Lari Ferrari
R$ 150,00 - Telefone: 9259-3603

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Musquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lari Ferrari

#1 Mensagem por Musquito » 13 Dez 2013, 15:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde, confrades

Venho relatar desbravamento de Lari Ferrari
Data:12/12/2013

Pela manhã no corre do trabalho recebo um toque do celular da Brunna, dei um tempo e retornei para ela veio me falando se eu estava afim de sair em dupla com essa amiga dela, eu porra fim de ano vou passar duro e de pau mole com essas mulheres...rsrs mais sugeri conhecer essa amiga dela sozinha que sairia bem melhor para meu bolso, ela me passou o celular da amiga e fui desbravar essa loirinha.

Contato: Liguei para danadinha, ela já sabia da qual era o esquema uma voz de menina perguntei se tinha seus 19 anos mesmo ela confirmou que sim... acertei o local e o valor e rumei para comer a ultima do grupinho... :P

Local combinado o mesmo no largo do tanque no velho e conhecido posto de gasolina, cheguei no horário combinado liguei para perva que já estava pela área perto de mim saquei pelo corpo e por ser loira, dei um toque no seu celular e falei o carro ela veio, bonitinha a pervinha tem 19 anos, altura seus 1,68, cabelo loiro grande bati perto da bunda, seios pequenos com biquinho rosinha e duro uma bunda graudinha... corpinho show dessa pervinha...

Atendimento: Fui para o mesmo motel que levei a amiga dela por ser perto, chegando no quarto ela já foi me pegando, tirando minha calça e pegando no meu pau de atitude ela eu gostei... fomos juntos para o banheiro tomamos uma ducha juntos fazendo putaria, ela começou um boquete molhado e engolia todo cassete, depois dessa pré... paramos na cama ela no boquete na pressão e demorado eu acariciando a xana dela...rsrs então camisa no moleque e solicitei uma cavalgada veio com tudo a danada, gemia muito um tesão... coloquei de ladinho e mandei socadas ela gemia mais, depois no frango assado fiquei nas manhas mais não deu para segurar xana apertadinha ai derramei ali mesmo no saco que gozada... :D

2ª Round: Relaxei um pouco depois de uma ducha, pois tinha que voltar para trabalhar ela também fez o mesmo ficamos de papo na cama, falando das outras amigas etc... mais estava com tempo curto, pedi um boquete que foi retribuído, em seguida ela no coqueirinho e finalizando coloquei de 4 fiquei socando bem e ela gemendo até da minha gozada... no saco :D

Notas:
Rosto - 8 Bonita
Seios - 7 Pequenos, biquinhos durinhos e rosados
Bunda - 8 Media, boa gostei
Boquete - 8 Na pressão e babado
Vaginal - 9 Apertadinha, rosinha e sem odores
Anal - Não perguntei se faz

Atende em motéis e hotéis e sai em dupla com as amigas dela.
Cachê: R$200

Uma loirinha bonita novinha, quem vê da seus 16 anos mais tem 19.
Bem apresentável e educada fez certinho para uma novata, não falou de posições nem regulou horários e fode que uma beleza, gostei para o ano quem sabe um repeteco...rsrs 2013 foi muito gasto e ainda nem terminou o ano...rsrs

Recomendo!!!
TD+ s/n/s
9195-6593

O autor foi expulso: Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de de 2014.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALUCO37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Lari Ferrari

#2 Mensagem por MALUCO37 » 13 Dez 2013, 15:46

CARO MUSQUITO:

A PERVA EM QUESTÃO (LARA FERRARI) TEM FOTOS, BLOG OU SITE ?

CASO CONTRÁRIO, ENVIE-ME MAIS DETALHES.

Link:
🔗

SuperMarioBroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por SuperMarioBroz » 13 Dez 2013, 17:59

Acho que essa iniciantes estão cobrando muito CARO!! 200 reais pra essas meninas sem site, sem foto, só informacoes, ta pagando caro!! seria interessante dar um freio nessas meninas e pagar o cenzão ou no maximo 150 por cada uma...

espero que o companheiro não esteja inflacionando pra ajudar essas meninas.

Abraços.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#4 Mensagem por El Macho » 13 Dez 2013, 21:02

Solicitamos, gentilmente, que a GP se cadastre no fórum e mande uma MP para mim autorizando a liberação do tópico.
Até então, o tópico ficará trancado.
Certo da compreensão da coletividade, fico no aguardo.

E&M
Moderador

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Lari Ferrari

#5 Mensagem por GP TERROR » 27 Ago 2014, 00:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Nação da Putaria.
Outra da serie TD atrasado, e bem atrasado, mas nunca sonegado.

Esse atendimento aconteceu há alguns meses, acho que três ou quatro para ser exato. Porém em minha defesa Sr. Juiz, alego que a prestadora havia sumido. Logo seria um desserviço passar o contato e os putanheiros não conseguirem ligar. Quando soube que ela voltou repassei o contato em um grupo do Facebook, pois me bateu uma preguiça de escrever e eu estava evitando a fadiga. Mas vamos ao que interessa.

Indicação de um amigo, na verdade prefiro sempre as indicações, liguei, marquei e peguei em local estratégico. Rumo ao Maris, melhor localização e preço naquela região.

No quarto, depois de um banho em separados, demos inicio aos trabalhos. Nesse momento já tinha dado um confere no shape da garota. Loira, magrinha, seios bem pequenos, novinha. Chupa bem e gosta que chupem os seios dela. Após umas caricias, coloquei a camisa de força e meti com gosto. PPMM, D4, frango assado. Algum tempo depois leite no saco.

Banho, pausa e reiniciamos os trabalhos. Chupou mais um pouco enquanto deslizava as mãos naquele bumbum redondinho. Circuito parecido, excerto por colocar a garota sobre o balcão enquanto a comia de pé.

Banho, cash e rua. Deixei onde peguei.

Notas
Rosto - 6 ( Simpática );
Seios - 7 ( Pequenos );
Bumbum - 8 ( Redondo e firme );
Corpo - 8; ( Magra );
Oral - 7 ( Faz com vontade );
Vaginal - 7 ( Apertada e sem odor );
Anal - 0 ( Diz que não faz ).

Custos
Perva - R$ 150,00 ( Por aproximadamente 1 hora );
Motel - R$ 45,00 ( Maris );

Considerações Finais
Menina tranquila, porém da trabalho para conseguir marcar. Corpo legal, para quem gosta de mulher magra e com pouco seio. Porém o corpo é bem curvilíneo.

Contatos
Celular: 71 9259-3603

GPT, Colocando a puta, quer dizer pauta, em dias.

Link:
🔗

SuperMarioBroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por SuperMarioBroz » 02 Set 2014, 22:08

O que posso dizer da Lari.. que na verdade não é Lari rsrsrs...

uma loirinha magrinha, deliciosa... com tatoo, patricinha, comi ela umas duas vezes, uma com uma indiazinha amiga dela e uma famozinha que tinha topico aqui..
foi uma das melhores fodas que tive, sozinho com ela curtir mais... atualmente esta gravida... acredito que esteja gravida de algum TD que ela fez de algum cliente!! :P

DELICIOSA!!
atendia na cidade baixa!

QUEM COMEU - COMEU, QUEM NÃO COMEU, SÓ DEPOIS DA GESTAÇÃO DA MOCINHA!!

Link:
🔗

Responder