Danny Colty (Elite), Isabella Ferrari ou Mel (Musaclass)
R$ 350,00 - 1 hora Hrs - Telefone: (71) 99152-3162

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 4Não 11
Oral Sem:Sim 9Não 6
Beija:Sim 1Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ahab1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1 Mensagem por Ahab1 » 13 Fev 2014, 17:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada. Danny é uma mulherão. Faz o tipo gostosona mesmo. A bunda é enorme, mas proporcional ao tamanho da perva. Não vi celulite. Tem uma cintura fina. Tirando os seios, que não são muito bonitos, ela é exatamente o que vemos nas fotos. Além disso, é simpática e nos deixa descontraídos. Mas a chupada não é daquelas. E o rosto não é o que se pode chamar de um rosto bonito ( é o mesmo que aparece nas fotos). Não tive vontade de beijar. A buceta é grande, mas apertada e quente (sem odores). Tem um cú apertado e bom de meter. De quatro, a bunda é fenomenal.
Para quem gosta de mulher muito grande, é uma boa opção. Não achei que estivesse acima do peso. Vou dar neutro por causa do boquete fraco e tímido.

Resumo:
Oral: 5
Bunda: 9
Atendimento: 8
Buceta: 8
Pernas: grossas e torneadas (9)
Não haverá repeteco. A fila anda.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
71 99152-3162
https://meninasdobrasil.com.br/modelo/s ... -salvador/
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... anny-colty
https://musaclass.com.br/acompanhante/isabella-ferrari/
https://musaclass.com.br/acompanhante/mel-6/

FUNDER - 30/10/2015
E&M - 23/04/2017
E&M - 05/04/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vahit123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Danny Colty - Elitegirl

#2 Mensagem por vahit123 » 19 Out 2015, 20:48

NEUTRO
Sai com essa gostosa há 3 meses , e no domingo resolvi sair de novo com ela, ela agora colocou silicone ficou um pouco estranho ( algumas cicatrizes muito aparentes) mas nada que atrapalhe pois quando vc olha pra ela só quer comer o rabão. Os únicos problemas que achei foi que ela não gosta de chupar pica e se incomodou muito quando acendi 1 cigarro no quarto, fora isso vale a pena sair pra comer esse rabão. Se fizesse um oral melhorzinho eu fidelizava.

Resumo:
Oral: 2
Bunda: 10
Atendimento: 9 ( a puta é gente boa, e gosta de dar o cu)
Buceta: 9 apertada
Corpo: bem distribuida, com um rabão mt gostoso

Link:
🔗

asprila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por asprila » 22 Dez 2015, 13:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
O TD é negativo.
Explico em breves linhas o motivo.
Ao pesquisar no site do elitegirl vi as fotos da puta e entrei em contato. Telefonei para a mesma e combinamos no flat dela, que fica na orla da praia de armação. Foi acertado o valor de R$ 300,00 pelo período de 01 (uma) hora.
Ao chegar no flat, a primeira coisa que a puta fez foi pedir o pagamento antecipado. Estava lá e paguei.
Ela está acima do peso, com a barriga saltando um pouco. Estava com um bronzeamento artificial, que na minha opinião ficou feio. A bunda é grande, seios com diversas cicatrizes. Não beija de jeito nenhum. Ela entupiu a buceta de gel. Peguei ela de 4 e depois finalizei com ela cavalgando. Isso tudo aí ocorreu em no máximo 15 minutos. Fui ao banheiro jogar o preservativo fora, fazer a higiene de lei e quando volto a puta já estava toda vestida e sentada no sofá. Com 15 minutos de programa e com a cara mais lisa do mundo. Não reclamei, não disse nada, mas demonstrei insatisfação. Me vesti e fui embora. Além de um péssimo atendimento, o cara ainda é surpreendido com pilantras como essa que não cumprem o horário combinado. Putas como ela precisam ser escoradas. E ainda por cima, não é essa mulher toda. Está acima do peso, já tem mais de 30 anos, não beija, não deixa o cliente a vontade e não cumpre o combinado. Por essas razões o TD é negativo. Não repito nem de graça.

Rosto: 5
Seios: 4
Barriga: 3
Bunda: 6
Atendimento: 0

Link:
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Danny Coult

#4 Mensagem por llMaximus » 21 Abr 2017, 20:20

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Tem mais de um mes que peguei essa gostosa, ela tava no site Elite, mas o anuncio nao esta mais la, e nao sei se esta em outros sites.
Ela é um mulherão, 1,75 eu acho, loira, bunda grande, peitos grandes, muito gostosa!

Cachê de R$350,00 com local proprio, completo.

Não gostei mt do atendimento, mas é boa de papo, peguei no ppmm, de 4 e de conchinha. Boquete foi fraco, so enrolou, sarrou meu pal na portinha e dps pediu pica! Beijou na boca mas foi beijo normal, so pra tapiar, selinho.

