Jaqueline Elitegirl
R$ 400,00 - 1,5 Hrs - Telefone: (71) 9919-96276

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 35
Oral Sem:Sim 19Não 18
Beija:Sim 18Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tuba_42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jaqueline Elitegirl

#1 Mensagem por Tuba_42 » 21 Jan 2014, 11:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acompanho este Fórum à muito tempo e resolvi contribuir tbm.
Passeando pelo Elitegirl percebi uma garota muito bonita e gostosa com o codinome Jaqueline, fui logo procurar alguma postagem aqui e nada... e agora? Arriscar ou aguardar algum relato? Não me contive e liguei para a GP (Jaqueline – 71 9199-6276).

Liguei para Jaqueline algumas vezes para analisá-la e ela sempre atendia de forma simpática e com uma voz muito meiga. Ela pediu R$ 350,00 mas consegui R$ 300,00. Marcamos no Tio Del e para a minha surpresa, chegando lá estava lotado. Achei que esta aventura tinha começado mal: primeira vez com a GP sem saber nada dela e o motel sem vaga. Ai liguei para ela novamente combinando em um motel no Costa Azul. Ela chegou aproximadamente 10 minutos depois de saber o nº do ap.

Meus confrades, quando abri a porta dei de cara com uma bela morena com aproximadamente 1,68m, pernas grossas, cintura fina, cabelos lisos negros e longos, um mulherão. Vestida de forma discreta, mas muito sensual com suas belas pernas a amostra. Bastante sorridente cheirosa e me cumprimentou com um belo beijo. Logo percebi a maciez do lábio inferior, que loucura, fiquei estático e em segundos percebi que poderia me dar bem.

Fihgt:
Conversamos um pouco em cima da cama para quebrar o gelo e aos poucos os carinhos surgiram as roupas saíram de cena e mais outro beijo, desta vez pegando meu cacete e cuidando bem dele. Logo depois fez aquele boquete que eu estava esperando desde o primeiro beijo. (rsrs) Chupou muito bem variou bastante chupava até o talo, passava a língua de leve na cabecinha e explorava mais e mais, chupava meu ovo etc. com bastante paciência e lhes digo, a menina gosta do negócio!!!!

Depois de tanto carinho resolvi retribuir passeando com minha boca em todo o seu corpo dando beijos e mordidinhas. Percebi que ela já estava molhadinha e cai de língua na sua bela chana. Ela gemia baixinho e falava que eu era safado.. Ai meus amigos coloquei o capote e aproveitei o momento PPMM ela me pressionava contra o seu corpo, gemia, me beijava e dava umas mordidinhas de leve me chamando de gostoso mexendo no seu grelinho (essa é esperta viu!!!) parece que gozou. Então coloquei-a de 4 e que visão, segurei firme na cinturinha fina e bombeei bastante até encher o saquinho de leite. Não teve a 2ª, o meu tempo se foi....

Resumo:
Aparência: 8,5 (Bonita, simpática sorridente);
Rosto: 8,0 (nariz afilado, lábios fartos);
Boquete: 9,5;
Beijo: 10,0 (Delicioso e com língua);
Peito: 8,0 (médios e naturais);
Bunda: 9,0 ( grande bem feita e textura natural)
Buceta:9,0 (raspadinha se odores);
Pernas: 8,5;
Anal: não sei;
Geral: 9,0
Paguei 300 e ficamos 1,5h sem regular tempo. Vou repetir...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/66/jaqueline
E&M - 26/04/17

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRUCE_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jaqueline Elitegirl

#2 Mensagem por BRUCE_BA » 03 Fev 2014, 16:22

POSITIVO
Amigos,

TD realizado na última semana no Del Rey.

MUITO BOM!! A garota é muito bonita, gostosa e simpática. Chegou em uns 15/20 min após confirmar em qual apt. Já na chegada vi que tinha feito uma boa escolha. Morena bonita, com uma bela bunda, belos seios. Foram duas bem proveitosas, sendo que na segunda ficou me pedindo paa gozar na sua boca (não se por pressa ou pq gosta). O conjunto lembra de uma panicat.

NOTAS:
ROSTO = 8,5 / 9,00
SEIOS = 8
BUNDA 9
PERNAS - 9
CUSTO - R$ 350,00 - 1,5 HRS +/-

Pretendo repetir em breve

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#3 Mensagem por sem-nome » 10 Abr 2014, 08:42

NEUTRO
Fui todo contente achando que estava fazendo um desbravamento. Depois, fui descobrir que, por algum motivo, o google escondia essa página quando procurava seu número no GPGuia.

Lendo os relatos dos colegas e comparando com o que aconteceu comigo, posso basicamente confirmar o que escreveram.

Foi difícil fazer o contato incial. Quando consegui, atendeu-me de forma educada e simpática (tinha até esquecido que era permitido GP ser simpática em Salvador). Disse que custava 350, uma hora e meia, sem o cuzinho.

Combinei horário. Depois que passei o número do apartamento do motel, chegou rápido. Mostrou-se simpática e sorridente (ufa!), e era mesmo a a garota das fotos. É praticamente aquilo que está no site.

Parte importante: se querem uma ultra-sarada, com peitões de silicone, não é ela. Naturalmente gostosa sem ser descuidada, com bundona grande e redonda, coxas grossas e cintura fininha. Voz fina, ombros estreitos, rostinho feminino sem espinhas nele ou nas costas, pinguelo pequeno - vocês sabem o que eu quero dizer...

Só os seios que ficam devendo, estão meio caídos - agora entendi porque, em todas as fotos, seus peitos estavam apoiados em algum lugar, nas suas mãos ou escondidos pelo sutiã.

Tudo indo bem, até a dita cuja pedir adiantado!!! Pensei "Aí vai merda!". Ela tentou me dar uma desculpa que eu, se não estivesse com todo o sangue na cabeça de baixo, não aceitaria. O TD acabou indo bem, mas lembrarei-me do meu erro de ter pago adiantado daqui pra frente...

Surpreendemente, tudo rolou muito bem. Continuou simpática e sorridente, prestativa, querendo agradar. Beija sem miséria, chupa com disposição, lambe o saco, punheta ao mesmo tempo - eu gosto.

Se vira bem com a xana também, cavalga bem e segura as bolas ao mesmo tempo quando vai de costas. Aguentou bem as estocadas no PPMM sem pedir penico (demoro para gozar), ótima visão de quatro, envolve-se bem na transa.

Foi agradável enquanto conversava.

Cumpriu o horário de uma hora e meia, mas bem cronometrado.

E&M
30/04/14

Link:
🔗

sumo34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por sumo34 » 20 Mai 2014, 20:35

Oculto para usuários:
Morena bonita,sorridente, gente boa, gostei da Jaqueline, além de gostosa,fiel as fotos!
Sem mais...recomendo a garota!
Abs..
TD+ s/s/s

O autor foi expulso: Banimento

A Administração e Moderação do GPGuia
Junho de 2014.

Link:
🔗

Jack Bauer2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por Jack Bauer2014 » 13 Jul 2014, 20:31

POSITIVO
Caro amigos foristas.

Diante de um belo atendimento fica difícil descrever qualidades mais evidentes nessa garota. Já tinha feito contato outras vezes, mas marcar me deu um pouco de trabalho pois moro em outra cidade, e como final de semana estava livre liguei e dei sorte, então marcamos no Del Rey. Muito linda e educada desde o inicio tivemos momentos bastantes agradáveis, boa conversa, carinhosa, completa. Recomendo pois é uma companhia perfeita para que deseja conversar, namorar, receber carinho sem exagero.

Nota:
Ao conjunto da obra - 9,9
Pontual
Não regulou tempo.

Grande abraço amigos e podem apreciar sem moderação.

