Garota foi muito simpática no telefone, combinamos R$ 200,00 por 1H, no entanto a perva ao chegar foi logo pedindo o dinheiro do táxi, paguei para não estragar o momento.A perva é bem fraquinha, primeiro tem uma barriga acima da média, além de uma cicatriz de cesariana (horrível). O ponto positivo da perva é o tamanho da bucetinha...capô de fusca, muito gostosa chupei colocando o dedinho... a perva ficou molhadinha, gemenia e se retorcia na cama. Então iniciamos um 69, ele começou a chupar o moleque, mais foi o pior boque que já provei...nem vale a pena comentar. Beijo na boca so selinho, disse que beijo é uma coisa muito pessoal. Então encapuzei o garoto e comecei a bombar e ai mai um ponto positivo, a buceta é super apertada, começei em cima metendo devagarzinho, segurando pra não gozar e ela gemendo então comecei a acelerar a medida que a vontade ia passando, ai meus irmazinhos a perva começou a gemer sem para e pedia pra não parar que ela queria gozar. Etão falei com ele que ela não podia gozar não... ela implorou então meti acelerado até a perva gozar e gozou gostoso, me abraçando e cravando as unhas em minhas costas... A perva então subiu no moleque e começou a agachar, dando uma batidas bem fortes, toda molhada. Passaram uns 10 min a perva cansou ai coloquei de 4 e comecei a estocar bem forte e a a perva dando aquelas recuadas tipicas de quem não ta aguentando... começou a afastar com a mão, pouco depois pediu pra disse q podia gozar na boca. Ai tirei o capote e ai ela começou a chupar dessa vez com gosto, bem babado parecia querer retribuir... Finalizando meus caros confadres a perva cansou de chupar também a porra parecia que tava entupida... O espancamento durou aproximadamente 2 H...
Rosto: 7.5
Corpo: 7
Peitos: 8
Rabeta: 9.5
Buceta: 10
Atendimento: 7
http://www.executivovip.com.br/modelo.p ... u6gm_ldU3I