Ciça
R$ 300,00 - Telefone: 8850-4559

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sherlock100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Ciça

#1 Mensagem por sherlock100 » 20 Dez 2013, 03:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
boa noite galera da putaria! querendo da a utima escapulida do ano preparei o plano A E B entrei em contato com Ailynha ea helen que esta no elite , mais não tive êxito com a ailynha por que eu tinha atrasado de pegala marquei as 22h e liguei as 23hs a garota disseque estava muito tarde pra ela realmente pisada de bola minha rs, a helen me informou que já estava cansada tinha atendido 6 no dia ,nem tentei mais pra atender sem vontade não dá , aventurei com a ciça pois o horario não era favorável mais dei sorte e a garota foi bem educada me passou o valor de 300 reais ,perguntei se era completo a mesma disse que fazia mais tinha averiguar , tudo combinado fui para velho del rey ,não demorou muito a gp chegou morena falsa cabelos pretos lisos seios peguenos e duros , na pegação se envolve e deixa rolar faz td que pede chupa sem e com pressão se ñ pedir pra parar fica mamando sem parar bct cheirosa , no começo não queria que chupasse mais depois foi relaxando , buceta ainda apertada boa de meter , gosta de tds as posições ponto negativo foi o anel que pedi disse não liberou ,espero que na próxima.

gp: morena 1.70 parece ter 22 a 23 anos , diz ser de uma cidade aqui da bahia.

rosto:07 de menina
corpo:07não e mulherão faz mais o tipo falsa magra
bct 07 apertada e cheirosa
oral 08 demorado e bem feito
bunda 07 durinha
seios: 08 pequenos duros
bj: 07 beijo estilo namoradinha

anal:diz fazer mais não liberou ponto negativo

obs> garota se envolve não regula tempo e gosta fazer principalmente oral, espero repetir se fizer o anal.

link: http://www.executivovip.com/modelo.php? ... rPm-_xTvcc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”