Rubi Landolt
R$ 250,00 - Telefone: (71) 9254-0727

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 10Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pagosouexigente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rubi Landolt

#1 Mensagem por pagosouexigente » 25 Fev 2014, 09:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Peguei o contato dessa GP no jornal A Tarde ...
fiquei curioso pelo anuncio que me chamou atenção : Belíssima morena estilo PANICAT , completíssima!
Já cresci os olhos :shock: pois agora só saio com a garota se ela fizer anal. (fiquei mal acostumado) kkkkkkkk :lol:
procurei pra ver se a mesma tinha algum relato aqui e não encontrando nada resolvi compartilhar com vcs

Liguei para a mesma e logo me atendeu educadamente, a voz é ate bonita ao telefone mais o sotaque é do interior, conversamos e ela me informou que atende em Hoteis e Móteis na região do costa azul pois mora pela região da Amaralina e sendo por aquela região ficaria mais facil de chegar mais rapido ao motel.
pela voz gostei , mais queria me garantir que não iria cair em uma furada e perguntei se não tinha fotos, ela me disse q por enquanto ainda não tem , que esta providenciando isso e que não tem costume mais poderia me passar uma foto por whatsApp . Pela foto que me mandou é o estilo que eu gosto , morena , cabelão . acertamos valores e rumei ao motel . fui para o Tramps Ali no costa azul mesmo e liguei informando o apartamento e em 20 min ela apareceu .
me surpreendi ao recebe-la ,
por não ter visto muitas fotos ate fiquei com receio mais quando abri a porta me deparei com uma baita morena.

ela estava usando uma calça jeans justa que torneava bem suas pernas grossas , uma blusinha curta que mostrava logo o piercing no umbigo e a barriga em dia com a academia (mais nada de muito malhada nem musculosa), me dei bem! Eu achei muito bonita de rosto . olhos grandes, rosto afilado com a boca carnuda e o sorriso muito bonito !
Me deu um selinho e foi entrando toda sorridente no quarto, conversamos um pouco pude ver que tinha o sotaque bem arrastado e perguntei de onde ela era , me disse que é do interior mais não quis se especificar .
Me convidou para tomar uma ducha com ela mais aproveitei o tempo antes dela chegar e ja fui me adiantando e ela foi pro banho sozinha mesmo e voltou em uma lingerie vermelha , gostei do que vi mais pelo anuncio esperava mais , não achei tão panicat não!!!!!! Diz ela que esta malhando , se continuar não vai demorar muito pra chegar lá não , tem as pernas grosas e bem torneadas , barriga como ja falei em dia com a academia, bunda redondinha mais nada muito grande.
voltou ja foi me agarrando e me beijando , beijou legal sem restrições de lingua mesmo estilo namoradinha.
quando tirou a lingerie me deliciei com o belo par de peitos da moça, jurava que era silicone mais pude comprovar que não era. chupei , amassei :lol: :lol: e logo fui descendo pra sua perseguida onde pude ter mais uma surpresa ( essa foi a melhor na minha opinião) ela tem um piercing no pinguelo , e que pinguelo grande ( acho que por conta dos anabolizantes que deve estar tomando)
não pensei duas vezes e cai de boca daquele bucetão, sem odores e por ali passei um bom tempo e ela parecia esta gostando e foi se entregando ao clima e dizendo ela que gozou. (eu acreditei) kkk
Depois ela veio me chupar , e que chupada, chupou sem pressa babando todinho e engolindo tudo.
Não aguentei muito tempo e fomos pro principal, hora de botar a perseguida pra trabalhar , coloquei a capa e ela veio por cima de frente , depois virou de costas sem sair de cima da pica. fiquei louco. a morena é danada mesmo!
pra não gozar ali mesmo coloquei ela D4 e pica nela, ela gemia e pedia pra levar uns tapinhas na bunda . ja tava doidinho pra comer aquele cuzinho mais deixei o melhor pro final , segurei mais um pouco e coloquei ela de frango assado e enfim a maravilha , lubrificante e cuzinho liberado, no inicio pra entrar relutou um pouco pois é apertado ainda , ainda! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: mais depois que entrou foi só alegria, pedi a ela o cuzinho D4 , disse q n sabia se iria aguentar mais aguentou tudinho e ali mesmo derramei tudo!!! Fomos para o banho , conversamos um pouco e logo ela veio me beijando denovo e já me animei novamente.
Coloquei pra chupar de novo mais ja estava um pouco cansado e coloquei logo a capa e depois de muito ppmm pedi o cuzinho de novo , ela relutou um pouco mais liberou novamente , ate que pedi pra tirar a capa e gozar em cima dos seios dela, fui prontamente atendido! (Não sei se é pq ainda esta no inicio mais achei ela sem frescuras)

