Catharine Lins
R$ 300,00 - Telefone: (71) 9214-4422

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Operador-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Catharine Lins

#1 Mensagem por Operador- » 07 Dez 2013, 10:23

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos da putaria.

Ontem consegui um alvará de fim de ano e corri para realizar o meu segundo TD.
Tentei mais uma vez a Bruna Leal mas os dois celulares estavam desligados. O mesmo aconteceu com a Catharina Ninfeta. Liguei pra Rafa do elitegirl que nao me atendeu. Ja estava desistindo quando me lembrei de uma gata que sempre quis sair mas tinha descartado porque nao tinha nenhum TD por aqui. Tomei coragem e resolvi desbravar.

Cathatine foi simpática ao telefone. Pediu 350 por uma hora e fechamos em 300. Chegou em 15 min no Del Rey. Quando cheguei no motel vi pq tava difícil achar as pervas. Ta todo mundo fudendo na hora do almoço nesse fim de ano.

Em fim, quando a gata chegou percebi que não ia me dar mal. O rosto eh bonitinho mas o corpo eh tudo aquilo que esta no site. Foi tomar um banho e voltou peladinha. Essa hora eu vi seios perfeitos muito lindos. Tem silicone mas nem parece. Barriga zerada. Lindo corpo. Bundinha e pernas lindas. Nao eh do estilo malhada. Diz ela que nem malha mas o corpo eh impressionante. Aquilo mesmo que esta no site. Tem uma tatoo grande nas costelas e no pe. Nada que comprometa mesmo. O rosto tem algumas marcas, mas o conjunto eh mt bom. Deve ter uns 27 anos.

Começou com um boquete normal, nao chupa muito tempo não. Foi logo para o coqueiro invertido. A visão daquela bunda com mariquinha de biquíni rebolando foi demais. Eu estava na fissura e gozei ali mesmo.

No intervalo falou da vida dela, vai para o rio nos próximos dias mas volta em janeiro. Quem quiser tem que se adiantar e ligar logo. Tomou uma chuvarada e partiu para a segunda.

Subiu em mim e deu os seios para eu chupar. Perfeitos. Nao tem como o pau nao subir chupando aqueles peitos. Foi mais uma vez no coqueiro invertido. Coloquei de quatro... Que visão fantástica. Ela começou a falar putaria, palavrões.... Fiquei com muito tesao e gozei de novo.

Pediu uma agua, paguei e foi embora.

Rosto: 8 sou mt exigente mas nao compromete em nada.
Seios: 10 perfeitos.
Bunda: 9.5 linda com marquinha. Nao eh que nem as anabolizadas.
Barriga: 10 nenhuma barriga.
Oral: 7 sem camisinha mas podia se empenhar mais
Fight: 8 muito profissional, faz estilo namoradinha mas se envolve pouco. Esta ali pra ganhar dinheiro. Mas o corpo eh demais.
Anal: nao fiz e nao perguntei.
Beijo: 7 beijou pouco mas eu que preferi chupar os peitos invés da boca.
Resumo: corpo perfeito, rosto nao compromete. O fight eh muito bom pq a gata eh muito gostosa. Eu repetiria mas a fila eh mt grande e estou na fissura de comer a Bruna Leal e conhecer a Catharina Ninfeta.

Foi 300 da gata mais 100 do motel.

http://www.elitegirl.com.br/iphone/indi ... 5&ensaio=2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Catharine Lins

#2 Mensagem por davemustaine » 12 Dez 2013, 10:52

Trata-se da mesma moça do link abaixo:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... e6&start=0

As informações acerca das tatuagens também estão no tópico.

Na descrição das fotos consta dois dos nomes por ela utilizados anteriormente.

Recentemente estava como Karina no mesmo elitegirl.

http://www.elitegirl.com.br/modelos/kar ... 50x600.jpg

http://www.elitegirl.com.br/modelos/kar ... 50x600.jpg

Apesar do meu TD ter sido negativo, tenho vontade de fazer um repeteco. Tem um belo material.

Não consigo entender tanta alteração de nome!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder