Passeando pelo Elitegirl percebi uma garota muito bonita e gostosa com o codinome Jaqueline, fui logo procurar alguma postagem aqui e nada... e agora? Arriscar ou aguardar algum relato? Não me contive e liguei para a GP (Jaqueline – 71 9199-6276).
Liguei para Jaqueline algumas vezes para analisá-la e ela sempre atendia de forma simpática e com uma voz muito meiga. Ela pediu R$ 350,00 mas consegui R$ 300,00. Marcamos no Tio Del e para a minha surpresa, chegando lá estava lotado. Achei que esta aventura tinha começado mal: primeira vez com a GP sem saber nada dela e o motel sem vaga. Ai liguei para ela novamente combinando em um motel no Costa Azul. Ela chegou aproximadamente 10 minutos depois de saber o nº do ap.
Meus confrades, quando abri a porta dei de cara com uma bela morena com aproximadamente 1,68m, pernas grossas, cintura fina, cabelos lisos negros e longos, um mulherão. Vestida de forma discreta, mas muito sensual com suas belas pernas a amostra. Bastante sorridente cheirosa e me cumprimentou com um belo beijo. Logo percebi a maciez do lábio inferior, que loucura, fiquei estático e em segundos percebi que poderia me dar bem.
Fihgt:
Conversamos um pouco em cima da cama para quebrar o gelo e aos poucos os carinhos surgiram as roupas saíram de cena e mais outro beijo, desta vez pegando meu cacete e cuidando bem dele. Logo depois fez aquele boquete que eu estava esperando desde o primeiro beijo. (rsrs) Chupou muito bem variou bastante chupava até o talo, passava a língua de leve na cabecinha e explorava mais e mais, chupava meu ovo etc. com bastante paciência e lhes digo, a menina gosta do negócio!!!!
Depois de tanto carinho resolvi retribuir passeando com minha boca em todo o seu corpo dando beijos e mordidinhas. Percebi que ela já estava molhadinha e cai de língua na sua bela chana. Ela gemia baixinho e falava que eu era safado.. Ai meus amigos coloquei o capote e aproveitei o momento PPMM ela me pressionava contra o seu corpo, gemia, me beijava e dava umas mordidinhas de leve me chamando de gostoso mexendo no seu grelinho (essa é esperta viu!!!) parece que gozou. Então coloquei-a de 4 e que visão, segurei firme na cinturinha fina e bombeei bastante até encher o saquinho de leite. Não teve a 2ª, o meu tempo se foi....
Resumo:
Aparência: 8,5 (Bonita, simpática sorridente);
Rosto: 8,0 (nariz afilado, lábios fartos);
Boquete: 9,5;
Beijo: 10,0 (Delicioso e com língua);
Peito: 8,0 (médios e naturais);
Bunda: 9,0 ( grande bem feita e textura natural)
Buceta:9,0 (raspadinha se odores);
Pernas: 8,5;
Anal: não sei;
Geral: 9,0
Paguei 300 e ficamos 1,5h sem regular tempo. Vou repetir...
http://www.musasvips.com/p/blog-page_5213.html
http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=39&ensaio=46
E&M - 26/04/17