Banho tomado , Prejui pago . me mandei , ela ficou no quarto do motel ainda, fiz ela que esperando a amiga vim busca-la .

Rosto - 9 (Achei bonita)
Corpo - 9 . (Atletico, com tattoagens , mais pra panicat falta um pouco, esperava mais)
Seios - 10 ( Médios, Duros . ate pensei que era silicone)
Bunda - 8 ( nem grande nem pequena , bonita , redondinha)
cabelos - 8 ( longos, pretos - MegaHair )
Vaginal - 10 (Cheirosa e com Piercing)
Anal - 10 ( Apesar de relutar um pouco gostei por ser apertadinho ainda)
Valor - 250 R$ por 2 horas , sem pressa
TD+ s-s-s
http://www.belissimarubilandolt.blogspot.com.br/

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 12 de Julho de 2015.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brocaCÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Rubi

#2 Mensagem por brocaCÚ » 25 Fev 2014, 23:51

Segue o blog que a mesma me passou pra quem quiser dar uma conferida no material: www.belissimarubilandolt.blogspot.com

Link:
🔗

binga18cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Rubi

#3 Mensagem por binga18cm » 26 Fev 2014, 09:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM DIA COMPANHEIROS DA PUTARIA ALHEIA! VENHO RELATAR A SAÍDA COM ESSA DEUSA QUE ENCONTREI ATRAVÉS DE UMA AMIGA DE CONFIANÇA QUE MIM PASSOU AS INFORMAÇÕES PRELIMINARES.
TRATA-SE DA RUBI VERDADEIRA ESMERALDA ESPERANDO SER POLIDA POR TODOS NÓS :mrgreen:
DEPOIS DE UM BATE PAPO COM MINHA AMIGA A MESMA MIM PASSA O FONE DA GAROTA E DEPOIS DE MEIA HORA
SURGE UM TEMPO NO TRABALHO (ALMOÇO) E RESOLVO LIGAR A MESMA MIM ATENDE COM BASTANTE SIMPATIA E UM SOTAQUE CONQUISTADOR, CONVERSAMOS UM POUCO E SOLICITEI SUAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS :roll: ESCLARECIDO TUDO RUMEI PARA O TRAMP, AGUARDEI 15 MINUTOS E QUANDO ABRO A PORTA, NOSSA QUE MORENA GOSTOSA DA PORRA MINHA BINGA 18CM ACHO QUE FOI PARA 22 CM DE TANTO TEZAO, A MENINA E GRAUDINHA ESTILO PANICHAT ACHO QUE É ASSIM QUE SE ESCREVE TOMAMOS BANHOS JUNTINHOS E A MESMA ALI MESMO COMECOU UM BOQUETE MARAVILHOSO LÁBIOS MACIOS E CARNUDOS ENGOLIA TUDINHO E NAO ESQUECEU DOS OVOS QUE MARAVILHA, FOMOS PARA A CAMA JÁ QUE MEU HORÁRIO DE ALMOÇO É APENAS UMA HORA QUANDO A MENINA ABRIU AS PERNAS QUASE CAIO PARA TRAZ :badgrin: O PINGUELO TEM UM PINSEN E É GRELHUDINHO CHUPEI TANTO QUE MINHA BOCA FICOU ENCHARCADA COM SEU NECTA, QUANDO SOLICITEI QUE FICASE DE QUATRO NÃO AGUENTEI BINGA 18CM ERROU O CAMINHO DE PROPÓSITO E ENFIOU COM TUDO NO CUZINHO CHEIO DE PREGAS MENINOS A MENINA COM A CARA TODA VERMELHINHA DISSE QUE MALVADEZA E PRA MINHA SURPRESA ELA DISSE SOQUE MAIS, RAPAZ A GALA SAIU NA HORA AINDA ELA DISSE NÃO AGUENTOU COM O CUZINHO NÃO FOI PAPAI. RAPAZ VOU FAZER UM REPETECO POIS O HORARIO TINHA FICADO PRA TRAZ.

