Oi tarde galera que gosta da putaria tenho uma experiencia espetacular para vós contar gata linda, branquinha mas toda bronzeada, marquinha de biquine linda a danada + ou - 1,70 de altura cabelos longo liso bunda que delicia durinha empinada a coisa mas linda, barriguinha saradinha, perna haus haus haus que delicia sarada linda mesmo foi indicação de uma amiga minha peguei ligue marcamos fui ao encontra dela no local marcado .....chegando a peguei fomos para o motel que mulher cheirosa, educada, meiga, romântica e o melhor de tudo vc não sabem ela não faz sexo so por dinheiro alem de parecer uma ninfitinha ela só tem 22 anos e faz sexo por dinheiro isso sim mas se entrega de verdade a porra chegando no motel fui tomar uma banho como ela avia saindo de casa naquela hora ficou deitada na cama com uma tremenda calcinha que so ali ja fique louco fui ao banho mim banhei voltei ela toda educada mim perguntou vc beija na boca eu responde enta ela mim puxou para cama e começou a beijar minha boca lentamente que beijo maravilhoso minha pica palpitava loucamente lentamente desceu com a boca molhada passando a língua no meu corpo mim arrepiando todo mim dando um verdadeiro banho de gato aiaiaiaia que ninfetinha gostosa finalmente chegando na minha pica passando a língua fazendo que ia colocar na boca mas não colocava de repente pecou minha pica colocou na boca achei que iria mim devora mas a boca dela parece um veludo de tao gostosa ela chupa uma pica pq gosta faz coisa com a pica que deus do céu eu nunca vi e nunca fizeram comigo ....olha que gosta de ser chupado ta ai a mulher certa ela chupava batia na cara fazia de batom e as porra eu quase gozando louco ja peguei ela e puxei para cima de mim ela não veio disse que ia chupar mas um pouco de repente eu ja tava quase gozando da chupada dela ela parou e pergunto como eu queria para descontrair porque eu ja tava explodindo ai ela pegou a camisinha e a colocou com a boca parecia que eu nem tava com camisinha subiu em sima de mim e começou a seção de sexo ela descia e subia em sima de mim no cavalinho contraindo minha pica meu deus ja tava a ponto de larga de uma de louco e peguei ela de joguei na cama coloque de quatro comecei a comer ela gemia loucamente desesperada pedindo para eu fuder com raiva bater xinga ai não aguentei gozei haus haus que foda louca fique com as perna bambas ela mim acabou ainda tirou a camisinha e ficou passando a língua mim martilisando ela gosta mesmo de pica .....ainda mim deu carinho depois ... moral da historia ela fode bem pra caralho uma puta linda, gostosa, educada...haus haus que gosta de comer o que e bom recomendada ...vamos la para as notas .....
Bunda :10
Barriga : 10
Pernas: 10
Peito: 10
Cabelos :11
Unhas : 10
Educação: 11
Cheiro :12
RECOMENDO A TODOS QUE GOSTA DE COMER O QUE E BOM DE VERDADE .....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8798-2652