Louise Mendes
R$ 150,00 - Telefone: 8620-3038

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Louise Mendes

#1 Mensagem por RZO » 05 Fev 2014, 14:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde, pessoal do gpguia

Não achei nenhum tópico dessa aqui então é novidade que passo para vocês.

Conheci essa Louise ontem na sala do bate papo, trocamos muito papo la até mim passar seu contato e blog como gosto de ninfetas e quanto mais as moreninhas que são mais quentes e fogosas não perdi tempo e fui nela.
Ela me falou que tinha seus 18 aninhos e me passou seu blog analisei e gostei do que vi, tem seus 1,75 de altura morena bonitinha de rosto também e bem legal de conversar danadinha bem atenciosa no celular e no encontro que foi um fodão ela se envolveu e muito, essa gosta mesmo de sexo.
Na transa foi massa ela começou um boquete muito bem feito molhado que quase gozei, eu acariciando a xaninha dela depois chupei os seios dela bem gostosos de chupar, e partimos para camisinha no meu pau e fomos em varias posições, coqueirinho, mete nela de quatro, de ladinho, ppmm, em pé entre outras posições.
Foram duas gozadas maravilhosas que tarde maravilhosa tive ontem, ela nem olhou para o celular quanto mais o tempo, se envolveu muito parecia uma namoradinha muito da safada.

Gostei muito comporta-se muito bem na transa fez de tudo para mim agradar e foi uma investida muito boa, bom custo beneficio para mim eu achei.

Paguei R$150,00 para danadinha
Blog dela: Nota 9
TD+ s/n/s
http://acompanhantelouise.blogspot.com.br/

http://acompanhantelouise18.blogspot.com.br/
http://www.servicosadultos.com/site/anu ... m+salvador

O autor foi banido do fórum: Banimento

A Administração e Moderação do GPGuia
Maio de 2014.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Durval Santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Louise Mendes

#2 Mensagem por Durval Santos » 06 Out 2014, 19:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segundo TD com essa moça.

Como eu adora essa cor de pele, quando vi fiquei doido pra experimentar. As características acessórias tbm me agradam bastante, novinha, bem novinha, magrinha, pele lisa, a buceta se transforma parece uma rosa..

No embate se envolve bastante, gosta de ser chupada, lubrifica muito, mas não goza. Chupa sem capote. Faz garganta profunda e pede logo madeira. Mas, qdo fica de quatro ela se transforma, pede pra ser xingada, pede pra bater nela.... Uma loucura. Não controla tempo, se o caboclo tiver energia rode até não agüentar mais.

Rosto- 8
Seios - 8
Barriga - 9 (chapada sem ser malhada)
Bunda - proporcional
Buceta- 9 apertada
Anal - não faz
Beija - 7

Foda muita gostosa. Repeteco certo.

150 dilmas + motel

Link:
🔗

Saimons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Saimons » 02 Nov 2014, 16:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai galera.

Sai com a Louise umas duas vezes. Uma negra magra, 1,70m uns 58kg. Não é nenhum ddeusa de rosto mais tem uma aparencia comum. Mas vamos aos fatos:
Se envolve bem (em comparação a muita GP ai, estilo namoradinha). Faz todas as posições mas não liberar a rabeta. Bucetinha bem limpa e não regula tempo. Fui buscar e em menos de 10min estava no local.
Vale os 150,00 que agora são 200,00. (Na minha opinião) pelo envolvimento e pelo corpo. Fode sem reclamar e chupa bem, nada espetacular. Beija na boca e gosta de sexo mais agressivo sem problemas em tapinhas.

Gostei do sexo mas a fila anda.

Link:
🔗

Triturador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Triturador » 03 Nov 2014, 16:35

Esta menina deve ser muito boa, vou provar.

O motivo de eu comentar é o seguinte, posto que sou um dos mais antigos aqui, não posto mais pq aqui, ultimamente só tenho visto mané! Pq pagar 400 reais pra comer uma puta que além de porca não vai fazer nada a mais que uma de 150,00 faça e ainda vai tirar onda, tem que ser muito otario.

