costas dela ela tomououtro banho paguei a conta e dei o dinheiro dela e deixei a gata no shopping paralela.

rosto:9 bem bonita cara de menina nem parece puta
corpo: 9 falsa magra tem pircing e tatuagens
bunda: 8 de acordo o corpo
vagina: 10 bonita e sem odores
foda:10 adorei e vou repeti com certeza

Garota muito agradavel recomendo só precisa ter sorte pq ela n sai sempre pois tem uma namorada ciumenta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Keylla Guimarães

#2 Mensagem por SexMan-Ba » 26 Nov 2013, 15:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nação putanheira,
Fui escrever um TD que aconteceu na Quarta passada e para minha surpresa um confrade se adiantou e lançou a moça.
Estou com preguiça para escrever e faço dele as minhas palavras. A moça em questão é uma delicia e importante salientar que é gente fina.

Detalhes:
- Peguei-a em frente ao Parque de Exposição
- Acertamos R$ 250,00 por 2h sem anal
- Oral sem camisinha porém não finalizei e não sei se finaliza pois demos duas fodas e as gozadas formam nos seios e no rabo
- Geme baixinho e gostoso
- Tatuagens (4) e pircing

APROVADA!

Link:
🔗

Musquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Musquito » 26 Nov 2013, 15:49

Boa tarde, confrades

Preguiça de procurar a garota que já tem tópico aqui... inclusive lançada por você tinhononas?
Ta comendo a mesma puta com outro nome?
Estranho esse negócio, modera junta os tópicos...
Segue :arrow: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=140297

Abraço!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's