Link:
🔗

ambientaldosexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por ambientaldosexo » 28 Dez 2014, 14:32

Galera alguém consegue se comunicar com esta garota???
Pois ligo sempre, chama e ela nunca atende...
Tá tão requisitada assim é? :-x :x

Link:
🔗

anjo77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por anjo77 » 26 Jan 2015, 19:45

Oculto para usuários:
Muito feliz por ter realizado esse TD no sabado retrasado, pois a Jaqueline é exatamente como está nas fotos, mulher alta, bonita e gostosa. Tem um atendimento otimo, é muito sorridente e agradavel, ja nos recebe com beijo e abraços, fortes abraços. Logo foi pegando no junior e chupou ate me deixar em ponto de bala. Aí coloquei-a de quatro e meti ate gozar. Ficamos conversando um pouco e partimos pro segundo tempo, fizemos algumas posições, como frango assado, papai mamae e gozei de novo... logo, logo repetirei o programa com essa morena que me deixou louco.
Preço: 350,00 - 1h

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 21 de fevereiro de 2015.

Link:
🔗

picanaputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por picanaputa » 16 Abr 2015, 11:08

Oculto para usuários:
Curtindo o feriado de páscoa em Salvador, visitei alguns sites que oferecem entretenimento sexual e me encantei com a beleza de uma das GPs do elitegirl, acho que a unica do site que mostrava o rosto nas fotos. Contato via whatsapp e marquei em um Motel no Costa Azul, minutinhoos antes do horario marcado, chega a garota pontualissíma, abro a porta e pra minha grata surpresa, :roll: ela é muito mais bonita pessoalmente. É uma GP classica, bem maquiada, muito cheirosa, arumada e com joias finas. Chegou no salto e de saia curta e bem justa, o que valoriza ainda mais as coxonas que ate lembram as coxas de Ivete Sangalo, veio com um sorrisão, e me deu um selinho, entrou e foi ate o sofa do quarto, colocou a bolsa, e ja foi tirando a blusa, sentei na cama e o pau ja estava durao, comecei a contemplar a beleza da moça mais de perto, um tom de pele moreno bonito, uma pele muito macia, comecei acariciando e beijando-a, descobri tatuagens discretas pelo seu corpo, fiquei cheio de tesao, coloquei a de quatro, numa visao maravilhosa e comi-a até encher a borracha. Ela é bem atenciosa e se envolve na transa, trocamos muitos beijos, beija bem gostosooo, me masturbou e em seguida, em posicao de papai mamae, gozei de novo, ouvindo a voz sensual dela dizendo bem gostoso: "goza, goza pra mim"... delícia!!! :lol:
Paguei 400,00 por 1h com essa mulher linda e gostosa! Assim que voltar na terrinha, repetirei, pois foi um dos melhores programas que já fiz.
Oculto para usuários:
Eu já havia banido, mas recebi MP implorando a volta e fiquei curioso. Reativei. Usuário associado ao LeoTesao e Anjo77 ambos banidos TD+ s s s

*****USUÁRIO BANIDO*****
TD FALSO

Link:
🔗

Confrade123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Confrade123 » 16 Abr 2015, 12:05

POSITIVO
ambientaldosexo escreveu:Galera alguém consegue se comunicar com esta garota???
Pois ligo sempre, chama e ela nunca atende...
Tá tão requisitada assim é? :-x :x
Confrade, não tive problema no contato não, o número é mesmo.

Resumo da ópera desta semana
Rapaz, a mulher realmente é mais bonita pessoalmente, sério! Os traços mais finos e chegou num vestido preto que valorizava tudo, mal cabiam as pernas! A cintura fina, show mesmo.
Muito simpática mesmo no atendimento e a foda sensacional
A mulher se arruma mesmo, então o cara já fica esperto na hora

Negociação
Ficou em 400, achei salgado, mas ela garantiu que não teria arrependimento. Paguei para ver e não me arrependi.