Nos bons tempos deste fórum tínhamos um pacto, manter o preço e a qualidade. Mantivemos o teto em 100,00 e assim a gente conseguia comer um monte de mulher e ainda fazia amizade, mas hoje, pelo visto, tem os "malandros" que botam valores altos pra ganhar o seu " desconto" o que pra mim é uma filha da putisse, e os vagões, que não pechincham e pagam o que estás porras querem cobrar pra abrir as pernas.

Olha, adoro puta, é melhor comer puta que muita patricinha por aí que fica enchendo o saco depois. Mas numa cidade com alto teor de vagabundas, dando de graça por ai, vc pagar 400 reais e nem comer o cu ou gozar na boca, tá Foda!

Já comentei aqui, vamos estipular um teto! Mas me parece que baiano gosta de se fuder e pagar caro, pois poucos foram os que se manifestaram.

Continuo disponível pra gente conversar e quem sabe, tentar fazer algo pelo bem geral do grupo.

Abraços.

Link:
🔗

MALUCO37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Louise Mendes

#5 Mensagem por MALUCO37 » 03 Nov 2014, 20:35

CARO COLEGA TRITURADOR.

FAÇO DAS SUAS AS MINHAS PALAVRAS. O MÁXIMO QUE EU PAGO É R$200,00, E OLHE LÁ. HÁ TEMPOS ATRÁS TÍNHAMOS A CAMPANHA DOS R$100,00, E VALIA E ERA RESPEITADA. MAS DEPOIS COMEÇOU ENTRAR UM MONTE BOP E OS METIDOS A CARTEIRADORES, E ESCULHAMBARAM COM O NOSSO SITE DE RELATOS E DISCURSÕES (CRÍTICAS) CONSTRUTIVAS. TANTO QUE DE UM TEMPO PARA CÁ, DEIXEI DE POSTAR. MAS TEM MUITA MENINA GOSTOSA E SAFADA QUE SAEM PELOS R$150,00.

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por Engenheirocomedor » 04 Nov 2014, 08:40

Rapaz, eu entendi a sua proposta! Mas o máximo que pode ser feito é...não postar os programas acima dos valores estabelecidos, por exemplo acima de R$ 150. É ridículo imaginar que se todos aqui estabelecem um teto de 150 ou 200, as gps de sites conhecidos sairiam por um valor menor. Este tema já foi densamente discutido aqui, vez ou outra vem à tona! De uma vez por todas, dificilmente o foco das "gps de luxo" somos nós participantes de fórum que contam suas experiências. Existem muitos outros endinheirados que nem sabem que o fórum existe e saem com quem quiser e phoda-se o mundo!

Link:
🔗

Triturador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Triturador » 05 Nov 2014, 11:43

Concordo plenamente que o foco das gás de luxo não somos nós. Mas vc há de convir, pelo que vejo aqui no grupo que somos consumidores assíduos dela, tendo em vista a gama de te com valores acima de 300,00. Mas cada um paga o quanto quer e pode.

O que me incomoda é o fato de alguns "espertinhos" ficaram dando gorjeta pra puta, pagando 100 150 e dizendo aqui que foi 200, tudo isso prazeroso comer apagava de graça. Meu "coleguinha" que faz isso, seja ESPERTO, ganhe a GP com sua lábia, amizade, atenção, sim até as gps querem atenção, que garanto ela vai dar pra vc de graça e ainda vai te ligar pra vc comê-la, quando ela estiver com vontade de dar. Digo isso pois já aconteceu inúmeras vezes comigo e nem por isso fiquei aqui arrotando grandeza.

Sua ideia é boa, colocar somente os fds nos valores entre 100 e no máximo 180, pois assim divulgaríamos somente as gps que realmente servem para o nosso público alvo.

Eu mantenho meu patamar em 150, como aqui quase não aparece neste preço eu decidi comer as piriguethes de graça mesmo, dão até uma certa dor de cabeça, mas quando gostam de vc, fodem muito melhor que estas putas pagas, cheias de frescura, atendendo o celular toda hora e regulando tempo.

Link:
🔗

Responder