Vitória Ninfeta
R$ 250,00 - Telefone: 9217-4857

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Perito69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Vitória Ninfeta

#1 Mensagem por Perito69 » 04 Jan 2014, 06:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá confrades! Depois de passar um tempinho lendo as postagens e usufruindo algumas dicas, fiz o registro para dar também minhas contribuições. Nesse meu primeiro post, porém, relato uma experiência que quero evitar que se repita com outros leitores desse fórum. Vamos aos fatos.

Vi o anúncio no site abaixo, gostei das fotos, liguei, atendimento bom, a perva pediu 300, fechamos em 250. Meia hora depois de eu chegar ao motel, na região do Costa Azul, a perva chegou. Não tinha nada a ver com as fotos do anúncio. Não se trata de photoshop! As fotos são totalmente fakes. Como já tinha caído na arapuca, resolvi comer a isca.

A perva que apareceu não era horrível, mas com certeza não era perva de 250 conto. Já comi bem mais bonitas por 150. Ela era morena, cabelos pretos, em torno de 1,65 de altura, aparentando ter entre 25 e 30 anos. Tinha uma dentição que não me agradou e, por isso, nem tive vontade de beijar, o que já me tira boa parte do tesão. Quando a perva tirou a roupa, a única coisa de positivo foram os seios, grandes e durinhos. Por outro lado, tinha uma barriga bem proeminente (quase perguntei se ela estava grávida).

Me restou a ilusão de que na fodelança a gorota se saísse bem e compensasse a avaliação fraca no quesito aparência. Porém, a desgraçada parecia tá de má vontade. Fez um boquete sem a menor pressão, quase sem querer tocar a boca no meu pau. Reclamei, ela melhorou um pouquinho. Foi só o pau subir, ela já queria por a camisinha. Reclamei novamente. Ela mamou mais um pouco e já veio com o plástico novamente. Vi que o boquete ia ser mesmo aquela droga, resolvi meter logo. Botei a puta de quatro e bombei até gozar, aproveitando que, pelo menos, a perva tinha uma bunda bonita, com marquinha.

Depois da primeira gozada, fui tomar uma ducha e ela já veio perguntando, como quem não quer nada, se eu queria que ela pedisse a conta. Só estávamos ali a meia hora, no máximo, e puta já queria pegar os 250 conto e partir. Será que essas putas pensam que a gente encontra dinheiro no lixo? Mesmo sabendo que entrei numa furada, decidi que a puta tb não ia levar minha grana assim tão fácil e resolvi ficar para uma segunda gozada. Pelo menos ela não reclamou, pq sabia que tínhamos combinado duas horas.

Na segunda parte da sessão, botei a puta pra mamar novamente, insistir por um boquete decente, mas não teve muito jeito. Botei no coquerinho, depois de quatro e gozei assim novamente. Paguei e rezei para que aquela puta desaparecesse o mais rápido possível da minha frente.

Resumo: cuidado com os anúncios do vivastreet ou vivanuncios, principalmente com os anúncios de pervas de área de Amaralina, pois as chances de as fotos serem fakes e vc cair numa roubada são enormes.

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... -/88463139
http://www.aspimentinhas.com.br/garota.php?id=91

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Vitória Ninfeta

#2 Mensagem por decameron » 06 Jan 2014, 11:28

Há outro forista , uns tempos atrás, que também caiu na armadilha desta "mocinha" . Você dveria ter mandado a figura embora :evil: . Não é a pessoa que está nas fotos , não leva o dinheiro !!!! ::basta::

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#3 Mensagem por El Macho » 06 Jan 2014, 15:53

decameron escreveu:Há outro forista , uns tempos atrás, que também caiu na armadilha desta "mocinha" . Você dveria ter mandado a figura embora :evil: . Não é a pessoa que está nas fotos , não leva o dinheiro !!!! ::basta::
Deca,
qual o link do TD que vc citou?
Abs.
E&M

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#4 Mensagem por decameron » 10 Jan 2014, 00:59

Pergunta difícil... Só lembro das fotos . Tô ficando gagá :mrgreen: Mas se procurar com calma vai achar, creio que usava também o nome de vitória....

Link:
🔗

Responder