Bóm galera do GP , venho aqui apresentar mais uma gatinha a qual fui apresentado por uma amiga, ela é iniciante, uns 3 meses fazendo programa, trata se se uma linda bronzeada de 20 aninhos péle branquinha, cabelos lioros compridos e lisos, um rostinho de princesa,olhos mel,sardinhas,de uma belez exótica, uma verdadeira Teen girl,simpática, bom papo, se envolve na transa se preocupa c o cliente, percebe se que não faz só pela grana, e sim pq gosto dos dois faz um boquete que e uma loucura dar um banho de gato ate chegar no meu pau ela sabe fazer um boquete como ninguém chupa que quase gose na boca dela e e mas importante e que ela chupa um pau pq gosto bom quase gosando pedir para ela subir em sima de mim e ficar de costa pois ela tem um abunda perfeita coloque a camisinha e metir nela adora uma pica meu deus ela e de mais galopu bem linda em sima de mim ai quase gozando fui por sima ela pedir para bate no bumbum dela com raiva e fuder ela gostozo foi o que eu fiz e digo muito a você vale a pena e muito . vamos la para as notas .
Bariga: 9,5 sarada
Peito :8,5 medios
Bunda :9,5 linda
Simpatia :10
Cheiro: 10,5
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8237-3539