Ranna
R$ 200,00 - Telefone: 8314-1368

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BebedaBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Ranna

#1 Mensagem por BebedaBahia » 31 Dez 2013, 08:01

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Encontrei essa senhorita numa sala de bate papo de Salvador. Conversando, a mesma falou que era GP. Me enviou uma fotos o logo me interessei.
Inicialmente pediu R$ 150,00, mas pedi um desconto e a mesma fechou por R$ 120,00 por duas horas.
A menina é uma morena jambo, pernas grossas, boquinha de safada, usa megahair, não é muito bonita, mas veio toda produzida, no salto, chamando a atenção, possui uma tatuagem perto da gruta da alegria, mas bem discreta.

No início pensei que a mesma fosse apenas fogo de palha, mas quando começou o vamos ver, percebi que tinha me dado bem. A mulher começou me beijando muito, na maior pegação, parecia que estava a muito tempo sem ver homem, muito gulosa. Chupou-me sem capote, bem devagar e gostoso. Também pedi para chupar aquele xibiuzinho lindo, e enfim encapotei e tome-le, tome!

A mulher é muito cavala e gulozinha, um fogo daqueles, segurei muito para não gozar logo, queria aproveitar cada segundo. Fomos nas mais diversas posições e depois de um tempo gozei com ela de 4.

Descansamos, conversamos um pouco, comemos e bebemos e logo em seguida, segundo round, este mais demorado. Meu pau já estava ficando dolorido de tanto meter. Acabei tendo que gozar com ela chupando e punhetando.

Recomendo e provavelmente repetirei, pois a mulher é muito gulosa, quase sufoquei! (kkkk) Da próxima vez vou solicitar o traseiro, estava tão empolgado que acabei esquecendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ranna

#2 Mensagem por doron » 16 Jan 2014, 02:56

Foi uma indicação onde durante todo esse tempo de gp nunca sentir o prazer de ambos ela não se preocupava em só mim satisfazer deixou claro em todo momento o orgasmo sobre minha boca mulher completa culta inteligentíssima carinhosa tem um jeito incomparável com um olhar de sempre quero mais morena linda ouvinte e muito gostosa com aqueles lindos lábios mim chupando com todo carinho e fervor fazia questão chupar meu pal com bastante baba quando de quatro socorro!!! a mulher é um vulcão e uma delicia sinceramente sem palavras só sei que quero mais muito mais......essa marca

Link:
🔗

doron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por doron » 16 Jan 2014, 03:03

Foi uma indicação onde durante todo esse tempo de gp nunca sentir o prazer de ambos ela não se preocupava em só mim satisfazer deixou claro em todo momento o orgasmo sobre minha boca mulher completa culta inteligentíssima carinhosa tem um jeito incomparável com um olhar de sempre quero mais morena linda ouvinte e muito gostosa com aqueles lindos lábios mim chupando com todo carinho e fervor fazia questão chupar meu pal com bastante baba quando de quatro socorro!!! a mulher é um vulcão e uma delicia sinceramente sem palavras só sei que quero mais muito mais......essa marca

Link:
🔗

doron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por doron » 16 Jan 2014, 03:03

Link:
🔗

doron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por doron » 16 Jan 2014, 03:08

ELA É DISCRETA PREOCUPA COM A QUALIDADE DE SEU SERVIÇO PUDE OBSERVAR ISSO, CHEGOU A PEDIR PARA NÃO FAZER COMENTÁRIOS MAIS NÃO IA DEIXAR DE DIVIDIR ESSA DELICIA COM MEUS COLEGAS.

Link:
🔗

BebedaBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#6 Mensagem por BebedaBahia » 16 Jan 2014, 17:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não podemos trocar o certo pelo duvidoso. Hoje, a cidade meio parada, devidos aos festejos desta data. Resolvi comer alguma coisa fora. Então, como havia tido uma foda gostosa com essa danada, resolvi repetir.

Liguei, para a mesma logo pela manhã cedo, e fui informado pela mesma que estaria atendendo na região do Iguatemi, em local apropriado, tudo por conta dela
.
Acertei para o final da manhã e parti para o local. Chegando, a mesma me tratou como se fosse minha namorada, muito carinho e gostosa.
Me ajudou a tomar banho, inclusive com direito a linguadas e chupadas. Saindo, retribui, namoramos muito, ela sempre procurando agradar o cliente, como se fosse namorada.

Variamos as posições e finalizei com ela de 4.

Conversamos muito e voltamos para a brincadeira. A 2ª normalmente demora mais, estava tranquilo, sem preocupação de horário, depois de muito tempo, gozei. Como a mesma não tinha horário marcado com ninguém, conversamos muito, almoçamos e parti a mil!
Hoje foi mais caro, pois o local já estava incluso, porém não houve pressa nenhuma e valeu a pena!
Não sei se voltarei a repetir, tenho que experimentar com outras garotas, mas é uma boa opção, sem decepções!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”