Oi boa tarde galera que gosta de uma boa putaria estou aqui para falar dessa garota ela e de mais pense numa mulher linda branca, pernão, bundão , peito médio cintura perfeita ela e de mas uma amiga mim indicou ligue marque e fui logo pegar ela chegando la vi aquela mulher linda cheirosa entrou no carro muito educada gentil fomo direto para o motel chegando la ela ja estva tomada banho deitou-se na cama e eu fiu tomar banho quando voltei ela tava com uma tremenda calcinha que levanta ate defunto mim pegou e mim jogou na cama pergunto no meu ouvidinho vc beija na boca eu respodi que sim ela mim deu um baita beijo que beijo gostoso lentamente ela foi descendo a boca pelo meu corpo mim chupando todo meu corpo chegando na minha pica e chupando ai meu deus que chupada com uma boca de veludo rapaz ela mim deixou doido .
Jogue ela em sima da cama comece a chupa a buceta dela que ja tava toda molhada ela pegou a camisinha e colocou com a boca que eu nem sentir colocando sentou em sima de mim eta porra como mexia eu quase gozei ai pegui ela de quatro ela pedia para fuder ela com raiva acabei gozando. ela e aquela tipo de mulher que se entrega verdadeiramente não só pelo dinheiro pague 200,00 por uma hora mas valeu a pena vou repetir ela varias vezes vamos la para as notas .
peito: 9,5
bunda11
barriga 10
boca 10
cabelo: 10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8798-2652