CARACTERISTICAS:

MORENA LINDA
CORPO TODO NO LUGAR
PEITOS DURINHOS MEDIOS
XOXOTA GRANDINHA COM DESTAQUE PARA O PINGUELO
CU: PERFEITO COM PREGAS
GERAL : APROVADISSIMA
CUSTO: 250.00

Link:
🔗

jp75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rubi Landolt

#4 Mensagem por jp75 » 04 Mar 2014, 00:28

Oculto para usuários:
Isso é outro nivel de mulher !!!!
Que mulher gostosa viu !!!
Liguei pra a delicia da Natalia e ela nao podia me atender e indicou essa maquina !!!!
Como ela me falou pra ir sem medo, não me arrependi muito pelo contrario.
Muito educada e tranquila ao telefone marcamos no tramps.
Ela chegou num vestidinho colado que meu pau foi nas alturas, uma morena linda, pele macia uma boca gostosa, uma marquinha de biquine maravilhosa !!!
Nossa meu pau ficou duro so de falar.
Assim que chegou conversamos um pouco e depois ela colocou aquela boca gostosa pra trabalhar, que chupada deliciosa !!! Com aquele piercing na lingua entao !!!!
Logo depois foi a minha vez, desci por aqueles seios deliciosos !!! Alias é uma coisa a parte os seios, nossa naturais e maravilhosos, na medida certa !! me deliciei
demais neles !!!
Depois desci pela bucetinha maravilhosa , um pinguelo gostoso, chupei por um bom tempo ali !!!
Eu ja tava doido pra gozar !!! cheio de tesao , ai coloquei ela no franquinho assado e gozei gostoso !!!
Segundo tempo, comecei a passar a mao pelo corpo macio dela, e pelo cuzinho, ela com aquele sorriso maroto prontamente pegou o KY passou e eu meti gostoso que mulher gostosa viu !!!

Acho que fiquei apaixonado kkkkkkk, ela tem um blog http://www.belissimarubilandolt.blogspot.com.br/

Corpo - 10 Malhada na medida
Rosto - 10 Linda
Seios - 10 Indescritiveis lindos demais
Vaginal - 10 cheirosa e meladinha
Anal - 10 O tesao foi muito foi gostoso demais

Valor - 250 R$ por 2 horas sem olhar o relogio
repeteco com certeza !!!!
TD+ s-s-s
TD FALSO

Link:
🔗

amarelo ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por amarelo ssa » 06 Mar 2014, 14:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Realmente a mulher é muito bonita e simpatica, mas longe de ser a mulher gostosona panicat - minha opinião claro- malha e faz com que preserve seu corpo sem gordurinha. Na transa ponto forte é a chupada. Quando foi fazer o anal não aguentou muito. Direto ao ponto vamos as notas.
ROSTO 10
BUNDA 7
BARRIGA 7
PEITOS 7
PERNAS 7
BEIJO 8
VAGINAL 9
ANAL 6
BOQUETE 8
SIMPATIA E ATENDIMENTO 1000

Repeteco... Não.

Link:
🔗

lacerda0106
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por lacerda0106 » 09 Mar 2014, 22:10

Oculto para usuários:
Sai com a garota semana de carnaval ,mais so tive tempo de postar hj.
vamos ao TD: a garota realmente e muito bonita, tem um rosto lindo como ja falaram ,o sorriso bonito enfim... O corpo achei legal. Nao e estilo cavalona, grandona nao, mais tambem nao e magrinha. Tem i corpo bonito, seios lindos e duros (ponto forte) , zero de barriga , coxas grossas bunda redondinha. Na foda se desenvolveu bem, chupa divinamente bem ,deixou finalizar mais nao engole. Comi em todas as posicoes sem frescuras e no anal aguentou legal de frango assado e D4 .