Ela é fenomenal, belo corpo, e a visao de 4 é o paraiso. Buceta linda e carnuda, me acabei. Soquei pra caralho quando ela tava de 4, nao comi o cu. Dei uma e fiquei conversando quando vi o tempo acabou, nem deu pra ir de novo.

Rosto - 8
Seios - 9
Pernas - 8
Bunda - 10
Buceta - 10

Nota geral - 7,5

Link:
🔗

Urso peludão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5 Mensagem por Urso peludão » 05 Abr 2019, 12:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Contato feito pelo whatsapp, atendimento feito no edifício mais famoso de armação (privê da GP), Loira alta,me recebeu de baby dol e veio roçando sua bunda no meu pênis,começei a acariciar os seios e me levou para cama,pegando o preservativo,lhe disse:calma!,pedi para fazer um oral,logo depois, pegou o preservativo novamente, aí pedi para ela deitar na cama e começei um oral,chupar seus seios,roçar minha coxa na buceta,até ficar bem excitado daí pedi para ela colocar o preservativo,deu uma chupada no meu pênis e colocou a camisinha,ficando de 4 , peguei com força e depois de muitas estocadas,gozei,mas continuei metendo,até ela desconfiar que eu tinha gozado e passou a mão na camisinha e confirmar.Fui tomar um banho.
Segundo round: me perguntou se ia aguentar, dei risada, aí ela disse que a maioria dos clientes dela só dão uma,mostrei que meu pênis já estava excitado,ela pegou,depois colocou a camisinha,deitou por cima de mim de frente e de costas,ficando depois de 4, metí vara até gozar.

Rosto: 6 - média;
Beijo: Não beijou na boca;
Seios: 6 - aureólas grande e bons de chupar;
Buceta: 9 - Aguenta estocadas;
Anal: Não fez;

A Danny Colty é uma GP experiente,se o cara vacilar ela faz ele gozar rápido,pois ela é bem alta e tem uma bunda excitante e se o cara for penetrar nela de 4 logo é tudo que ela quer para se livrar do cliente.É loira,muito cheirosa,estatura alta,já sofrendo os efeitos do tempo no seu corpo;cumpriu o que foi acertado antes do programa: R$ 350,00 para 1 hora com 2 relaxamentos.
Ensaio no site: http://www.elitegirl.com.br/" -"- Celular: (71) 991523162.
Apesar de me chamar para marcar novamente no fim do expediente e levar uma bebida,não me animei para repeteco.

Link:
🔗

FlavioP1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Danny Colty (Elite), Isabella Ferrari ou Mel (Musaclass)

#6 Mensagem por FlavioP1972 » 16 Fev 2020, 22:56

Opa?? Essa danny é gostosa mesmo??ela está em salvador !! Queria ter certeza!!

Link:
🔗

JORDI CABALLO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por JORDI CABALLO » 16 Jun 2020, 09:09

POSITIVO
Nota:10
Comi a DANNY COLTY.

Eu já vinha monitorando a DANNY COLTY há alguns meses, mas depois que eu vi o ensaio dela no Elitegirl, não aguentei mais não...
Que ensaio! A mulher está gostosa!
O pau subiu na hora!

Fui correndo mandar mensagem pelo zap,
ela estava disponível e marcamos por
R$ 350,00 no Del Rey. Depois partir a mil pro Del Rey, chegando lá peguei a suíte, passei o número do quarto e fiquei no aguardo.
20 minutos depois, o interfone toca
informando que a DANNY COLTY chegou.

Meu irmão, quando eu abro a porta, aparece uma loira gostosa, uma bunda deliciosa, com um vestido creme, curto, semi transparente
Que eu fiquei de pau duro na hora!
Ela é daquelas loiras grandes que
você olha pro rabo e quer comer, passar a rola.
Que bunda! Que rabo!

Comi essa DANNY COLTY de tudo que foi jeito. De frente, de costas, de quatro...
Ela faz um boquete que eu diria bom.
Consegui comer o rabo também, mas tem de saber conversar pra convencê-la.
E o rabo! Ah, o rabo eu tinha que lambuzar, uma gozada bem dada pra finalizar naquela bunda da DANNY COLTY.

Comi essa DANNY COLTY e achei deliciosa. Comi e fiquei com gosto e vontade de
comer de novo a gostosa DANNY COLTY.

Link:
🔗

JORDDI CABBALLO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por JORDDI CABBALLO » 25 Jul 2020, 11:37

POSITIVO
COMI A DANNY COLTY

Repeteco com a DANNY COLTY!
Estava eu de bobeira, olhando as gostosas do Elitegirl, quando bati o olho de novo na bunda da gostosa DANNY COLTY. Não deu outra,
o pau subiu, veio aquela vontade de comer aquela gostosa de novo e lá fui eu.
Vamos de DANNY COLTY de novo!

