Karla e Manu
R$ 450,00 - Telefone: 91567673 96222350

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caetanonegao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Karla e Manu

#1 Mensagem por caetanonegao » 05 Fev 2014, 09:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a alguns dias. A Karla já conheço muito, mas como é um novo tópico vamos a especificação: mulher com seus 37/38 anos, branca, cabelos pretos, seios é o seu melhor, bonitos, durinhos e gostosos, bunda grande, gostosa. Manu: loira, olhos verdes, seus 27 anos, bonita, falsa magra, seios durinhos, bunda na medida. Marcamos em Ondina em um Flat. Fui recebido com beijos das duas, eita coisa boa, as duas com o corpo a amostra, me dei muito bem. Banho tomado, começaram com uma massagem gostosa,depois boquete, muito bom. Chuparam muito, uma chupava e a outra me beijava, alternando, e depois as duas chupando o garotão. Karla chupa muito(para mim até hoje o melhor que tive) e Manu chupa muito, pressão certa, babado. Encapotei e comecei metendo na loira, buceta cheirosa, sem odor, gostosa de meter, enquanto a Karla pegava em seus peitos, e o beijo a três, loucura. Ainda com a Manu, coloquei D4, meti bastante em sua buceta, e por fim terminei na boquinha da Karla. Conversinhas, as duas são muito agradáveis, e começamos a pegação novamente. as duas me chupando, encapotei e meti na karla, bucetão gostoso, pedi seu cuzinho, ficou D4 e meti, cuzinho quente bom de meter, mas ainda queria experimentar o de Manu, trocada a camisinha meti no cuzinho da loira, a mulher da com gosto, bom de meter, gostoso, larguei meus herdeiros ali mesmo.

Finais: Foda muito boa, as duas se envolvem bem, chupam muito bem, gostosas e na minha opinião mulheres bonitas. Alvará quase vencendo, sai de lá satisfeito e com a promessa de voltar.

450,00 mais ou menos uma hora e meia sem pressa, no local delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder