Caros foristas e confrades,
Devido a sonegação de muitos, poderia ser mais um a sonegar, mas como estava na instiga das fotos da Duda Paulista e por não conseguir falar com outras pervas (sempre tenho minha lista e por incrível que pareça, sempre a numero 4 acaba sendo a da vez), resolvi ligar para ela. Foi super atenciosa pelo telefone, doce e acertamos tudo para a noite.
Apesar dos problemas do LP (resolveram o problema dos chuveiros, mas esqueceram do local onde regulam a luz e o som da tv e a TIM não pega dentro do motel), ela chegou no horário combinado. As fotos condizem com o produto (minha opinião).
Ao combate:
No 1º Tempo:
Ela se entrega, beija de língua, é cheirosa (tanto no cangote quando na "preciosa"). chupa sem camisinha. fizemos papai-mamãe, d4, coqueiro e ladinho. Voltamos para o papai-mamãe e acabei gozando.
Pausa a higiene, papo e blá blá blá
2º Tempo:
Ela tomou a iniciativa, ficou roçando no jr e deu os fartos seios para serem chupados. Eles começaram a ficar duros e a "preciosa" começou a ficar molhada. Pediu que eu penetrasse com ela na posição d4. A "preciosa" estava muito apertada e pude sentir que ela estava nas ultimas, quando insisti pra fazermos a posição que gosto (papai-mamãe). Gozamos juntos depois de 5 minutos de intensidade e abraçados. Tanto é que ambos relutaram para sair da posição.
Notas finais:
Rosto: 8,5 (você passeia fácil com ela, até namoraria)
Seios: 8,0 (São fartos, como eu gosto e quando ela está muito a fim, o bico deles endurece e ela pede pra chupa-los cada vez mais).
"Preciosa": 8,0 (É raspada, apertadinha... não quis aventura-me com a língua, deixando o trabalho pro jr)
Biotipo: Baixinha, +- 1,65, muito bom mesmo quando ela te abraça sentada no colo.
Beijo na boca: SIM
Boquete: 7,0 (Foi sem camisinha, gostei, mas já tive melhores)
Custo: 350,00 por 1h e 30min. Tive que sair um pouco antes do tempo, devido a uma urgência e me acharam no outro chip (incrível)
Penso em repetir, mas havendo um desconto...Tá difícil achar gp de qualidade, que lhe trate bem e seja cativante.
PS: Essas que tem as "preciosas" apertadinhas são as mais desafiadoras entre 4 paredes...
Caso já tenha um tópico referente a gp, favor remover este daqui para o tópico.
Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=2
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: