Depois de muito tempo sem sair com ninguém por que tava com uma pessoa fixa que não era GP me vi hoje na vontade de sair. Daí li muito aqui mas fiquei na dúvida e acabei entrando no chat UOL e conheci Sabrina (nick $abrina$$), fiz contato, passou whatsapp, mandou fotos, pelas fotos é gostosa e bonita e parecia objetiva. Pediu 200,00 chorei para 150,00 sem anal (não faço questão) e ela disse que 200,00 já era sem anal. Insisti pra 180,00 ela a principio aceitou, depois disse que não ia poder. Perguntei se tinha aparecido outro para pagar 200,00 e ela disse que era, daí já não achei legal mas como já era questão de honra disse que pagava os 200,00, ela topou.
Disse pra eu buscar ela no Imbui, peguei maior trânsito entre shopping paralela e lá e quando chego na praça das gaivotas ela manda uma msg pelo whatsapp que surgiu um imprevisto e desliga o celular. Achei muita sacanagem, falta de ética e respeito e faço questão de deixar registrado.
Voltei mal e ela, pelo visto, começou mal (procurei tópico dela aqui mas não encontrei, se tiver juntem).
Não comentem do GPGuia, se ela já tá tirando onda assim sem saber, imagina se souber... vai querer 500,00.
Saudações