Bia Moura
R$ 150,00 - Telefone: (71) 9874-37056

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Bia Moura

#1 Mensagem por FUNDER » 22 Jan 2014, 08:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE CAROS COMPANHEIROS DE PUTARIA

ESSA FOI A PRIMEIRA DO ANO 2014, CHEGUEI EM SALVADOR DEPOIS DE MUITA FESTA E CACHAÇAS DE FINAL DE ANO, QUANDO UMA GP QUE CONHEÇO ME INDICOU ESSA AMIGA NOVATA NO RAMO DA PUTARIA, COMO EU ESTAVA QUERENDO COMER ALGUMA DIFERENTE PEGUEI O CANTATO E LIGUEI PARA ESSA BIA MOURA.

LIGUEI ME ATENDEU COM EDUCAÇÃO FALOU TUDO QUE ROLAVA E OS VALORES, FIZEMOS O TRATO E SAI EM SEU ENCONTRO MARCADO PELO CENTRO PERTO DO TEATRO CASTRO ALVES.

TRATA-SE DE UMA MORENA DE SEUS 21 ANOS, SUPER SIMPÁTICA E BEM EDUCADA, TEM CABELOS CACHEADO, ALTURA 1,60 +/- DE CORPO GRAUDINHA, SEIOS MÉDIOS, PERNAS GROSSAS E BUNDA GRANDE.
PARTI PARA O 2 DE JULHO, NA TRANSA ELA FAZ MUITO BEM E COM GOSTO, NO COMEÇO ACHEI UM POUCO TIMIDA DEPOIS SE SOLTOU QUE FOGO DANADO, FIZEMOS EM VARIADAS POSIÇÕES COMEÇOU NO BOQUETE BEM FEITO, ENGOLE CERTINHO E CHUPA COM GOSTO, FOMOS NO COQUEIRINHO, DE LADO, DE QUATRO, PPMM E AINDA NA CADEIRA ERÓTICA.

FORAM 2 GOZADAS BEM DADAS EM VARIADAS POSIÇÕES, ELA SE ENVOLVEU MUITO BEM COMIGO, FEZ COM VONTADE, GEMIA MUITO, GOSTA DE UNS TAPINHAS NA BUNDA E FEZ DE TUDO PARA ME AGRADAR NA TRANSA.

BEM GOSTEI DESSA BIA MOURA, BEM SIMPÁTICA, APRESENTÁVEL, NÃO REGULOU NEGÓCIO DE TEMPO E TEM UM CORPO BEM BONITO TODA DURINHA, PONTO POSITIVO A BUNDA MAIS ME FALOU QUE NÃO FAZIA ANAL QUEM SABE UM DIA COM MAIS REAL!
NOTA: 8 É NOVA NO RAMO MAIS TRANSA COM VONTADE E FAZ DE TUDO PARA AGRADAR O CLIENTE, ALÉM DE SER SUPER SIMPÁTICA E TEM UM CORPO BEM GOSTOSO!

Link: http://bia-moura3.webnode.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro no Plantão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bia Moura

#2 Mensagem por Putanheiro no Plantão » 19 Jan 2015, 10:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia Putanheiros, vou ser breve no relato bem essa Bia foi indicação de um brother da putaria, me passou o contato dela e me falou que podia ir sem problemas que ela era fodão, me passou seu celular que é outro aqui do site e só fiquei sabendo que ela era do esquema porque ela me contou que estava aqui no site.

Ela já foi descrita pelo putanheiro ai o FUNDER, baixinha gostosa gente boa nos papos e fogosa demais me deixou sem fôlego com duas gozadas bem gostosas com ela.

Combinamos de nos encontrar pelo campo grande e foi bem pontual, cheguei ela já estava no local combinado entrou no carro e fomos para o 2 de julho motel capri.
Vou ser breve pois tenho que fazer uma viagem jogo rápido ali no interior, demos duas gozadas ela bem fogosa parece um furacão gosta de chupar um pau e fodemos em varias posições e não regulou tempo nem olhou para celular, a primeira gozada larguei derramando leite no rabão e na segunda gozada derramei na boquinha dela.