Liguei pra puta da DANNY COLTY, ela atendeu de boa, disse que tinha "outro compromisso," mas como já me conhecia, daria preferência pra sair comigo.

Ela me sugeriu o seu local no Edf. Aquavert, mas eu sempre prefiro em Motel.
Muito embora o mestre FUNDER deu a ideia de que com local seja melhor, eu prefiro em Motel, talvez por gosto mesmo e principalmente
pelo conforto.

Marcamos no Del Rey, por R$ 350,00.
Disse que fora do Aquavert, só atende lá.

Tudo acertado, eis que sigo pro Del Rey pra esperar a gostosa da DANNY COLTY.
Chegou como sempre toda gostosa, dessa vez já veio sem calcinha, rabo enorme!
Sou fascinado naquele rabo da DANNY COLTY!

Comi de quatro, comi o cu. Ficou procurando um pouco de cerimônia pra dá aquele rabo, mas ela cedeu. Que delícia de rabo!

Dois round's com direito a uma
bela gozada na bunda da DANNY COLTY e fui!!!

Moderação, perdi a porra da senha e não estava mais conseguindo entrar no Fórum.
Fiz esse novo registro pra tentar continuar.

Link:
🔗

FlavioP1972
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por FlavioP1972 » 26 Jul 2020, 08:34

Mais e aí man?? Ela é gostosa mesmo?? Conta aí os detalhes da foda!!

Link:
🔗

Lucas Senior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#10 Mensagem por Lucas Senior » 06 Nov 2020, 19:27

POSITIVO
Boa noite, galera.

Bom, a experiência de Jorddi com a Danny me fez aumentar mais ainda minha curiosodade sobre a garota.
Já faz um tempo que tenho namorado com as fotos dela e resolvi ir.
Bom, ela sempre foi muito atenciosa e simpática desde o primeiro contato que tive com ela.
Marcamos pela manhã e fui ao seu encontro no Acquavert, velho conhecido meu.
O ap dela é muito limpo, organizado e higiênico. Ela me recebe de hobby e bem simpática.
Eu achei a Danny linda, ela é alta, loira, corpo bonito, gostosa, barriguinha linda, bunda gostosa, seios no tamanho ideal, toda certinha. Ela é toda raspadinha, perfumada, muito excitante.
Fui tomar meu banho e antes de deitar, ela pede para ficar de pé e meter nela ali mesmo, mas antes, não resisti seu cuzinho, todo rosinha, e caí de língua naquele rabo.
Ela de pé e eu atrás, ajoelhado, me acabando naquele cuzinho cheiroso, bem gostoso. Depois me levantei e meti na boceta, com ela empinada, em pé, agarrando a cinturinha.

Depois me deito, ela faz um boquete gostoso e após um tempinho, ela coloca a camisinha e senta, no coqueirinho de costas, ali eu fico muito excitado. Ela sentava com gosto e vontade, e eu só admirando seu cuzinho gostoso.

Mas meus amigos, confesso, eu não estava nos meus melhores dias. Não consegui avançar muito.

Ela com muita paciência, foi me excitando de vários jeitos, fizemos algumas posições, mas eu não conseguia gozar de jeito algum.

Ela foi simpática e maravilhosa, então, pedi um 69, porque aquela visão da bocetinha rosada e aquele cuzinho maravilhoso, não tinha como não gozar. Então, chupava ela com muita vontade, e ela me masturbando na velocidade 5. Aí sim, gozei maravilhosamente.

Mas parei por aí.

O acerto foi 300 reais, com 2 relaxamentos, sendo 1 anal em 1 hora. Mas eu não tava num dia bom. Fiquei numa gozada só.

Ela é muito excitante, gostosona, linda, e merece umas 3 gozadas sem dó.

Vou voltar porque não cumpri minha missão com ela. E pretendo repetir muitas vezes.

Faltou fazer um anal bem gostoso naquela bunda maravilhosa, com aquela micro marquinha de fio dental.

Recomendo muito. Ela é gostosa demais.

Link:
🔗

FlavioP1972
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por FlavioP1972 » 16 Nov 2020, 14:28

Lucas ela é gostosa de verdade!! Concordo com vc! Já fiz uma farra com ela eu e um amigo!!

Link:
🔗

Packiestreass
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Packiestreass » 17 Nov 2020, 22:15

NEGATIVO
Nota:3
Olá Confrades,

Saí com a Danny Colty, confirmo que ela é gostosa, mas todas as estratégias pra se livrar do cliente são verdadeiras.
Marquei com ela no WhatsApp, foi atenciosa e resolvi desbravar. Pra quê amigos?
Cheguei lá no Aquavert, a mulher ainda me fez esperar um pouco, o que me incomodou logo de primeira. Mas resolvi continuar, porque a cabeça da rola falou mais alto, e já tava lá né? Kkkkk
Subi, ela me recebeu com um roupão rosa, me tratou bem, mas porra, me pediu o pagamento antecipado. Aí já sabem, eu senti que me fodi nesse momento.
Ela tava marcando já com um cara logo em seguida, tava agoniada pra acabar logo o programa e isso me desanimou um pouco. Passou boa parte do tempo no telefone.
Chupei os peitos dela que são grandes e siliconados e ela no telefone, me chateei um pouco mas não reclamei. Dei um tempinho e ela finalmente deu atenção.
Tive que pedir pra ela chupar meu pau e mesmo assim deu uma chupada horrorosa, em seguida já veio com a camisinha, eu já tava puto e tinha já pago e eu taquei o foda-se e meti forte no cú de quatro e leite no saco.
Fui tomar um banho em seguida e voltei ela já tava vestida, perguntei só na sacanagem se o programa não era uma hora e quantas gozadas eu tinha. Ela disse que se for no cú era uma gozada só, comendo a boceta seriam dois.
Eu fiquei meio sem acreditar e ela percebeu que algo estava errado, e tentou me ceder mais uma gozada, fazer promoção para as próximas vezes e tudo.
Só que porra, ela tinha marcado já com o cara e tentou colocar um pouco de pressa e sempre aguardo uns 15 min pra o sangue esquentar (cada um com suas manias) kkkkkkk.
Enfim amigos, essa foi minha saga, paguei 370 reais por algo que foi péssimo e reflete que precisamos deixar de ser otários e dar dinheiro a essas putas que só querem saber de enrolar.

Rosto: 7
Peitos:8
Bunda: 9 (o cú é a coisa mais gostosa dessa mulher)
Boceta: 9
Atendimento:3 (só dou três porque ela percebeu que fez merda se preocupou ao menos em sugerir alguma solução)

Link:
🔗

JORDDI CABBALLO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por JORDDI CABBALLO » 15 Fev 2021, 10:56

POSITIVO
Comi a DANNY COLTY.

Repeteco com a gostosa Danny Colty.
Estava eu insistindo pra comer uma puta que venho tentando sem sucesso e novamente outra
tentativa sem sucesso... Quando você fica sem opção, você recorre às gostosas que você conhece
e já vem comendo. Então, lembrei-me da Danny Colty.
Isso já era pra mais de 20:00h quando liguei.
Ela me atende, então eu a intimo pro Del Rey.
Ela, porém, pergunta se eu não quero ir lá no
privê dela, o famoso Aquaver't.
Não sou fã de privê, não, porém, como eu já conheço
a gostosa Danny Colty, resolvi ir pela primeira vez
no tão falado Aquaver't.
Chegando lá, o porteiro anota lá o número do documento, interfona e libera a subida.
Quando chego, ela já está na porta do lado de fora,
com uma lingerie branca, convidando-me a entrar.
Já dou logo aquela olhada no rabo!
Vou tomar um banho já de pau duro!
Quando venho, fico em pé no sofá e ela vem de boca
no pau envergado... Fico lá de cima só olhando
aquele rabo com aquela calcinha toda enfiada.
Que rabo gostoso tem essa Danny Colty!

Na cama, ela vem com aquele rabão esfregando
em meu pau. Depois enfiei e ela ficou saltitando
com aquela bunda virada pra mim.
Comi de quatro, botei de frente, enfiei, enfiei
e dei aquela gozada na buceta.

A Danny Colty é um pouco invocada, mas
se o cara souber chegar e conseguir a confiança,
fica comendo essa gostosa de boa.

Outra bela gozada na gostosa DANNY COLTY e fui!

Link:
🔗

jm42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por jm42 » 09 Jul 2021, 06:06

POSITIVO
Nota:9
TD realizado a algum tempo.

Mulher bonita de rosto, maquiagem leve, a qual ajuda muito, cabelos compridos e bem tratado, de estatura alta, mais de 1,70, marca de biquíni na medida, seios fartos, delícia de se ver, quadris avantajados, bundão. Mulherão.

Marcamos num motel, chegou bem arrumada e cheirosa.
Simpática, na cama deu gemidos convincentes.
Gozei naquele monumento com vontade.
Oral bom, não foi o dos melhores mas foi bom. Precisando aperfeiçoar.
Valor 400,00
Anal e beijo na boca, não pedi.
Nota 9, devido a cobrança adiantada, mas não negou fogo, depois do feito.
Repeteco: se tiver um desconto, sim, por que é gostosona.

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por hennick_07 » 22 Mar 2022, 01:00

Onde anda essa moça? Sumiu do mapa ela.

Link:
🔗

Responder