Encontrei essa senhorita numa sala de bate papo de Salvador. Conversando, a mesma falou que era GP. Me enviou uma fotos o logo me interessei.
Inicialmente pediu R$ 150,00, mas pedi um desconto e a mesma fechou por R$ 120,00 por duas horas.
A menina é uma morena jambo, pernas grossas, boquinha de safada, usa megahair, não é muito bonita, mas veio toda produzida, no salto, chamando a atenção, possui uma tatuagem perto da gruta da alegria, mas bem discreta.
No início pensei que a mesma fosse apenas fogo de palha, mas quando começou o vamos ver, percebi que tinha me dado bem. A mulher começou me beijando muito, na maior pegação, parecia que estava a muito tempo sem ver homem, muito gulosa. Chupou-me sem capote, bem devagar e gostoso. Também pedi para chupar aquele xibiuzinho lindo, e enfim encapotei e tome-le, tome!
A mulher é muito cavala e gulozinha, um fogo daqueles, segurei muito para não gozar logo, queria aproveitar cada segundo. Fomos nas mais diversas posições e depois de um tempo gozei com ela de 4.
Descansamos, conversamos um pouco, comemos e bebemos e logo em seguida, segundo round, este mais demorado. Meu pau já estava ficando dolorido de tanto meter. Acabei tendo que gozar com ela chupando e punhetando.
Recomendo e provavelmente repetirei, pois a mulher é muito gulosa, quase sufoquei! (kkkk) Da próxima vez vou solicitar o traseiro, estava tão empolgado que acabei esquecendo.