POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite, galera.
Bom, a experiência de Jorddi com a Danny me fez aumentar mais ainda minha curiosodade sobre a garota.
Já faz um tempo que tenho namorado com as fotos dela e resolvi ir.
Bom, ela sempre foi muito atenciosa e simpática desde o primeiro contato que tive com ela.
Marcamos pela manhã e fui ao seu encontro no Acquavert, velho conhecido meu.
O ap dela é muito limpo, organizado e higiênico. Ela me recebe de hobby e bem simpática.
Eu achei a Danny linda, ela é alta, loira, corpo bonito, gostosa, barriguinha linda, bunda gostosa, seios no tamanho ideal, toda certinha. Ela é toda raspadinha, perfumada, muito excitante.
Fui tomar meu banho e antes de deitar, ela pede para ficar de pé e meter nela ali mesmo, mas antes, não resisti seu cuzinho, todo rosinha, e caí de língua naquele rabo.
Ela de pé e eu atrás, ajoelhado, me acabando naquele cuzinho cheiroso, bem gostoso. Depois me levantei e meti na boceta, com ela empinada, em pé, agarrando a cinturinha.
Depois me deito, ela faz um boquete gostoso e após um tempinho, ela coloca a camisinha e senta, no coqueirinho de costas, ali eu fico muito excitado. Ela sentava com gosto e vontade, e eu só admirando seu cuzinho gostoso.
Mas meus amigos, confesso, eu não estava nos meus melhores dias. Não consegui avançar muito.
Ela com muita paciência, foi me excitando de vários jeitos, fizemos algumas posições, mas eu não conseguia gozar de jeito algum.
Ela foi simpática e maravilhosa, então, pedi um 69, porque aquela visão da bocetinha rosada e aquele cuzinho maravilhoso, não tinha como não gozar. Então, chupava ela com muita vontade, e ela me masturbando na velocidade 5. Aí sim, gozei maravilhosamente.
Mas parei por aí.
O acerto foi 300 reais, com 2 relaxamentos, sendo 1 anal em 1 hora. Mas eu não tava num dia bom. Fiquei numa gozada só.
Ela é muito excitante, gostosona, linda, e merece umas 3 gozadas sem dó.
Vou voltar porque não cumpri minha missão com ela. E pretendo repetir muitas vezes.
Faltou fazer um anal bem gostoso naquela bunda maravilhosa, com aquela micro marquinha de fio dental.
Recomendo muito. Ela é gostosa demais.