Caríssimos Foristas
Em minhas muitas viagens a Sampa já havia colocado essa loirinha na minha Wish List mas acabou não rolando! Quando soube que a senhorita estava na boca terra não perdi tempo! Não havia comido uma loirinha há tempos ! E essa valeu a pena!!
PRE ATENDIMENTO Moça muito simpática e responde rápido no Skype. Está instalada no Pituba Sol e combinamos 300 reais sem anal por uma hora.
DESCRIÇÃO DA MOÇA A moça me recebeu de lingerie, linda e o sorridente! Uma delicia! As fotos estão bem condizentes! Seios deliciosos, rosto bonito ( coisa que é sempre relativa) pele macia, bumbum médio ! boca gostosa! Emfim... as fotos falam mais !
PRIMEIRO ROUND Já na porta da entrada me deu um beijo gostoso e de lingua! recepção de namorada saudosa mesmo !! beijei apertando todo aquele corpo e e roçando gostoso ela já foi tirando minha roupa e me convidando para o banho pois me queria muito cheiroso, palavras dela kkkkkk Banheiro limpo, sabonete novo só senti falta de toalhas lacradas mas o tesão tava demais que nem liguei !!! Higiene feita, ela já me esperava na cama só de calcinha ! cai para dentro mamei muito aqueles peitos e ela se tremendo toda !!! dai caiu matando no oral !! gostoso!! boa pressão bem babado e molhado !! chupa, lambe a cabeça, engole o pau todo, lambe o ovo, virilha ! ou seja tudo !!! tudo de bom ! kkk ai encapou o bicho e foi a festa !!! meti naquela bucetinha de todo jeito !! PPMM, de ladinho !! cavalgou gostoso roçando os peitos em minha boca e e me beijando!! uma delicia ver a loira rebolando em seu pau e aperando os peitos e dizendo "mete em sua loirinha tesão !! mete muito !!" UMA DELICIA A VISÃO !! peguei de quatro e meti forte !!!! gozei assim caindo em cima dela... acho que gozou tbm !! tava tremula e senti o aperto gostoso em meu pau uma delicia !!
INTERMEZZO Pausa para novo banho, conversa! cerveja oferecida por ela.... a moça é uma ótima anfitriã e nos deixa muito a vontade! bom nível intelectual, se deixa tocar.. enfim... namorada bem hospitaleira !! kkk mas ai ela começou a chupar e..
SEGUNDO ROUND Ela ficou mamando muito deitada ao meu lado !! a chupada foi primorosa !!! enquanto apertava aqueles peitos !! uma delicia !!! em alguns momentos eu apertava a bunda e ela se empinava toda !!! bolinei o cuzinho e ela não recusou kkkk NESSE RALA E ROLA O TESÃO FOI AO EXTREMO !! Pedi para gozar na boquinha !! e ela deixou! foi uma delicia !! mostrou a lingua enquanto eu punheteva! gozei muito!! Ela saiu correndo para cuspir ( nada é perfeito kkkk(
RESUMO DA ÓPERA Moça faz meu estilo, gosto de namorar ! mas tem uma pegada bem intensa para quem gosta de sexo com prazer e entrega !! atendimento nota dez! Recomendo e pretendo repetir antes dela ir embora. Celular desligado, sem stress e nem regulagem de horário...ficamos quase uma hora e meia. Ela diz que faz anal com $$ extra mas não quis, nem precisou !
CONTATOS
TEL : 9616-4096
FOTOS: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1
TDS EM SAMPA: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=116724
Moderação, não localizei o tópico desta moça em Salvador, acho que não existe, caso ela já possua, pelo a gentileza de juntá-los.
um forte abraço.