Na foda chupa bem, pedi para parar senão gozava na hora, beija muito, exigindo que o cara seja limpo e cheiroso, passei no teste.
Diz que não faz anal, foi a restrição, mas aquela bunda grande .... ah....
Também não fez restrição ao tempo, não atendeu celular
Resumo:
Aparência: 9,5 (Bonita e arrumada mesmo);
Rosto: 9,0
Boquete: 9,5; babado e com vontade, gosta da coisa mesmo
Beijo: 10,0 (Delicioso e com língua); Namoradinha apaixonada
Peito: 8,0 (médios e naturais);, com o caimento normal, mulher natural
Bunda: 9,0 ( grande bem feita e textura natural)
Buceta:9,0 (sem odores, pelinhos bem baixos,); delícia
Pernas: 9,5 velho, a coxa dela é muito show;
Anal: Não faz;
Geral: 9,0
No tempo programado, duas fodas

Repetir dá até vontade... mas o preço me complica

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10 Mensagem por Verga » 27 Mai 2015, 23:50

POSITIVO
Jaqueline é a morena dos meus sonhos. Linda e tem um corpo perfeito para mim. Cintura fina e quadril largo.
Chegou me beijando como se eu fosse seu namorado. O bicho pegou fogo.
Chupa muito bem, deixou ser chupada, e a meteção foi desenfreada.
Tem uma conversa super agradável. Gozei duas vezes, sem pressa.
Se ela não fosse GP, eu largava a putaria e me casava com ela. Mas, aí já entra o gosto pessoal. Pode ser que não role química com outro, e o td seja uma merda.
De qualquer forma, vale a pena, mesmo sendo 400 o programa.

Link:
🔗

xdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#11 Mensagem por xdog » 30 Set 2015, 12:32

POSITIVO
Nota:7
Sai com a garota tem um tempinho...

As fotos são fieis à realidade, todavia a foda é um tanto quanto profissional e sem envolvimento... A garota procura fazer tudo conforme combinado, por isso não darei um neutro, mas falta algo no seu atendimento.

Simpatia:7 (conversa bem)
Rosto: 9,0 (Muito bonita)
Beijo: 7 (sem envolvimento, beijo frio)
Corpo: 9 (fiel as fotos)
Oral: 7 (chupa sem camisinha, mas de forma mecânica)
Foda: 7 (profissional)
Anal: - não fiz

Custo: R$ 350,00 por 1:30h

Não repito.

Link:
🔗

tiagoleifert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12 Mensagem por tiagoleifert » 05 Nov 2015, 23:54

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Jaqueline já foi bem descrita por aqui. Linda, talvez a mais linda gp de Salvador na minha opinião. Beija gostoso na boca.

Nos beijamos logo que nos encontramos, e ela já veio querendo chupar meu pau. Após pouco tempo já queria colocar a camisinha, coisa que não deixei. Fui chupar ela para acalmá-la. Em seguida coloquei a camisinha e fui meter. Circuito completo, gozei com ela d4.

Ao fim do primeiro round, para minha surpresa, ela já foi colocando a roupa e dizendo que havia terminado. Tínhamos combinado duas por msg, mas nessa hora eu que dei uma desanimada com ela.

Vou dar neutro, mas pelo que leio pode ter sido algum dia distinto dela.

Link:
🔗

roludo123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jaqueline Elitegirl - 500,00

