Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Colocando em dias os ultimos desbravamentos, essa Fernanda também encontrei no uol, tava com o nick $$FERNANDABIGP$$. A conversa foi rápida e Fernanda é bem desinibida. Mandou umas fotos pra eu ver, adorei e cheguei a tomar um susto, porque a achei muito nova. Perguntei se realmente ela tinha a idade que falou de 19 anos e ela deu certeza. Fui mas com pé atrás, mandei ela levar RG pra confirmar idade. Ela tem uns 1,65 m e uns 54 kg, cabelos pretos lisos, branquinha e uns peitinhos pequenos, bunda pequena pra média e xoxotinha linda. Me cobrou 100 reais, mas disse que era por 1 h. Retruquei dizendo que 1h era pouco e que pra mim o mínimo é 1 h e meia, ela disse que por esse período faria a 150, aceitei. Batido o martelo, nos encontramos na Barra e fomos pro matadouro. Exigi o RG e realmente tem 19 aniunhos, loucura loucura. Tirou a roupa, tem um corpinho no grau, decente, uma tatoo grande na barriga, calcinha pequena e peitinhos idem. Fizemos nossa higiene e fomos pra guerra. A minha é nova no quesito idade mas fode como poucas, rebola na pica e fala muita putaria deixando o cara bem instigado e à vontade. Oral perfeito, alternando devagar e rapido. show. Encapuzei o garoto e mandei ver. veio cavalgando por cima e depois gozei com ela de ladinho. A 2ª quase não dava tempo, tava super atrasado para uma reunião de trb e quase abortava, mas deixei ela chupar e gozei tudo na boquinha da safada. Tomamos banho e vazei. Execelnte opção, menina simples, corpinho massa e fodão. Quem quiser, posso enviar fotos via e-mail, através de MP. TD+ s-n-s
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso positivo para favorecimento do forista e/ou da GP.
O autor foi expulso: Banimento
Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 26 de Fevereiro de 2015.