fiquei curioso pelo anuncio que me chamou atenção : Belíssima morena estilo PANICAT , completíssima!
Já cresci os olhos pois agora só saio com a garota se ela fizer anal. (fiquei mal acostumado) kkkkkkkk
procurei pra ver se a mesma tinha algum relato aqui e não encontrando nada resolvi compartilhar com vcs
Liguei para a mesma e logo me atendeu educadamente, a voz é ate bonita ao telefone mais o sotaque é do interior, conversamos e ela me informou que atende em Hoteis e Móteis na região do costa azul pois mora pela região da Amaralina e sendo por aquela região ficaria mais facil de chegar mais rapido ao motel.
pela voz gostei , mais queria me garantir que não iria cair em uma furada e perguntei se não tinha fotos, ela me disse q por enquanto ainda não tem , que esta providenciando isso e que não tem costume mais poderia me passar uma foto por whatsApp . Pela foto que me mandou é o estilo que eu gosto , morena , cabelão . acertamos valores e rumei ao motel . fui para o Tramps Ali no costa azul mesmo e liguei informando o apartamento e em 20 min ela apareceu .
me surpreendi ao recebe-la ,
por não ter visto muitas fotos ate fiquei com receio mais quando abri a porta me deparei com uma baita morena.
ela estava usando uma calça jeans justa que torneava bem suas pernas grossas , uma blusinha curta que mostrava logo o piercing no umbigo e a barriga em dia com a academia (mais nada de muito malhada nem musculosa), me dei bem! Eu achei muito bonita de rosto . olhos grandes, rosto afilado com a boca carnuda e o sorriso muito bonito !
Me deu um selinho e foi entrando toda sorridente no quarto, conversamos um pouco pude ver que tinha o sotaque bem arrastado e perguntei de onde ela era , me disse que é do interior mais não quis se especificar .
Me convidou para tomar uma ducha com ela mais aproveitei o tempo antes dela chegar e ja fui me adiantando e ela foi pro banho sozinha mesmo e voltou em uma lingerie vermelha , gostei do que vi mais pelo anuncio esperava mais , não achei tão panicat não!!!!!! Diz ela que esta malhando , se continuar não vai demorar muito pra chegar lá não , tem as pernas grosas e bem torneadas , barriga como ja falei em dia com a academia, bunda redondinha mais nada muito grande.
voltou ja foi me agarrando e me beijando , beijou legal sem restrições de lingua mesmo estilo namoradinha.
quando tirou a lingerie me deliciei com o belo par de peitos da moça, jurava que era silicone mais pude comprovar que não era. chupei , amassei e logo fui descendo pra sua perseguida onde pude ter mais uma surpresa ( essa foi a melhor na minha opinião) ela tem um piercing no pinguelo , e que pinguelo grande ( acho que por conta dos anabolizantes que deve estar tomando)
não pensei duas vezes e cai de boca daquele bucetão, sem odores e por ali passei um bom tempo e ela parecia esta gostando e foi se entregando ao clima e dizendo ela que gozou. (eu acreditei) kkk
Depois ela veio me chupar , e que chupada, chupou sem pressa babando todinho e engolindo tudo.
Não aguentei muito tempo e fomos pro principal, hora de botar a perseguida pra trabalhar , coloquei a capa e ela veio por cima de frente , depois virou de costas sem sair de cima da pica. fiquei louco. a morena é danada mesmo!
pra não gozar ali mesmo coloquei ela D4 e pica nela, ela gemia e pedia pra levar uns tapinhas na bunda . ja tava doidinho pra comer aquele cuzinho mais deixei o melhor pro final , segurei mais um pouco e coloquei ela de frango assado e enfim a maravilha , lubrificante e cuzinho liberado, no inicio pra entrar relutou um pouco pois é apertado ainda , ainda! mais depois que entrou foi só alegria, pedi a ela o cuzinho D4 , disse q n sabia se iria aguentar mais aguentou tudinho e ali mesmo derramei tudo!!! Fomos para o banho , conversamos um pouco e logo ela veio me beijando denovo e já me animei novamente.
Coloquei pra chupar de novo mais ja estava um pouco cansado e coloquei logo a capa e depois de muito ppmm pedi o cuzinho de novo , ela relutou um pouco mais liberou novamente , ate que pedi pra tirar a capa e gozar em cima dos seios dela, fui prontamente atendido! (Não sei se é pq ainda esta no inicio mais achei ela sem frescuras)
Banho tomado , Prejui pago . me mandei , ela ficou no quarto do motel ainda, fiz ela que esperando a amiga vim busca-la .
Rosto - 9 (Achei bonita)
Corpo - 9 . (Atletico, com tattoagens , mais pra panicat falta um pouco, esperava mais)
Seios - 10 ( Médios, Duros . ate pensei que era silicone)
Bunda - 8 ( nem grande nem pequena , bonita , redondinha)
cabelos - 8 ( longos, pretos - MegaHair )
Vaginal - 10 (Cheirosa e com Piercing)
Anal - 10 ( Apesar de relutar um pouco gostei por ser apertadinho ainda)
Valor - 250 R$ por 2 horas , sem pressa
TD+ s-s-s
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso e postado para favorecimento do forista e/ou da GP.
O autor foi expulso: Banimento
Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 12 de Julho de 2015.