Larissa Furacão (elitgirl) (ex-Talita Baldachi)
R$ 200,00 - Telefone: 8699-5194

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ahab1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Larissa Furacão (elitgirl) (ex-Talita Baldachi)

#1 Mensagem por Ahab1 » 09 Jan 2014, 15:54

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Simpática ao telefone, Larissa cobrou 400 reais pelo programa completo (com sexo anal). Como havia ligado para várias pervas sem sucesso, resolvi arriscar. Ao chegar, Larissa manteve a mesma simpatia. A garota, falante e descontraída, nos deixa à vontade. Negra (com uma bela tez), faz o estilo mignon. Ela é esguia, magra, mas tem pernas roliças e bunda bem desenhada (é uma bunda bonita) e proporcional. Os seios são siliconados, médios e bons de chupar. Larissa é asseada, é uma garota que se cuida. Não tem o rosto bonito, mas, quando chupa o pau, fica bastante atraente. É obediente, atende todos pedidos sem reclamar. O forte da garota é a chupada, que é bem babada, quente, na pressão certa. O boquete é realmente fenomenal, embora não seja permitido finalizar. Foi tão bom que não resisti. No segundo round, comi a buceta, que é bem apertada. Depois, terminei gozando no rabo dela, que também é bem apertadinho. Bom, acho que valeu pelo boquete. Mas achei muito caro, pois a garota não tem nada de deslumbrante. Acho que o valor deveria cair para 250. Vou dar um neutro por causa do valor muito elevado. Não haverá repeteco.

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roludinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Larissa Furacão (elitgirl)

#2 Mensagem por roludinho » 09 Jan 2014, 19:59

Outro link da gp em questão porém com um ensaio fotográfico diferente!

http://www.gpmovel.com.br/index.jsp?acompanhante=121
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
não apagar. E&M

Link:
🔗

Doneduardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Larissa Furacão (elitgirl) (ex-Talita Baldachi)

#3 Mensagem por Doneduardo » 10 Jan 2014, 12:33

Que propaganda!!!! Preço fora da realidade

Link:
🔗

caboco1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Larissa Furacão (elitgirl) (ex-Talita Baldachi)

#4 Mensagem por caboco1964 » 12 Fev 2014, 23:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado em 20/01. No intermédio das fodas mencionou que também está no elitegirl. Conforme o link de site já exposto acima pelos outros confrades.
Tanto as fotos do anuncio de jornal como a do próprio site estão recheados do "fodashop".
Uma negra com um corpo bem definido, usa mega-hair, siliconada. De rosto não é essa coca-cola toda, digamos que seja uma pepsi (he he he).
Não guardei o contato do anuncio do jornal.
Um entrave foi criado quando ela exigiu pagto. adiantado...aí pensei "lá vem armação", discordias a vista, ela até chegou a vestir a calcinha e short, pressão pura, arrisquei-me e adiantei o cachê, daí, calcinha e short no chão novamente (garoupas entrando - calcinha no chão).
1° ato:
Ela começou a andar pelo quarto com aquela bunda arrebitada e a caceta já posicionou-se pra guerra. Ela veio e aplicou-me um oral delicioso no pelo, eu não aliviei fiquei brincando com o cuzinho de lá ela, muito cauteloso pra não ser grosseiro, brincando muito delicadamente, daí, a vadia pra minha surpresa segurou minha mão com força, o tesão dela tava no auge, ai empurrou minha mão (dedo médio) pra dentro do seu cú apertado, delícia, já confindenciei-me mais um cuzinho no meu CV. Ela começou a insistir que eu a penetrasse por onde eu quisesse, daí, optei pelo cuzinho apertadinho, meti dikunforça, daí logo logo gozei, o visual da negona pedindo pra ser enrabada e inesquecível. Eita cuzinho bão.
Intervalo:
Ela quis dar uma de Joana-sem-braço e aplicar, digo vazar muito antes do acerto. Contornei a situação no argumento e ela aquieceu ao meu direito de fuder novamente, mal sabia que correu sério risco de ser negativada. Enfim, partimos para o ....
2° ato:
Mesma chupação inicial (69), desta vez demorei bem mais, esfolei muito o pau dentro da camisinha, metendo na bucetinha da mulata, que também é muito gostosa igualmente ao seu cú. Fiquei na variante entre o certo e o justo e/ou o justo e o certo. Outra boa gozada.
Enfim confrades um TD que em principio dei sequência meio apreensivo(ela me permitiu ir pegá-la), então o negócio foi fechado sem a fantasia do fodashop.
RESUMO:
Rosto: 4
Peito: 8 (siliconado)
Bunda: 10
Buceta: 09
Cuzinho: 09
Barriga: 07
Coxas: 08
Simpátia: 05

Bom custo benefício (R$ 200,00)
O n° telefone que fiz o contato foi o 8699-5194
Recomendo com ressalvas