Karine Sanches
R$ 300,00 - Telefone: 71 9616-4096

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Karine Sanches

#1 Mensagem por distintocavalheiro » 18 Jan 2014, 12:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caríssimos Foristas

Em minhas muitas viagens a Sampa já havia colocado essa loirinha na minha Wish List mas acabou não rolando! Quando soube que a senhorita estava na boca terra não perdi tempo! Não havia comido uma loirinha há tempos ! :D :D :D E essa valeu a pena!!

PRE ATENDIMENTO Moça muito simpática e responde rápido no Skype. Está instalada no Pituba Sol e combinamos 300 reais sem anal por uma hora.

DESCRIÇÃO DA MOÇA A moça me recebeu de lingerie, linda e o sorridente! Uma delicia! As fotos estão bem condizentes! Seios deliciosos, rosto bonito ( coisa que é sempre relativa) pele macia, bumbum médio ! boca gostosa! Emfim... as fotos falam mais !

PRIMEIRO ROUND Já na porta da entrada me deu um beijo gostoso e de lingua! recepção de namorada saudosa mesmo !! beijei apertando todo aquele corpo e e roçando gostoso ela já foi tirando minha roupa e me convidando para o banho pois me queria muito cheiroso, palavras dela kkkkkk Banheiro limpo, sabonete novo só senti falta de toalhas lacradas mas o tesão tava demais que nem liguei !!! Higiene feita, ela já me esperava na cama só de calcinha ! cai para dentro :P :P :P :P mamei muito aqueles peitos e ela se tremendo toda !!! dai caiu matando no oral !! gostoso!! boa pressão bem babado e molhado !! chupa, lambe a cabeça, engole o pau todo, lambe o ovo, virilha ! ou seja tudo !!! tudo de bom ! kkk ai encapou o bicho e foi a festa !!! meti naquela bucetinha de todo jeito !! PPMM, de ladinho !! cavalgou gostoso roçando os peitos em minha boca e e me beijando!! uma delicia ver a loira rebolando em seu pau e aperando os peitos e dizendo "mete em sua loirinha tesão !! mete muito !!" UMA DELICIA A VISÃO !! peguei de quatro e meti forte !!!! gozei assim caindo em cima dela... acho que gozou tbm !! tava tremula e senti o aperto gostoso em meu pau uma delicia !!

INTERMEZZO Pausa para novo banho, conversa! cerveja oferecida por ela.... a moça é uma ótima anfitriã e nos deixa muito a vontade! bom nível intelectual, se deixa tocar.. enfim... namorada bem hospitaleira !! kkk mas ai ela começou a chupar e..

SEGUNDO ROUND Ela ficou mamando muito deitada ao meu lado !! a chupada foi primorosa !!! enquanto apertava aqueles peitos !! uma delicia !!! em alguns momentos eu apertava a bunda e ela se empinava toda !!! bolinei o cuzinho e ela não recusou kkkk NESSE RALA E ROLA O TESÃO FOI AO EXTREMO !! Pedi para gozar na boquinha !! e ela deixou! foi uma delicia !! mostrou a lingua enquanto eu punheteva! gozei muito!! Ela saiu correndo para cuspir ( nada é perfeito kkkk(

RESUMO DA ÓPERA Moça faz meu estilo, gosto de namorar ! mas tem uma pegada bem intensa para quem gosta de sexo com prazer e entrega !! atendimento nota dez! Recomendo e pretendo repetir antes dela ir embora. Celular desligado, sem stress e nem regulagem de horário...ficamos quase uma hora e meia. Ela diz que faz anal com $$ extra mas não quis, nem precisou !

CONTATOS

TEL : 9616-4096

FOTOS: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1

TDS EM SAMPA: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=116724

Moderação, não localizei o tópico desta moça em Salvador, acho que não existe, caso ela já possua, pelo a gentileza de juntá-los.

um forte abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçadordeninfas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Karine Sanches

#2 Mensagem por Caçadordeninfas » 12 Fev 2014, 09:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom vamos lá ontem na Caça encontrei a Karine, arcamos por telefone menina muito agradável e educada, um amor de pessoa, marquei de pegar ela no metro e de lá partimos para o Motel, a menina já entra no carro me da um selinho e um sorriso lindo fomos batendo papo até o motel.

Chegando lá carro na garagem ela já vem e me da um beijão que quase não me segurei e ia para o fight ali em cima do capo do carro mesmo, me segurei subimos, tomei um ducha e quando volto ela já estava me esperando toda cheirosinha e tarada, já começou a e beijar e a pegação rolo solta, começou um oral bem molhado garganta profunda deliciosa, não aguentamos e partimos para oque interesse ai foi só alegria todas posições possíveis foi de pé de frente de 4 de ladinho enfim, ai leite na camisinha.

Pedi um minutinho pra me recompor uhauhauaahau, daqui a pouco já esta ela me provocando de novo e o menino deu sinal de vida e fomos para o segundo round e de novo pegada forte de tudo quanto foi jeito, e ela pediu leitinho na boquinha não pude recusar né, depois de um tempinho deu leitinho pra ela.

Bom resumindo a menina vale muito apena, e como aj disse se for pra elogiar vão faltar elogios.

repeteco certeza perfeitinha

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder