Sabrina - Bate-papo UOL
R$ 200,00 - Telefone: 9361-0954

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
baiano_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sabrina - Bate-papo UOL

#1 Mensagem por baiano_rio » 13 Fev 2014, 23:36

MANCADA
Fez Anal:NÃO
Depois de muito tempo sem sair com ninguém por que tava com uma pessoa fixa que não era GP me vi hoje na vontade de sair. Daí li muito aqui mas fiquei na dúvida e acabei entrando no chat UOL e conheci Sabrina (nick $abrina$$), fiz contato, passou whatsapp, mandou fotos, pelas fotos é gostosa e bonita e parecia objetiva. Pediu 200,00 chorei para 150,00 sem anal (não faço questão) e ela disse que 200,00 já era sem anal. Insisti pra 180,00 ela a principio aceitou, depois disse que não ia poder. Perguntei se tinha aparecido outro para pagar 200,00 e ela disse que era, daí já não achei legal mas como já era questão de honra disse que pagava os 200,00, ela topou.

Disse pra eu buscar ela no Imbui, peguei maior trânsito entre shopping paralela e lá e quando chego na praça das gaivotas ela manda uma msg pelo whatsapp que surgiu um imprevisto e desliga o celular. Achei muita sacanagem, falta de ética e respeito e faço questão de deixar registrado.

Voltei mal e ela, pelo visto, começou mal (procurei tópico dela aqui mas não encontrei, se tiver juntem).

Não comentem do GPGuia, se ela já tá tirando onda assim sem saber, imagina se souber... vai querer 500,00.

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Sabrina - 9361-0954

#2 Mensagem por Engenheirocomedor » 14 Fev 2014, 14:28

Man, o Uol está cheio de quenga falsa. A pouco tempo encontrei um com o nick "BárbaraGPgrávida", conversamos e trocamos contato, eu não tenho fetish por grávidas, mas esta fiquei na curiosidade :roll: :roll: . A mulher atende a ligação, mas diz que na hora não dá para conversar, sempre assim...tem outra que também quero sair (paralela também, coincidência, né!), mas fica na mesma ensebação. Puta de bate papo, só das antigas...sabrina castro etc etc.

Link:
🔗

baiano_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sabrina - 9361-0954

#3 Mensagem por baiano_rio » 18 Fev 2014, 13:37

Engenheirocomedor escreveu:Man, o Uol está cheio de quenga falsa. A pouco tempo encontrei um com o nick "BárbaraGPgrávida", conversamos e trocamos contato, eu não tenho fetish por grávidas, mas esta fiquei na curiosidade :roll: :roll: . A mulher atende a ligação, mas diz que na hora não dá para conversar, sempre assim...tem outra que também quero sair (paralela também, coincidência, né!), mas fica na mesma ensebação. Puta de bate papo, só das antigas...sabrina castro etc etc.
Mas não é um tanto estranho ela passar fotos, telefone e tudo mais só pra sacanear? Ela ficou querendo marcar no dia seguinte. Eu que desanimei mesmo...

Link:
🔗

Responder