Rosto - 10
Peito - 9
Barriga - 8
Bunda -8
Oral -10
Vaginal - 9 depilada sem odores e com piercim
Anal - 9 pouco explorado

Simpatia -10
TD+ s-s-s

Link:
🔗

jp75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por jp75 » 17 Mar 2014, 17:13

Oculto para usuários:
Rapaz esse negocio de buceta gostosa vicia mesmo viu !!!!!

Final de semana de bobeira em casa ja sabe, o pau de baixo começa a assumir o controle !!!!
Lembrei dessa delicia e não deu outra.
Fiz o contato e marcamos novamente. ela toda gostosa, me falou que voltou a malhar !!! Sera que fica melhor ainda ????
Estava com uma marquiniha de biquine sacanagem !!!!
Assim que chegou pediu pra que eu a chupasse e prontamente atendi. Delicia de mulher !!! Escrota por que ainda ficou de 4 pra que eu a chupasse !!!
Depois solicitei o mesmo tratamento e nao deu outra, engoliu tudooo !!!
Comi ela num coqueirinho fantastico e la mesmo gozei.
Depois um pouco de conversa, começamos a trabalhar, e dessa vez solicitei o cuzinho !!! hummm muito bom .
Apertadinho, da um trabalho pra meter mas depois fica de boa.

Recomendo mesmo.

Rosto : 10 - uma boca carnuda do jeito que gosto
Seios : 10 - Perfeitos e naturais
Bunda: 10 - Aquela marquinha !!!!
Pernas : 10- Adoro aquelas coxas bronzeadas

Recomendo e muito !!!
Repeteco : Sou suspeito kkk pois fiquei realmente fascinado pela foda dela.
TD+ s-s-s
TD FALSO

Link:
🔗

binga18cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

RUBI - MORENA

#8 Mensagem por binga18cm » 24 Mar 2014, 13:18

POSITIVO
BOA TARDE GALERA DA PUTARIA, DEPOIS DE UM LONGO JEJUM POR CAUSA DA PATROA, VOLTEI EM GRANDE ESTILO
PEGUEI MINHA LISTA DE CONTATOS QUE FICA MUITO BEM GUARDADO E FOLIANDO ENCONTREI UMA GAROTA DE CODE NOME ANGELA QUANDO LIGUEI ELA NÃO PODERIA MIM ATENDER NO MOMENTO MAIS MIM INDICOU ESSA GAROTA NOVA NA ÁREA CHAMADA RUBIA, COMO ELA É DE CONFIANÇA ACEITEI E LIGUEI PARA A MESMA, CONVERSAMOS UM POUCO E DETALHES ACERTADOS FAMOS PARA O TRAMP O HOTEL TA CARO VIU GALERA MAIS VAMOS AO QUE INTERESSA.

AGUARDEI UNS 15 MINUTOS ASSISTINDO AQUELA VELHA PUTARIA QUANDO ADENTRA NA MINHA SUITE UMA MORENA DE CABELOS LONGOS, PEITOS PARECENDO QUE IRIA SALTAR DO SUTIÃ PERNAS MARAVILHOSAMENTE TORNEADAS E UMA BUNDA DE TIRAR O FOLEGO, COMO EU ESTAVA NO PANICO FUI LOGO BEIJANDO E ACARICIANDO SEUS PEITOS, A MENINA COM AQUELA BOQUINHA COMEÇOU A MIM CHUPAR TODINHO, O PAU JA MAIS QUE DURO SOLICITEI UM 69 E QUANDO COLOCO A BOCA NA XOXOTA A MESMA ESTAVA TODINHA LAMBUZADA RAPAZ PARECIA LEITE MOÇA E QUANTO MAIS EU PASSAVA A LINGUÁ MAIS LEITE MOÇA DESCIA, AI VCS JÁ SABEM NÉ SACO NO MENINO E TOME PICA,A MENINA FICOU DE QUATRO E COM UMA JOGADA DE CABEÇA DISSE VEM PAPAI, NÃO AGUENTEI E PICA NO CÚ A PORRA ENTROU DE VEZ E A MESMA AINDA SOLTOU UNS GRITINHOS, LEITE NO SACO E PARTIR PARA A ALEGRIA.SEGUNDO TEMPO FOI RAPIDINHO POIS ESTAVA SEM TEMPO SOLICITEI UMA CHUPADA E QUANDO ESTAVA PRÓXIMO DE GOZAR CÚ DE NOVO ADORO GOZAAADA OUTRA VEZ E FUI.

