DANIELA
R$ 250,00 - Telefone: (81) 5306-41

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cristianfortal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

DANIELA

#1 Mensagem por Cristianfortal » 02 Dez 2013, 08:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de um tempo fora das putarias ! volto com sorte aqui na bahia .
Vamos la , vi uns comentários aqui da SABRINA e fui ver as fotos que gostei bastante ,mas foto que mostra o rosto eu acho mais confiável , pois um rosto bonito é bom pra gente foder beijando , então liguei para a DANIELA do mesmo site , mas com o pé atrás porque tratava de um site novo , liguei e marquei no delrey só que levei por motivo de segurança o fone da SABRINA, graças a deus não foi preciso usar.
A DANIELA chegou com um macacão preto colado no corpo , tipo mulher fatal ou mulher gato e bastante cheirosa ,ai fomos para as apresentações e de inicio um beijo , que fiquei logo animado , uma cervejinha pra relaxar e fomos trocando caricias , ela bem carinhosa comecou com um boket sensacional onde colocava minha rola toda dentro da sua boquinha , garganta profunda (finalmente encontrei o que em sempre procurava)muito bom!!! tao louco , parecia uma cobra procurando um buraco pra se esconder ,mal deu tempo de colocar a camisinha a rola já tava era dentro ., fomos variando bastante de posições , pois era a maneira mais fácil de da uma parada pra não gozar tao rápido , vira para um lado vira pro outro ate que eu achei A posicao , que foi ela cavalgando de costas para mim , aquele rabo subia e descia , as veses lento e as veses ela acelerava , ai ela me pede para puxar seus cabelos ! quando eu pego nos cabelos dela e comecei a puxar ela ficou louca ( gemia e gritava ) ai ficou difícil segurar o leite na mamadeira , e se ela não me enganou gozamos juntos.
Banho , banheira e vejo ela admirando o motel ela é do interior aqui da bahia e o papo é pouco ,então percebi que ela prefere fuder do que ficar de papinho , então partir pra chupar os seus grandes peitos de ves em quando dava uma lambida na buceta dela , ai vem ela novamente com uma certa golodisse e coloca minha rola toda na boca (SHOW) tempinho ai vou denovo meter nela ,eu não sou tadado por cu não , mas so que pedi pra ela e ela disse que so deu uma ves para o namorado e não gostou pq doeu demais ,ai eu disse que ia colocar devagar e com gel ,dai com muito papo ela disse vou tentar ,rsrsrsrsrs ai eu cai pra dentro , fui tentando colocar devagar e ela se retorcia toda (AI AI AI PARA PARA DOI DEMAIS ) a cabeça da minha rola chega doeu , a paciência da gente acaba quando a cabeça de baixo endoida , ai dei uma metida de com força que chega saiu lagrima do olho da bichinha , ai eu desesti , e fui na boceta denovo , mas com a rola doida não passei nem 3 minutos já gozei.

Num conjunto eu dou um 9 , pq tem uma barriguinha que não compromete em nada mas nas fotos não tem nada de barriga. O rosto é melhos ao vivo ,linda e uma boca maravilhosa
Dou um destaque para o boket.

Combinei por 250,00 1 hora e meia

Terá repeteco ,virei tarado por cú e espero esta ainda arrochadinho
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Forista postou o link assim: http://WWW.TOPVIPCLASS.COM.BR
http://www.topvipclass.com.br/ssa/daniela/daniela.html

*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder