É uma lasqueira no caminho da feira!
Encontrei essa mulher com um grupo de amigas e conversando, percebi que se tratava de uma GP. Como sou descarado, fui me aproximando e aproveitando que as mesmas estavam tratando de futebol, paixão nacional, entrei pelo meio da conversa e sempre puxando para o assunto sacanagem. Foi quando chamei a nega para uma partidinha.
Saímos de lá, uma amiga ainda queria acompanhar, mas não estava com grana suficiente para pagar o que as duas pediram.
A mulher é toda grandona, morena, olhos claros, safadona.
Começamos, ela com aquele olhar hipnotizador, muito sacana, aliás, já entrou no carro levando minhas mãos na bucetinha raspadinha e molhadinha.
Chegamos, eu afoito para me deliciar naquele corpão da porra. Ela me deu um beijo daqueles, um não, vários, como se fosse uma esposa, ou amante putona, daquelas que se entrega ao homem.
Falou muita sacanagem, chupou bastante, eu também retribui, chupei muito aquela buceta gostosa, ela falando muitas putarias e eu me segurando para não gozar.
A mulher tem mais de 1,50m de rabo, eita rabo gostosa da porra!
Fudi em muitas posições, ela gozou algumas vezes e eu só gozei depois que meu pau estava muito dolorido. Finalizando na boquinha da safada.
Depois ela ainda me presentou com tudo aquilo do primeiro tempo, mais o direito de meter naquele rabo gostoso. O mulher boa, só de pensar meu pau fica logo duro.
Gozamos e a deixei no mesmo local do ponto de partida, e ainda ganhei um beijo de despedida, bem gostoso!
Para quem gosta de uma safadona, gostosona toda ona, é essa aí!
Vou repetir assim que for liberado a verba para a putaria!
Valeu muito a pena!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8102-4800