CARACTERÍSTICAS:

ROSTO: BONITO
CORPO: MARAVILHOSO, DURINHO
XOXOTA: APERTADA AINDA
ANAL: COISA DE LOUCO TEM PREGAS GENTE
APROVADÍSSIMA.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: RUBI - MORENA

#9 Mensagem por El Macho » 24 Mar 2014, 16:18

binga18cm escreveu:BOA TARDE GALERA DA PUTARIA, DEPOIS DE UM LONGO JEJUM POR CAUSA DA PATROA, VOLTEI EM GRANDE ESTILO
PEGUEI MINHA LISTA DE CONTATOS QUE FICA MUITO BEM GUARDADO E FOLIANDO ENCONTREI UMA GAROTA DE CODE NOME ANGELA QUANDO LIGUEI ELA NÃO PODERIA MIM ATENDER NO MOMENTO MAIS MIM INDICOU ESSA GAROTA NOVA NA ÁREA CHAMADA RUBIA,
Caro forista,
vc abriu um tópico novo para uma GP que vc já tinha comido?
Quer dizer que vc já tinha saído com a mesma GP há 1 mês e não a conhecia?
Seu longo jejum foi o TD postado para a mesma GP em 26/02/14?
No primeiro TD vc pagou R$250 e agora R$300?
Explica aí.

Abs.,

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#10 Mensagem por El Macho » 24 Mar 2014, 16:26

A Coordenação/Moderação

solicita que a GP deste tópico cadastre-se no fórum e envie MP para mim autorizando as postagens.

Não havendo resposta em até 07 (sete) dias, poderão ser retirados os meios de contato ou o tópico ficará bloqueado.

Link:
🔗

binga18cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

RUBI-MORENA

#11 Mensagem por binga18cm » 27 Mar 2014, 19:15

Colegas e administradores;

venho esclarecer que sair com essa menina pela segunda vez mais só descobrir que já tinha saído com essa mesma menina
quando cheguei no motel, como tinha gostado do seu atendimento na primeira vez, fizemos o programa de novo e resolvi pagar os
250 que ela realmente cobra e mais 50 reais que foi um bonus extra.

por isso lancei 300 reais no td também poderia ter unidos os tds mais não o fiz

se causei algum transtorno peço desculpas e vou tomar mais cuidado para que isso não aconteça mais.

sem mais
qual quer duvidas estou a disposição

Att: BINGA 18CM

Link:
🔗

barack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12 Mensagem por barack » 31 Mar 2014, 18:54

Caros foristas

Depois de muito tempo fora do curcuito mas as vezes acompanhando os relatos de foristas reclamando acerca do atendimento das meninas, e outras coisas mais como photoshops e mulheres mumias, resolvi sair com esta menina-mulher. Saimos duas vezes mas so relato agora pirque sempre aguardo o segundo atendimento para comprovar a performance da garota.

Senhores simplesmente fantastica, namoradinha e com um corpo lindo. Agora mais ainda com a academia ta ficando maravilhosa. Beijei aquele corpo todo detalhe para aquele pinguelo e que bunda e bocetinhas apertados. Comi em todas as posicoes e detalhe para aquele cu gostoso.

Duas bem dadas com uma conversa gostosa no intervalo e a simpatia cativante alem daquela boca.

corpo. 10
simpatia. 10
performance. 10
bunda. 10
oral. 10
anal. 100

Retornei com chave de ouro e repeteco ja marcado.