Ficamos uma hora e meia mais ou menos fazendo putaria, ela é uma morena torada toda durinha se envolve bem não teve frescuras e gosta de vara o quanto aguenta disse que faz anal mais não rolou dessa vez mais quem sabe em outra ocasião eu coma aquele rabão dela, valeu essa dica do meu parceiro de putaria recomendo essa gostosa fode muito e foram duas gozadas sem pressa. :D
TD+ s-s-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 03 de Março de 2015.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Bia Moura

#3 Mensagem por FUNDER » 30 Dez 2015, 06:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
FUNDER escreveu:SALVE CAROS COMPANHEIROS DE PUTARIA

ESSA FOI A PRIMEIRA DO ANO 2014, CHEGUEI EM SALVADOR DEPOIS DE MUITA FESTA E CACHAÇAS DE FINAL DE ANO, QUANDO UMA GP QUE CONHEÇO ME INDICOU ESSA AMIGA NOVATA NO RAMO DA PUTARIA, COMO EU ESTAVA QUERENDO COMER ALGUMA DIFERENTE PEGUEI O CANTATO E LIGUEI PARA ESSA BIA MOURA.

LIGUEI ME ATENDEU COM EDUCAÇÃO FALOU TUDO QUE ROLAVA E OS VALORES, FIZEMOS O TRATO E SAI EM SEU ENCONTRO MARCADO PELO CENTRO PERTO DO TEATRO CASTRO ALVES.

TRATA-SE DE UMA MORENA DE SEUS 21 ANOS, SUPER SIMPÁTICA E BEM EDUCADA, TEM CABELOS CACHEADO, ALTURA 1,60 +/- DE CORPO GRAUDINHA, SEIOS MÉDIOS, PERNAS GROSSAS E BUNDA GRANDE.
PARTI PARA O 2 DE JULHO, NA TRANSA ELA FAZ MUITO BEM E COM GOSTO, NO COMEÇO ACHEI UM POUCO TIMIDA DEPOIS SE SOLTOU QUE FOGO DANADO, FIZEMOS EM VARIADAS POSIÇÕES COMEÇOU NO BOQUETE BEM FEITO, ENGOLE CERTINHO E CHUPA COM GOSTO, FOMOS NO COQUEIRINHO, DE LADO, DE QUATRO, PPMM E AINDA NA CADEIRA ERÓTICA.

FORAM 2 GOZADAS BEM DADAS EM VARIADAS POSIÇÕES, ELA SE ENVOLVEU MUITO BEM COMIGO, FEZ COM VONTADE, GEMIA MUITO, GOSTA DE UNS TAPINHAS NA BUNDA E FEZ DE TUDO PARA ME AGRADAR NA TRANSA.

BEM GOSTEI DESSA BIA MOURA, BEM SIMPÁTICA, APRESENTÁVEL, NÃO REGULOU NEGÓCIO DE TEMPO E TEM UM CORPO BEM BONITO TODA DURINHA, PONTO POSITIVO A BUNDA MAIS ME FALOU QUE NÃO FAZIA ANAL QUEM SABE UM DIA COM MAIS REAL!
NOTA: 8 É NOVA NO RAMO MAIS TRANSA COM VONTADE E FAZ DE TUDO PARA AGRADAR O CLIENTE, ALÉM DE SER SUPER SIMPÁTICA E TEM UM CORPO BEM GOSTOSO!

Link: http://bia-moura3.webnode.com/
Bom dia companheiros

Repeteco com a Bia, foi no meados de novembro a puta continua boa e safada.
Já descrevi como ela é de corpo mais dessa vez tem umas fotinhas.
Fizemos em várias posições no vaginal e depois de insistir muito liberou o cuzinho que foi uma delícia, apertadinho e ela gemendo com meu pau la dentro foi bom demais.

Vou logo dizendo não é gata mais vale muito foder com ela puro fogo, se envolve muito bem na cama estilo putinha mesmo e gosta de um leitinho na boca, derramei duas vezes :evil:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Responder