#13 Mensagem por roludo123 » 26 Nov 2015, 20:47

POSITIVO
Nota:10
Sou novo nesse fórum e também na putaria, sempre lia as mensagens e esperando uma oportunidade para sair com uma acompanhante pela primeira vez. Aproveitando minha breve passagem em Salvador há 3 semana atrás, liguei para a Jaqueline e a mesma me atendeu muito bem! Pois já tinha lido vários TD´s sobre ela aqui e os colegas sempre diziam que era simpática e educada. Marquei no hotel que estava hospedado e logo ela chegou. A garota vai além do que está nas fotos. É tudo aquilo que os colegas relataram anteriormente. Cintura fina, pernas grossas e bonita. Achei melhor pessoalmente do que nas fotos. Seu corpo faz mesmo o estilo panicat.
Assim que ela chegou conversamos um pouco, depois fui logo lhe dando um beijo e como beija gostoso. Fiquei um bom tempo com ela assim parecendo dois namorados que não se via há muito tempo. Depois ela foi enfiando a mão por dentro da minha cueca, pegando meu pau e começando a chupar. Chupa bem gostoso, confesso que foi o melhor boquete que recebi na minha vida (Rsrsrs), chupa na pressão certa!
Ela colocou o capote e comecei a meter no papai e mamãe, a garota tem uma buceta apertada!! Logo deitei na cama e pedi para sentar em cima. Fui atendido rapidamente, ela sentava gostoso no meu pau, cavalgando bem de leve. Ao mesmo tempo, eu pedia para ela engolir a rola com aquela buceta gostosa.
Após, ela mesmo me perguntou se eu queria comê-la de quatro e não pensei duas vezes, É uma visão fenomenal ver aquele rabo empinado para cima, com a marquinha de biquíni e você segurando naquela cinturinha fina e comendo. Não aguentei muito tempo e depois de umas boas bombadas foi leite na borracha. A garota tem um bom papo, conversa bem, sendo uma agradável companhia. Despedi dela com um beijo de língua bem gostoso.
RESUMO:
Rosto: 10,0 (Muito bonita e simpática).
Boquete: 10,0 (chupa gostoso, na pressão certa).
Beijo: 10,0 (Beija gostoso e de língua, desde que o cliente tenha uma boa higiene bucal).
Peitos: 8,0 (normais e naturais).
Bunda: 10,0 (grande com marquinha de biquíni).
Buceta:9,0 (apertadinha).
Pernas: 10,0 (grossas, na medida certa).
Anal: Não faz.
Geral: 9,5.
Valor (400,00 do programa+100,00 da taxa para atender em hotel=500,00).
Como falei no início do TD, foi minha primeira experiência com uma GP, quando voltar talvez eu repita, pois vale a pena, se bem que estou começando agora na putaria e preciso descobrir outros mares também!

Link:
🔗

roludo forever
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por roludo forever » 28 Nov 2015, 10:43

Oculto para usuários:
salve salve rapaziada, um pouco folgado de grana ...estou desbravando essas pervas gostosas e tive ontem o meu dia de sorte. marquei com a gata, me atendeu super educada...marcamos no del rey e eu como sou bom de lábia conseguir fechar o programa a 350 c essa delicia! vamos ao embate: a gata chegou me deu um beijo bem gostoso( o q me deixou de pau duro) e partimos para a foda no clássico papai e mamãe e não n demorei muito a gozar!!! segundo tempo peguei a gata e soquei ate n aguentar mais nela de quatro, a gata aguenta pica( ponto positivo). depois de algumas decepções enfim encontrei uma gata q faz meu estilo. recomendo e assim q tiver uma grana extra como de novo.

resumao: rosto, educação e foda: 10!

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#15 Mensagem por davemustaine » 17 Dez 2015, 17:14

POSITIVO
Nota:9
Há luz no fim do túnel!

Depois de experiências não tão agradáveis, tive um programa que valeu a pena.

Já "namorava" a garota há um tempo. Por inúmeras razões nunca deu certo a saída. Mas enfim, tudo ocorreu bem.

Liguei, acertei os detalhes de preço e atendimento e fui pro Del Rey.

Após minha ligação, chegou rapidamente, por volta de 10 minutos.

Ao entrar no quarto, a achei mais bonita que nas fotos. O cabelo está mais liso que no ensaio do elitegirl. Simpática, sorridente, alto astral mesmo.

Conversinha e começamos a nos beijar, beijos esses gradativamente mais intensos.

o sexo foi realmente fantástico, a garota é desenvolta, faz um boquete muito acima da média, beija sem frescura, se entrega e faz o trabalho da maneira mais natural possível.

Com relação ao corpo, não é malhadona, no estilo marombeira (felizmente), tem o corpo muito bonito, gostosa pra caralho.

Os peitos realmente são o único ponto fraco, mas o conjunto da obra (atendimento - corpo - rosto) é muito acima, mas muito mesmo, das pervas da capital baiana.

Foram dois rounds intensos memoráveis em 90 minutos. Conversa interessante, com nível cultural também acima das garotas que atendem aqui.

A única restrição é o anal, que não faz.. Mas, como digo em quase todos os meus TDs, não sou fissurado.

Recomendo e devo repetir.

Link: http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/66/jaqueline

http://www.elitegirl.com.br/storage/fil ... saios/view

Link:
🔗

Responder