250 bem pagos

barack

Link:
🔗

SalPantera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#13 Mensagem por SalPantera » 25 Abr 2014, 17:57

Por onde ela anda?
ligo e a mesma nunca atende!

Link:
🔗

robertao23cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por robertao23cm » 18 Nov 2014, 01:05

Oculto para usuários:
Dando uma olhadinha nos contatos do whast ,olha quem atualizou o status e está nas áreas de ssa novamente . Não pensei duas vezes e chamei na conversa e prontamente fui respondido... Diz a putinha que voltou a capital tem apenas dois dias. Perguntei se estava atendendo e a mesma me comunicou que sim ,mais que no momento não estava com fotos atuais pois seu novo ensaio só sai na prox semana mais me mandou as fotos particulares que me deixaram mais doido ainda e ainda prefiro pois nada de fotoshop.
Dei uma olhada no perfil do blog com as fotos antigas e comparei com as atuais que me enviou e percebi que ela deu uma boa melhorada como ela mesmo me afirmou que está malhando e quis saber quantos kg e altura ela tinha me informando ter 1.69 de altura e 65 kg . Bom depois dela ter me conquistado com as fotos e uma com rosto acertei valores e horário e rumei ao motel .

Número do quarto passado , sem muita demora ela me aparece (demorou uns 25 min, tempo bom depois da última que esperei quase 40 e ainda pra ter arrependimento! Depois postarei a respeito)

Como já descrito ela realmente é bonita de rosto , bem simpática e sorridente (coisa que tá difícil ).
cabelos pretos na cintura , estava vestida em vestido que me mandou na foto (Por fetiche pedi para aesma ir com o tal vedtido e sem calcinha) realmente né arrependi na escolha. Fiquei maluco quando vi aquelas pernas grossas se destacando naquele vestido desenhando todo o corpo daquela gostosa.
E ela realmente veio sem calcinha como havia pedido sentou na cama e deu uma puta cruzada de perna pra me pirracar e deu uma rosada safada me convidando pra sentar ao lado dela e eu n pensei duas vezes joguei ela na cama arranquei o vestido e joguei longe e pude conferir seu corpo
Morena clara com marquinha (mais tava meio fraca ,poderia ser mais forte pois sou tarado em marquinha bem forte)
barriga zero mais sem ser malhada , seios duros pequenos pra médios
as coxas bem mais grossas que no ensaio do blog dei ponto na melhorada. Fico puto com essas pervas que querem cobrar absurdos por um atendimento péssimo e sem investento algum de melhora com o corpo que é o instrumento de trabalho delas.
A bucetinha e pequena mais o pinguelo enorme e com piercing, com certeza por uso de anabolizantes que claramente a perva deve estar utilizando.

Ela levantou da cama me deu Beijo tirou minha toalha arremessou longe , deu uma conferida no menino só pra provocar e disse q ia tomar uma duche e já voltava . QUE Puta safada !!!!!!
Chupei ela gostoso e parecia que estava gostando pois se contorcia toda se envolvendo na transa chegando a gozar e confessar que adora uma boa chapada.
Ela me retribuiu e fez um oral profissa
com direito a garganta profunda e lambida no saco.
Demos 2 em 1:30 mais sem marcação ou pressão de tempo.

Eu particularmente indico pois é simpática ,bonita de rosto , de corpo (malha se cuida e é toda durinha no lugar mais nada de cavalona como já comentaram mais que está no caminho pois da pra perceber que a mesma está fazendo uso de anabolizantes espero que não exagere e fique masculinizada como muitas)

custo : 250$ 1:30 + - custo : 250$ 1:30 + - se contorcia toda se envolvendo na transa chegando a gozar e confessar que adora uma boa chapada.
Ela me retribuiu e fez um oral profissa
com direito a garganta profunda e lambida no saco.
Demos 2 em 1:30 mais sem marcação ou pressão de horário

custo : 250$ 1:30 + -
TD+ s-s-s

Link:
🔗

pagosouexigente
Forista
Forista